Sagitário No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Esse é o mês em que Sagitário terá energias positivas na área intelectual, por isso, canalize o seu tempo para resolver problemas que exigem muita atenção e disposição.

Na família, bons momentos virão, assim como na amizade, portanto, confie em seus amigos mais próximos para o que der e vier. Em novembro, os(as) sagitarianos(as) estarão com o foco voltado ao trabalho, deixando de lado, até mesmo, a sua vida social.

Procure focar o tempo restante em questões cotidianas, que merecem essa atenção, além disso, esse é o momento para abandonar de vez os hábitos ruins, como álcool, fumo e drogas.

Sagitário No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Para os(as) sagitarianos(as) solteiros(as), esse é o mês em que você poderá encontrar entre um(a) amigo(a) algo a mais do que imagina! Porém, pense bem se você está preparado para arriscar uma grande amizade com o intuito de suprir desejos sexuais.

Os(as) comprometidos(as) devem ser mais parceiros(as) dos(as) companheiros(as), pois pode ser que a sua ausência seja brecha para possíveis mal entendidos.

No trabalho

Procure ser mais maleável e escutar a opinião alheia! Essa sua vontade de impor-se e mostrar presença poderá gerar alguns conflitos de convivência com a equipe.

A comunicação é a chave para conseguir os seus objetivos, por isso, pense um pouco melhor sobre como anda utilizando-a.

Na saúde

Esse mês você deverá relaxar, já que estará cheio de energia e não descansará, porém, procure ter momentos sozinho(a) e cuidar da sua saúde – tanto mental quanto física.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.