Publicidade

Sagitário no mês de Junho 2018 – Previsões no amor, trabalho e saúde

Para os sagitarianos, esse é o mês de se beneficiar mais ainda da auto-confiança, que está muito mais acentuada nesse mês, principalmente quando se trata de trabalho. Você está com problemas pequenos, mas não quer que ninguém fique sabendo, guardando eles pra si.

Publicidade

Publicidade

A previsão é de que você está procurando um lugar bonito e aconchegante para se instalar por um bom tempo. A sua opinião tem sido procurada de maneira constante. É importante que saiba dizer “não”, pois há muitas pessoas que querem explorar essa sua boa vontade nata.

Publicidade

Publicidade

É importante que você “feche a matraca” e deixe a sua intimidade guardada.Tente não colocar muitas regras e se importar com o que os outros pensam de seus desejos mais íntimos. Esse é o mês de experimentar coisas novas!

No amor

O amor é o destaque para os sagitarianos nesse mês de Junho, independente de quais são as questões que estão tomando conta do pensamento desse nativo. Além disso, a família também será valorizada esse mesmo, perdendo apenas lugar para o íntimo do sagitariano.

Publicidade

Publicidade

O amor está movimentado e muito ativo, além de seu ciclo social. Aproveite esse momento para cultivar experiências e conhecer novas pessoas, pois elas podem ser importantes para o futuro na sua vida profissional.

Trabalho

Essa área não promete mudanças significativas na vida dos sagitarianos nesse mês, porém, se você está ansiando por mudanças, é importante saber que paciência é a sua melhor companheira. Ainda assim, esse mês tem fortes tendências de ser bom financeiramente falando.

Saúde

É uma área que precisa de um pouco de atenção, pois ela estará mais delicada e precisando de cuidados. Essas indicações são mais para métodos de prevenção do que tratamento para algo ruim.

Tenha foco no seu estômago e na região dos seios, no caso das mulheres. É importante, também, focar em dietas de desintoxicação no corpo e praticar, o máximo possível, exercícios físicos.

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.