5 ideias de looks para o signo de câncer – só as roupas que combinam

Os cancerianos são pessoas extremamente sensíveis a tudo aquilo que está a sua volta e também a tudo aquilo que ressoa dentro dele, por isso são reconhecidos por serem pessoas que “sentem demais”. Isso ressoa de várias formas na personalidade dos cancerianos.

Primeiro, neles próprios, com questões internas que podem ressoar por muito tempo, fazendo com que cancerianos sejam muito pensativos e gostem de ter momentos de solitude para pensar na vida e nas relações que estabelece.

Segundo, nas suas relações, por ter essa sensibilidade,e podem ter relações estremecidas por brigas constantes que tem como início alguma constatação do canceriano. Por outro lado, os cancerianos são pessoas que costumam ter amizades que duram por toda uma vida.

Diante de uma personalidade tão sensível, cancerianos tem uma abertura muito grande para a arte e adoram se vestir com roupas diferenciadas e que os represente da cabeça aos pés. Por isso vemos tantos artistas e estilistas desse signo.

1 – vestido longo com kimono

Essa composição de peças sobre peças é a cara dos cancerianos, que adoram combinações bem coloridas e diferenciadas, sem deixar de lado o conforto das peças, claro. O vestido longo é uma excelente opção, pois pode ser usado em diferentes situações.

As vantagens de usar um kimono por cima é que primeiro, seu vestido pode ser usado mais vezes, sem cair naquela repetição de look, por ser uma peça completa. E também é ótimo para climas que estão começando a esfriar, mas ainda são quentes ao longo do dia.

vestido com kimono

2 – Meia calça colorida com shorts

Essa combinação é muito divertida e possibilita que o canceriano coloque toda a sua criatividade. As meias calças podem ser estampadas ou lisas, assim como os shorts e quanto mais tudo se mesclar, melhor! É um look que pode ser usado em uma estação amena do ano.

Além disso, possibilita que as peças sejam usadas de diferentes formas, reaproveitando looks de verão no inverno, por exemplo, considerando uma meia mais grossa, claro. Também pode ser usada com tênis ou botas, tranquilamente.

look para signo de câncer: meia calça com saia

3 – Jardineira com camiseta

Outra combinação que é a cara dos cancerianos são as jardineiras com camisetas. Um look despojado e que pode ser usado em diferentes situações e com combinações diversas também. O bom da jardineira é que ela pode ser usada com camisetas diferentes e isso dá outra percepção das peças.

Além disso, a jardineira é muito estilosa e pode ser personalizada de diferentes formas, seja colocando bottons, patch ou até bordados, enfim, a criatividade tem muito pano para ser colocada em prática nesse look. Nos pés, chileno, sandália ou tênis são boas opções.

Look para o signo de câncer: vestido jeans

4 – Maio com saia

Por ter uma relação próxima com a água, sendo o elemento que rege este signo, o maiô vem como uma peça que lembra o mar e novamente apresenta versatilidade, podendo ser usado com saia, shorts, vestidos ou calças.

Essa brincadeira de usar uma peça de praia no dia a dia é legal por mexer com os imaginários criados e também é uma ótima saída para viagens nas quais você tem que levar pouca coisa… O maiô pode ser usado com várias combinações e também na praia, o que é uma boa vantagem!

looks com maio para o signo de câncer

5 – Camisa e shorts

Outra combinação que lembra os cancerianos é essa mescla de camisa com shorts. Novamente, pode ser usado em vários ambientes e também combinado de diferentes formas, seja com chinelo, tênis, sapatos mais sociais…

No dia a dia, pode ser usado para trabalhar ou para ir para a praia, depende muito da própria combinação feita por você, do tipo das peças, etc. Quando em elaborado, pode ser uma cominação bacana para usar inclusive em festas. Nestas ocasiões, basta colocar um sapato mais sofisticado, caprichar na make e se jogar.

camiseta e shorts look para o signo de cãncer

Como saber meu estilo?

Muitas vezes temos dificuldade de escolher qual roupa vestir, pois estamos passando por algumas questões nos fazem sentir perdidas sobre aquilo que gostamos ou não gostamos e também sobre os espaços que estamos frequentando e o quanto eles nos permitem sermos quem somos.

Enfim, são muitas questões que podem nos deixar em dúvida se realmente faz o nosso estilo usar determinada peça, mesmo que você considere que são peças bonitas para outras pessoas. Diante desses conflitos, procure sempre ouvir sua voz interior e se vestindo conforme você realmente esteja se sentindo bem.

Sabemos que isso pode ser um tanto difícil em alguns espaços e momentos, mas o principal na moda é encontrarmos uma forma de nos expressarmos da forma que bem quisermos e nos sentirmos bem e confortáveis como que vestimos.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.