Publicidade

Significado da carta O Diabo no tarot: veja mais aqui!

Uma das cartas que podem dar mais medo nas pessoas que estão realizando uma tiragem de tarot, a carta O Diabo pode despertar uma série de sentimentos conturbados.

Publicidade

Publicidade

Mas, você sabe o que ela realmente quer dizer? Veja aqui quais são seus principais significados e fique por dentro de como ela deve ser interpretada dependendo da questão.

Publicidade

Significado da carta O Diabo no tarot: veja mais aqui!

Significado da carta O Diabo no tarot: veja mais aqui!
Publicidade

Essa carta trás em sua imagem o diabo com chifres, o símbolo da fertilidade, sendo assim, associado aos instintos mais primitivos do humano, como a ambição, os desejos, o sexo e por fim, o dinheiro.

Os tarots costumam mostrar as mãos desse personagem mostrando várias direções, o que demonstra seu poder de criação e ao mesmo tempo, de destruição.

Publicidade

Publicidade

Pode ser que você esteja querendo se afastar de certos vícios ou desejos, porém, acaba chegando cada vez mais perto deles devido a essa luta interna.

Essa dualidade está presenta na carta do diabo, sendo assim, mostra a vontade de viver de acordo com as regras da sociedade, porém, se é deixado levar pelos aspectos emocionais assim como prazeres.

Além disso, essa carta também demonstra o poder e o desejo do material, onde os dois estão unificados com a ambição e vários aspectos que podem simbolizar seu futuro.

Dessa maneira, essa carta não possui um significado 100% do tempo negativa como as pessoas pensam, na verdade, ela apenas surge para te fazer questionar sobre o que você quer da vida, qual caminho deseja e que no fim, tudo depende de você mesmo.

Carta na saúde

Esse arcano quando tirado dentro do questionamento da saúde, representa que a maioria dos excessos podem ser negativos. Ou seja, se você está numa vida regada a várias festas ou muita curtição, poderá enfrentar demais problemas no futuro.

Publicidade

Publicidade

Porém, é importante se lembrar que ficar dentro de casa em tempo integral, pode também te causar demais doenças físicas e mentais, por isso, tenha parcimônia em suas escolhas.

Já na forma negativa, ela está ligada à luxúria, ao excesso de gasto monetário e também a possibilidade de cobiça do que é seu.

Carta O Diabo no Amor

Significado da carta O Diabo no tarot: veja mais aqui!

Quando mostrada no amor, ela quer demonstrar o lado físico dele, ou seja, o sexo, a paixão, a vontade, o prazer e tudo aquilo que está relacionado com a pessoa que amamos.

Essa é a hora de ter cuidado com possíveis tentações que podem te mostrar caminhos diferentes. Se você quer algo mais concreto com uma pessoa, lembre-se de investir nessa relação e do que é necessário para que isso dê certo.

Porém, por outro lado, essa carta também demonstra a possessividade e o sentimento de egoísmo, onde ambos podem estar mais aflorados te jogando ao contrário do esperado. Procure entender mais o prazer pessoal, mas com equilíbrio.

Publicidade

Publicidade

Essa carta também pode mostrar sua necessidade para um desejo sexual mais profundo, do qual é voltado para demais fetiches e alguns tipos de fantasias. Se for realizar isso com alguém com quem se sente à vontade, não perca tempo.

Porém, é necessário tomar cuidado para que essa fantasia não seja algo inseguro ou que prejudique seu bem estar no futuro, portanto, procure estabelecer limites claros e escolha seus potenciais parceiros com paciência e cuidado.

Carta O Diabo no Trabalho

Já no quesito do trabalho, essa carta mostra que você deve sentir mais prazer e diversão para conseguir alcançar suas conquistas materiais.

Assim, tenha mais cuidado com o domínio, luxúria e vontade de realizar seus feitos materiais por meios que não são considerados como éticos ou morais.

O diabo é geralmente atrelado a muita sagacidade, perspicácia e beleza, dessa que seduz e pode iludir, por isso, tenha muito cuidado com o que brilha, visto que nem sempre é ouro ou é uma oportunidade realmente segura.

Publicidade

Publicidade

Tudo isso pode ser visto como algo positivo ou negativo, tudo dependerá da interpretação de quem está tirando as cartas, além das demais representações que saíram na composição da tiragem e da pergunta, por fim.

Agora que você já sabe mais sobre essa carta, é a hora de ficar de olho em como funciona as demais cartas do tarot, prestando atenção no que querem dizer, o que são os seus significados e tudo que precisa saber sobre esse assunto.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.