Signo de Aquário em 2020 – O que esperar no amor, no trabalho e na vida?

As previsões para o signo de Aquário 2020 são positivas: esse será um ano de aprendizados e de mais tranquilidade, com menos alterações profundas acontecendo, como vinha ocorrendo nos últimos meses.

A aquariana terá mais tempo para se adaptar às mudanças que viveu, tirando grandes lições de vida delas. Além disso, o ano também será uma fase para colocar em prática antigos projetos que foram parados e deixados de lado por conta de empecilhos que surgiram.

Mas, não é só isso que será destinado para a aquariana em 2020. Confira, a seguir, mais previsões para o amor, trabalho e outros campos da vida e saiba o que lhe aguarda!

aquário em maio previsões

No Amor

No amor, a aquariana passará por um período de revisão em seu relacionamento, o que lhe fará adotar mudanças. Por isso, não estranhe se estiver mais pensativa, mais crítica e mais analítica sobre seu relacionamento.

Esse posicionamento fará com que busque melhorias e se valorize mais, fazendo valer suas vontades no relacionamento. Também será um período de viver o romance e aventuras mais intensamente.

Caso não esteja em um relacionamento sério, o ano de 2020 será um período de busca por novas relações, no entanto com mais exigência, escolhendo pessoas que realmente combinam com seu jeito.

Também será um ano de desapegar do passado, portanto, pessoas de relacionamentos antigos já não despertarão mais seu interesse e a aquariana estará aberta para novidades e descobertas, o que lhe fará um enorme bem.

Vale a pena pontuar um detalhe: durante o ano de 2020, Netuno estará retrógrado, o que fará com que as aquarianas entrem em uma fase de insatisfação com seu parceiro, o que poderá estimular o fim do relacionamento.

Porém, o rompimento não será de todo negativo, já que a aquariana passará por uma intensa fase de descoberta e novas relações que lhe proporcionarão grandes experiências de vida.

No Trabalho

A aquariana viverá uma fase de mudanças na área profissional, com passagem por novos desafios. Isto quer dizer que há uma grande chance de assumir mais responsabilidades em seu emprego, de desenvolver projetos ou mesmo de ter uma promoção ou novos trabalhos.

Ao mesmo tempo em que terá mais desafios, seus conhecimentos e habilidades serão testados, mas a aquariana terá êxito em suas ações, atingindo o reconhecimento profissional e, até mesmo, promoções, bônus ou aumento salarial.

No enquanto, esse reconhecimento não será imediato, o que poderá provocar um descontentamento com o trabalho e superiores. Procure evitar esse tipo de reação baixando suas expectativas em relação à opinião de terceiros e foque nas atividades a serem desenvolvidas.

Na Saúde

O início de 2020 será um pouco conturbado no que se refere à saúde da aquariana. Pequenos problemas surgirão em decorrência do período estressante que viveu em 2019. Portanto, aproveite esse momento inicial do ano para cuidar mais de si e de sua saúde.

Para evitar novas complicações no decorrer de 2020, procure adotar atitudes mais saudáveis, ainda que de forma gradativa, como buscar o equilíbrio de emoções, evitar o estresse e a ansiedade, bem como mudar sua alimentação e praticar mais exercícios físicos.

Previsões Gerais para a Vida do Signo de Aquário em 2020

Em 2020, Júpiter entra em Capricórnio, o que indica que a aquariana terá um alívio, podendo respirar um pouco e organizar melhor sua vida, sobretudo na área financeira.

Isso quer dizer que terá mais capacidade e facilidade para lidar com problemas no orçamento, gerando uma folga e mais tranquilidade em relação ao dinheiro, algo que vinha lhe preocupando bastante.

Além disso, 2020 será um ano da autodescoberta, do autocuidado e da busca pela espiritualidade. Tudo isso lhe trará grande conhecimento sobre si, o que lhe ajudará no futuro a enfrentar dificuldades que surgirem.

No que se refere ao lado social, a aquariana passará um por período difícil no início do ano, com pequenas brigas entre amigos, mas essa situação ajudará a afastar pessoas mal-intencionadas.

No segundo semestre de 2020, exatamente nos últimos meses do ano, haverá uma conjuntura de Saturno e Júpiter no signo de Aquário. Isto quer dizer que a vida da aquariana melhorará muito, tendo mais sorte em vários campos, algo que tenderá a se estender até os primeiros meses de 2021.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...