Sagitário No Mês de Fevereiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

É chegada a hora de desacelerar e começar a pensar um pouco mais nos outros, porque fevereiro vem aí com a promessa de alguns desafios na vida dos sagitarianos. Neste mês, você deverá se entregar ao outro, demonstrando sentimentos de empatia, conforto e solidariedade. Os astros garantem que os nativos do signo de Sagitário obterão muitos louros por meio de terceiros, portanto dedique-se a escutar e ajudar quem precisa.

No campo familiar, a previsão é de tempo fechado, justamente por conta de alguns desentendimentos que ocorreram no final do mês passado e que agora precisam de um bom diálogo para que tudo seja resolvido.

Você terá um papel fundamental na reconciliação de seus familiares, promovendo uma reunião entre todos os membros de sua casa. Os astros indicam que essa atitude será fundamental também para o seu bem-estar psicológico e emocional, além de que todos passarão a aceitar essa sua nova mentalidade de amadurecimento.

No amor

Não há grandes novidades previstas na casa do amor este mês. Ao que tudo indica, se você e seu parceiro seguiram os conselhos do mês passado e colocaram todas as diferenças de lado, têm tudo para prosperar nos próximos meses.

A dica é nunca deixar o diálogo de lado, principalmente antes de dormir. Vocês podem ter o hábito de fazer um balanço de como foi o dia, destacando tudo aquilo que foi produtivo e que vocês desejam guardar para o dia seguinte e descartando tudo o que não beneficia em nada o romance de vocês.

No trabalho

Em fevereiro, quem é do signo de Sagitário estará muito mais ocupado resolvendo as questões familiares do que pensando nos próximos passos de sua carreira. Até porque o cosmos prevê um período de calmaria em seu ambiente profissional, sem muitas cobranças nem intrigas de colegas de trabalho.

Por conta disso, procure não tomar nenhuma decisão importante logo no início do mês, exatamente porque sua cabeça estará trabalhando para resolver problemas domésticos. Deixe para fechar contratos ou decidir coisas mais sérias mais para o final de fevereiro.

Na saúde

Sua educação mental precisará ser muito bem trabalhada para que você não enfrente nenhuma crise no decorrer do mês. Os sagitarianos que têm seguido as dicas para procurar um terapeuta ou mesmo aulas de meditação não terão maiores problemas quando as discussões familiares vierem à tona. No entanto, se você tem se negligenciado, tenderá a passar por quadros de síndrome do pânico, ansiedade e até depressão.

Sua mente é tão importante quanto o seu corpo. É chegada a hora de fazer um regime mental, deixando de fora aquelas emoções mais gordurosas e nada benéficas e preservando sentimentos mais coloridas e saudáveis. Tenha disciplina, Sagitário!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...