Sagitário No Mês de Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Os nativos de Sagitário se sentirão mais limitados diante de suas decisões, neste mês. Isso acontece pela presença de Mercúrio, sendo bem provável que você perca uma oportunidade desafiadora, porém não se entristeça! Haverá outra em breve.

Para sagitarianos(as) comprometidos, esse mês será de muita alegria e conforto, isso inclui familiares e amigos. Provavelmente, você terá alguns problemas no trabalho causados por falta de atenção prévia. Portanto, guarde comentários venenosos e prejudiciais relacionados aos seus colegas para si mesmo.

Você sentirá uma cobrança maior no trabalho, o que não o alterará psicologicamente. Procure ter calma e cuidar da sua saúde, e se sentir necessidade de ir até o médico, não hesite.

Sagitário No Mês de Outubro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No Amor

Neste mês, precisará encontrar o limite entre o que você precisa e o que os outros querem. Respeite seu corpo em primeiro lugar!

No Trabalho

Provavelmente, terá alguns problemas por algo errado que fez antes, mas o importante é admitir o erro, consertar e seguir em frente.

Na Saúde

Caso esteja sentindo-se mais cansado do que o comum, o indicado é procurar um médico para averiguar como está sua saúde.

 


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...