Publicidade

Melhores tatuagens para o signo de câncer

O signo de câncer é reconhecido pela sua sensibilidade e coração grande. Toda essa conexão com o lado mais sensitivo está relacionado a sua conexão com a Lua, regente desse signo e com o elemento água.

Publicidade

Publicidade

Diante da combinação da Lua com a água, que inclusive pode ser vista nas marés e no ciclo menstrual das mulheres, por exemplo, o câncer é esse movimento guiado pela espiritualidade e pela intuição, o que reflete em uma personalidade complexa e muito sensível de Câncer.

Publicidade

Tatuagem de Lua

Publicidade

Devido a esta relação de proximidade com a lua, muitas características da lua podem ser vistas no signo de câncer. A começar pelo mistério deste astro capaz de iluminar a escuridão da noite, principalmente nas Luas Cheias.

Várias lendas, contos, cosmologias, religiões, entre outras manifestações culturais e tradicionais, trazem a lua acompanhado de diversos simbolismos. Ditos populares e histórias como a do Lobisomem, por exemplo, também tem relação com ela.

Publicidade

Publicidade

A partir de uma perspectiva individual, a lua também pode gerar poderosas conexões e momentos de autoconhecimento e percepções a partir do momento que entendemos a sua energia e ritualizar alguns sentimentos.

As possibilidades de tatuagem com a lua são muito amplas! Desde tatuagens pequenas e discretas,  até tatuagens que cobrem toda a perna, com uma galáxia, por exemplo. A escolha é pessoal e também está relacionada à própria conexão da pessoa com o astro. tattoo lua

 

Tatuagem com água

Novamente, existe uma infinidade de possibilidades de tatuagens com a água. Desde a composição química “H2O”, até tatuagens com fundo de água, no mar ou rio, por exemplo. Vai depender da sua conexão com esse elemento.

A água é um elemento que está muito relacionado à ideia de vida e de movimento. Sem água simplesmente morremos e também é na água que encontramos uma conexão profunda com nós mesmos, a sensação de tomar um banho de mar, por exemplo.

Publicidade

Publicidade

Também existe uma infinidade de tonalidades de azul que ficam muito lindas misturadas ou sozinhas. A partir da ideia da água também é possível pensar animais, objetos e composições abstratas, então para começar a sua pesquisa sobre esse tema, pesquise # com água e tattoo para ter referência.

tattoo aguaTatuagem de caranguejo

O caranguejo não poderia ficar fora desta lista, pois é o animal que representa o signo de Câncer. Habitante do mangue, o caranguejo é um animal repleto de significados. Por se esconderem em suas casas subterrâneas, não são considerados muito observadores e reservados.

Características que podemos ver em muitos cancerianos que gostam de observar, sentir o ambiente e as relações antes de se aproximar. E também, quando tomam uma atitude, agem de forma rápida, saindo da toca e conquistando o seu objetivo.

Os mangues são regiões extremamente peculiares, com as raízes de plantas saindo pela lama e com animais que habitam apenas aquele território. Outra relação com os cancerianos, que costumam ter habilidades artísticas únicas e são ótimos em construírem habitats saudáveis.

tattoo caranguejo

Como saber o que tatuar?

Às vezes temos vontade de fazer uma tatuagem mas não sabemos muito bem o que tatuar, é normal! O melhor caminho para isso é começar a ver referências, desenhos, letras enquanto você pensa também o que tem um significado na sua vida.

Publicidade

Publicidade

Mas nesse quesito, tenha calma, muitas pessoas podem alarma a situação falando que a “tatuagem vai ficar para sempre” etc, mas na verdade hoje em dia é possível remover tatuagens se necessário e para além disso, as suas tatuagens não precisam significar algo extremamente profundo para você.

É claro que podem, mas não é uma regra. Por isso não se cobre tanto nesse sentido de encontrar um mega significado para suas tattoos. A primeira tatuagem é a que ficamos mais pensativas sobre o local e o desenho.

Uma dica legal para pensar o lugar é ver umas pessoas tatuadas neste lugar e também brincar com desenhos seus mesmo feitos com canetinha, por exemplo, para brincar com essa ideia de se imaginar com a tattoo no lugar que você está pensando.

Escolhendo a tatuadora!

Agora que você decidiu o que vai tatuar, é hora de escolher qual profissional fará a tattoo! Aqui é um questão de estilo, veja qual estilo de tatuagem você quer e qual artista trabalha com esse estilo que você está querendo fazer.

O estilo pode ser old school, pontilhada, aquarela, realista, surrealista, entre outras. Olhe o Instagram e portfólio dos tatuadores para escolher aquele que trabalha com o estilo que você quer tatuar. Pedir indicação para seus amigos que tem tatuagem é uma excelente forma de achar artistas.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.