ATENÇÃO: Os dois são signos de busca e tem em comum o apreço pela espiritualidade e o misticismo.

No Trabalho

O signo de Peixes pode encontrar no Sagitário um ótimo companheiro no trabalho, levando em consideração principalmente que Peixes pode ser indeciso e ter uma opinião fraca, porém ideias geniais, enquanto Sagitário pode fortalecer as ideias do colega e ajudar com a organização. Os dois precisam ter controle com as finanças, visto que os dois costumam gastar mais do que possuem e não são muito responsáveis financeiramente.

No Amor

Peixes e Sagitário pode ser uma combinação complicada no amor, porém com muito sentimento. Isso porque Peixes costuma ser muito tranquilo, ciumento e gosta de ter relações duradouras, enquanto Sagitário costuma ser agitado, com uma vida social super ativa e prioriza sua liberdade ao máximo. Um pode ser muito contraditório com o outro, por isso é necessário ter cuidado na relação para ninguém sair machucado no final, principalmente Peixes.

Na Convivência

Pessoas que possuem um mapa astral com muito Peixes podem se dar muito bem com pessoas que tem o mapa astral com vários planetas apontados para Sagitário. Isso porque os dois signos são amantes de viagens, de conhecer o mundo inteiro, são interessados em filosofias no geral. Podem ser bom companheiros quando falamos da convivência sem relacionamento amorosa envolvido.

Pessoas que tem o ascendente em Peixes costumam ser aqueles que fazem tudo pelo outro, estão sempre se doando para os demais e pensando pouco em si. Já quem possui o ascendente em Sagitário, costuma ter muitos amigos, consegue se relacionar bem com os demais e geralmente possui um bom humor. É uma boa dupla quando falamos de relacionamento profissional, de amizade e família.

Na Conquista

O sagitariano que quer conquistar uma mulher de Peixes precisa ser muito romântico e conseguir penetrar nessa fortaleza criada pela desconfiada pisciana. Já a sagitariana que está a fim de um pisciano, precisa conversar com ele sobre as coisas da alma, filosofias no geral e conseguir se mostrar amorosa. Não há nada que um(a) nativo(a) de Peixes mais goste do que se sentir seguro e amado pelo outro.

Já para o nativo de Peixes que quer conquistar uma mulher de Sagitário, a dica é dar para ela o espaço necessário para que se sinta cobiçada mas não presa. Já para a pisciana que quer conquistar um homem de Sagitário, é necessário conquistar ele primeiramente pela conexão mental e tudo aquilo que pode interessar os dois. Pessoas de Sagitário não são difíceis de se conquistar, porém o complicado é manter esse interesse por um tempo contínuo.

Conclusão

O relacionamento de Peixes e Sagitário pode ser muito bom quando não entramos no quesito amoroso. Os dois são companheiros, gostam de filosofias em comum, possuem gosto pelo novo e podem ser complementares. Porém no amor, Sagitário precisa de muita liberdade e ter o seu convívio social, enquanto Peixes gosta de ter confiança no outro e tem uma natureza mais calma.