Como pedir o signo de Áries em casamento do jeito certo: veja aqui!

Em uma relação a dois, quando é chegada a hora de dar um passo adiante, é preciso fazer isso do jeito certo. Afinal, depois de meses ou anos de namoro, o noivado é o auge da relação, porque se trata do período pré “felizes para sempre”. Por causa disso, o pedido deve ser bem feito. Pensando nisso, vamos ver como pedir o signo de Áries em casamento do jeito certo.

Como pedir o signo de Áries em casamento: o jeito certo

O signo de Áries é um dos mais “esquentadinho” do Zodíaco. Isso porque qualquer coisinha deixa esses nativos irritados. Inclusive, porque esse signo é cabeça quente, Áries é um dos signos que mais irritam pessoas. Até porque, não é todo mundo que tolera.

Com base na personalidade do primeiro signo do Zodíaco, vamos ver como pedir o signo de Áries em casamento: saiba como fazer o pedido perfeito.

Atividade da rotina do casal

Quem é do signo de Áries não costuma fazer questão de grandes cerimônias. Ao contrário: aqueles que pertencem ao signo de Áries preferem coisas mais simples e, até, pequenas. Tal preferência vale, também, para o pedido de casamento. Assim, na hora de receber um pedido de casamento, o nativo de Áries opta por uma atividade do dia a dia.

Ou seja, o pedido de casamento a quem é ariano não requer grandes cenários e enfeites. Sendo assim, às vezes, até um simples café da manhã pode se tornar a ocasião perfeita para pedir esse nativo em casamento.

Afinal, grandes eventos podem acabar é estressando os nativos do signo de Áries. Até porque, pode ser que esses nativos enxerguem a ocasião como exagerada ou, em alguns casos, até “supérflua”.

Um signo regido pelo elemento fogo é intenso e, assim, prefere as emoções a meras decorações ou detalhes.Como pedir o signo de Áries em casamento

Mantenha a simplicidade

Então, se alguém do signo de Áries prefere uma atividade do dia a dia a algo totalmente fora do comum para receber um pedido de casamento, esse nativo prefere mesmo é a simplicidade. Dessa forma, não é preciso pensar nada fora da caixa, pois o que vale mesmo para quem é desse signo é o romantismo, que é algo que ele valoriza muito mais.

O signo de Áries vive como se não houvesse amanhã. Afinal, se trata de um signo desapegado, que inclusive não costuma se prender alguém. Por outro lado, quando isso acontece, ele não tem medo de ir em frente e seguir adiante, mesmo sendo apaixonado pela liberdade (sobretudo, pela impulsividade).

Portanto, na hora do pedido de casamento, não é necessário muito planejamento, pois é algo que o próprio nativo não faria, já que não pensa no depois, somente no momento atual. Pensa, de fato, no presente. Em vista disso, quer ver a pessoa que vai pedi-lo em casamento sem pensar demais também.

Até porque, se houver muito planejamento pode parecer que a pessoa está insegura com a questão, mesmo que não seja o caso. Portanto, o melhor a se fazer é optar por fazer algo totalmente simples.

Até mesmo porque essa é a prova de que são almas gêmeas: pessoas impulsivas que fazem o que querem, onde e quando têm vontade, sem medo das consequências. Em outras palavras, os dois têm que se sentir livres, inclusive na hora de fazer um pedido de casamento.Simplicidade na hora de pedir Áries em casamento

O importante é ser direto

Outra atitude que expressa liberdade é saber ser direto. Inclusive, essa é outra característica fortemente presente no nativo do signo de Áries. Por causa disso, o nativo do signo de Áries, quando há um pedido de casamento, ele não gosta que a outra pessoa dê voltas.

Na verdade, os nativos do signo de Áries têm preferência por que a outra pessoa vá direto ao ponto. Até porque, gente que enrola são as que mais irritam quem é do signo de Áries e, nesse sentido, é uma das atitudes que fazem o nativo desse signo perder a cabeça.

Ou seja, muito suspense, ao invés de animar o ariano, pode é deixá-lo super irritado, já que ele não suporta esperar, sobretudo porque se trata de um signo apressado e impulsivo.

Sendo assim, na hora de pedir alguém de Áries em casamento é importante ser direto (mas sem deixar o romantismo de lado).Pedir Áries em casamento

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.