Sagitário No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Por estar próximo de seu aniversário, o sagitariano entrará em um momento de muita satisfação pessoal e profissional. Com Vênus em seu signo e Júpiter como seu mestre, você encontrará equilíbrio em todos os sentidos de sua vida.

O ano está chegando ao final, por isso, você já deve pensar em seus votos de Ano Novo para dar início a um novo ciclo em sua vida a partir de 2020. Aproveite para fazer uma limpeza em tudo aquilo que te coloca para baixo e não acrescenta em nada na sua vida.

No quesito amor, tudo estará fluindo como nunca, tendo muita paixão e companheirismo envolvido no relacionamento a dois. O mesmo vale para as amizades e a família, que se mostrarão muito amáveis com você. A palavra do mês é harmonia!

No amor

Como dito, os sagitarianos não encontrarão grandes problemas este mês, com exceção de alguma possível briguinha entre casal que sempre pode acontecer. Entretanto, isso não abalará as suas estruturas nem as de seu parceiro! A atividade amorosa estará em alta, sendo um bom momento para investir em seu jeito sedutor para praticar atividades que vocês não estão acostumados a fazer.

Para os solteiros, a atração que emana de você será inevitável, o que poderá te trazer muitos benefícios (ou não) no quesito relacionamentos. Aproveite que terá muitos pretendentes para avaliar quais valem a pena. Um encontro afetivo te espera em novembro!

No trabalho

Assim como em outubro, as oportunidades de emprego continuam atrás de você em novembro, o que pode lhe trazer muitas surpresas, ainda mais se avaliar bem se essas chances lhe serão proveitosas para 2020.

Como o final do ano está se aproximando, você irá diminuir o seu ritmo aos poucos, pegando mais leve em algumas atividades do trabalho. Aproveite que as finanças estão em alta para o seu signo e invista o seu dinheiro em aplicações seguras ao seu bolso.

Na saúde

A saúde estará em dia, apenas com o seu ritmo diminuindo aos poucos, o que é natural para o final do ano. Por isso, evite conflitos com as pessoas próximas a você e tenha paciência com situações estressantes. Tudo dará certo quando o mês acabar, caso fique longe de confusão!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...