Sagitário em Maio – Previsões no amor, no trabalho e na saúde. O que esperar?

A previsão para o signo de sagitário, em maio de 2018, é positiva, mas ainda promete conturbação emocional. Se em abril você passou por um momento dramático e se preocupou todos os dias com coisas banais, agora você finalmente poderá relaxar um pouco e retomar a sua rotina.

O horóscopo de Maio para o sagitariano faz a previsão de que, no início do mês, as coisas vão parecer se movimentar devagar. Quem é de sagitário encontrará dificuldades em ver os planos dando certo. No entanto, lá pela metade do mês, ganhará novamente aquela dose de energia, característica de todo o sagitariano.

Para o fim do mês, a previsão é de que o sagitariano fiquei orgulhoso de si mesmo pela capacidade produtiva que teve. O segredo para que tudo dê certo até lá é manter a calma e não arrumar briga com ninguém!

Sagitário em Maio No Amor

A vida social de todo sagitariano é intensa por natureza, isso é uma das características do signo. No mês de maio, ela vai ganhar um agito extra: as previsões dizem que o sagitariano receberá muitos convites de amigos, familiares e colegas de trabalho.

As mensagens estarão a mil e você precisará controlar-se para conseguir dar atenção a todo mundo de uma forma igualitária – sem ficar com peso na consciência.

Cuidado com o seu parceiro!Ele pode estar precisando mais do que nunca de você apoiando-o. Fique de olho em novas amizades! Pode ser que você se interesse por alguém próximo.

Trabalho e Dinheiro

No mês de maio,o sagitariano dificilmente aparecerá com aquela alegria contagiante. Ele ficará focado, quieto e parecendo que está de mal com a vida. As pessoas irão claramente notar a sua insatisfação, mas lembre-se que no fim do mês é muito provável que essa agonia em relação à vida financeira acabe e você retome o seu ritmo.

Saúde

Em abril, quem é de sagitário provavelmente se incomodou com algumas dores persistente. Você precisará de paciência, pois em maio elas não irão embora tão rápido. Cuidado com os sintomas que persistem, não deixe o médico sempre para o dia seguinte.

Avatar
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduanda em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.