Sagitário No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Sem grandes novidades ou mudanças para este início de ano, os astros garantem que mesmo assim os nativos de Sagitário terão muitas alegrias em janeiro. Esse será um período muito benéfico para a sua vida como um todo! Você estará muito mais independente e terá muito sucesso em várias aventuras pelas quais irá se meter.

Vindo de uma avalanche de conquistas de meses anteriores, agora é hora de desacelerar um pouco e pensar mais nos próximos passos que deseja tomar para a sua vida. Uma boa dica é fazer uma lista de coisas que você deseja realizar em 2020, caso ainda não as tenha planejado. Mas tome muito cuidado com o que vai escrever nela – nada de metas que não podem ser cumpridas ou que dependem dos outros.

Você deve listar tudo aquilo que é possível de ser feito até o final do ano e que tenha uma certa regularidade. Por exemplo, não adianta você se propor aprender a dançar se não programar um dia da semana para frequentar aulas com professores (também não pense que em um mês você sairá um pé de valsa). O mesmo vale para aqueles que desejam emagrecer: se você se propõe a perder 10kg, anote apenas 5kg, assim você estará muito mais motivado(a) a ultrapassar os seus limites.

No amor

Tudo parece estar indo muito bem na relação a dois, mas nunca dispense um bom diálogo, ok? O sagitariano que está muito feliz com o seu relacionamento pode começar a se entregar um pouco mais a esse amor, começando por propor atitudes mais sérias, como abrirem uma conta em conjunto no banco para guardar dinheiro para um momento especial, que pode ser uma viagem, um cruzeiro, um presente ou até casamento!

O amor também baterá à porta dos sagitarianos solteiros este mês! Se em dezembro não foi possível encontrar aquela pessoa especial ou se o caso não deu certo, pode ser que em janeiro você tenha mais chances com pessoas mais próximas a você. Os astros indicam que uma paixão pode estar pela vizinhança, perto da sua casa ou do seu local de trabalho.

No trabalho

Como é início de ano e você sempre está muito empolgado(a) para executar novas tarefas, esse será um momento perfeito para propor projetos grandiosos ao seu chefe. Os astros indicam que você gozará de muitas alegrias com o planejamento e a concretização de planos pensados por você.

As finanças também estarão em alta para os nativos de Sagitário em dezembro, sendo essa a hora certa que você tanto aguardava para fazer um investimento financeiro. Para ficar por dentro do que está rolando no mundo dos negócios, você pode acompanhar notícias em revistas eletrônicas confiáveis e até mesmo em vídeos na internet. Dessa forma, poderá escolher um bom investimento para começar a montar a sua certeira de negócios.

Na saúde

Forte como sempre estará a sua saúde este mês, escorpiano! Não há grandes surpresas caso você tenha tomado todos os cuidados necessários em dezembro, principalmente se não tiver exagerado nas festas de final de ano.

No entanto, nunca é demais buscar um profissional para fazer um check up. Às vezes, o seu corpo pode estar aparentemente bem, mas o problema se passa é na sua mente. Portanto, um psicólogo é o especialista perfeito para você ter uma conversa em janeiro, assim começará o ano aprendendo a lidar muito bem com os seus sentimentos.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...