Publicidade

Significado de Urano na astrologia: entenda mais!

Quando as pessoas desejam saber mais sobre sua personalidade, é comum que procurem entender melhor por meio do mapa astral, que é uma leitura de todos os planetas que estavam no céu durante o momento de seu nascimento.

Publicidade

Publicidade

Mas, você sabe exatamente o que cada planeta em cada casa representa? Veja aqui hoje o que simboliza Urano nesse mapa astral, quais são suas principais características, como você pode se conhecer mais e demais questões.

Publicidade

Publicidade

Continue lendo e fique por dentro de tudo que precisa saber sobre esse planeta e suas principais características.

Urano no mapa astral: entenda

Urano no mapa astral: entenda

Lembrado como o céu dentro da mitologia, ele é conhecido como o mais velho de todos os deuses, sendo o planeta que mostra o imprevisível, as mudanças que chegam sem avisar.

Publicidade

Publicidade

Ele é aquele que anda na contramão daquilo que é comum, quebrando demais padrões estabelecidos, libertando-nos das amarras.

Sua liberdade é uma condição vital, por isso, é preciso que ele seja livre para poder pensar e expor suas ideias.

Ele é o planeta que rege aquário, falando sobre originalidade, ideias revolucionária e tudo aquilo que quebra o comum.

É conhecido por ser rebelde, o que se mostra dentro de sua própria rotação: todos os planetas giram de maneira perpendicular, ou seja, em pé, enquanto Urano tem uma inclinação de 98 graus, o que o faz girar deitado.

O principal papel dele ser excêntrico é sobre singularidade, o que ajuda com que a pessoa possa quebrar comportamentos e tudo aquilo que é imposto pela sociedade.

Publicidade

Publicidade

Ele é conhecido, dentro da astrologia, por ser um planeta geracional, sendo assim, ele percorre todo o zodíaco por cerca de 84 anos, ficando o tempo de sete anos em cada um dos signos.

Dessa forma, é comum que Urano mostre as características de uma geração inteira. Esses sentimentos mostram experiências únicas e sempre com muita tensão e ansiedade.

É importante sempre entender o contexto cultural em que o indivíduo foi criado, como suas ideias passam de geração e quais são os padrões sociais que são ultrapassados.

Urano nos signos

Urano no mapa astral: entenda

Urano em Áries

Essa é uma geração individualista e com necessidade de mudanças. São pessoas que focam na liberdade e no indivíduo, da mesma forma como sua impulsividade. Não gostam de se acomodar e lutam para mudar o que lhes incomoda.

Urano em Touro

Geração da qual foi marcada pela mudança dos itens materiais, esse planeta nesse posição estimula o lado prática e o objetivo dos indivíduos para cada alteração. Essas pessoas miram naquilo que podem alcançar.

Urano em Gêmeos

Publicidade

Publicidade

Uma geração que é conhecida pela novas formas de comunicação e aprendizado, essa posição estimula mais o raciocínio lógico e o fluxo de demais ideias. São pessoas que tem interesse por invenções e tecnologias, adorando mudanças bruscas.

Urano em Câncer

São pessoas que tem desejo de mudança na vida familiar, principalmente nas tradicionais. Esses indivíduos gostam de sair da zona de conforto, estimulando sempre as relações, sejam de amizades, de amor ou afetivas.

Urano em Leão

Essa posição do planeta mostra autoconfiança e desejo de liberdade de poder se expressar. Essa energia de mudança é uma canalização do indivíduo, que acaba deixando sua marca em todas suas ações. São criativos e confiantes.

Urano em Virgem

Uma geração da qual tem mais necessidade de contribuir para a sociedade por meio do trabalho, gostam de estudar e sempre procurar por novas formas de conhecimento, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da sociedade como um todo.

Urano em Libra

Essas pessoas procuram por novas maneiras de se relacionar e possuem novos ideais de justiça. Possuem uma necessidade de desenvolver relações humanas, buscando uma realidade justa para todos. Gostam de viver grandes experiências.

Urano em Escorpião

Publicidade

Publicidade

Uma geração que é cheia de descobertas e foca na quebra de tradições e paradigmas. São ligadas em transformação das coisas, possuem uma personalidade forte e tem ideias próprias, principalmente naquilo que é chamado de tabu

Urano em Sagitário

Essas são pessoas que querem quebrar barreiras e ter novos modelos culturais. Essa combinação mostra a expansão dos limites e foco mental. Além disso, possuem sede de conhecimento, sempre com a mente aberta e buscando reorganizar as morais da sociedade.

Urano em Capricórnio

Esses indivíduos passam por mudanças estruturais na sociedade, procurando por novos modelos econômicos e governamentais. Essa é uma combinação de opostos, dessa forma, as mudanças precisam de planejamento e objetivos concretos para um impacto coletivo.

Urano em Aquário

Essas pessoas gostam de descobertas científicas, inovações e mais formas de interação social. Tem traços de rebeldia, originalidade e muita criatividade, querem uma sociedade mais justa e procuram uma maneira mais desapegada de viver.

Urano em Peixes

Por fim, quem possui Urano em Peixes possui mudanças no quesito religioso e da espiritualidade. É necessário ter uma maior conexão com algo maior do que a matéria para realizar mais avanços. São pessoas empáticas e com o olhar voltado para o mundo no geral.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.