Publicidade

Como pedir o signo de Capricórnio em casamento do jeito certo

Quando se pensa em pedir alguém em casamento, isso deve ser feito do jeito certo. Afinal, significa que se sabe que é a hora certa para se estar com a alma gêmea. Então, se seu par é capricorniano, veja aqui como pedir alguém do signo de Capricórnio em casamento do jeito certo.

Publicidade

Qual o jeito certo para pedir o signo de Capricórnio em casamento?

Publicidade

O signo de Capricórnio pode ser o mais frio do Zodíaco. Porém, quando se relaciona com alguém, quem é de Capricórnio tende a se envolver de verdade. Isso porque o nativo desse signo só namora quando sabe que o relacionamento vai ter futuro. Afinal de contas, o capricorniano é sério.

Publicidade

Publicidade

Não é à toa, inclusive, que a esposa do signo de capricórnio é uma das mais dedicadas do Zodíaco. Em geral, quando um nativo desse signo se apaixona, costuma ser bastante dedicado. Então, vamos ver como pedir o signo de Capricórnio em casamento.

1. Hora certa

Os nativos de capricórnio precisam ter certeza de que estão prontos quando decidem se casar com alguém. Desse modo, um nativo pode entrar em conflito se alguma parte da sua vida não está muito boa, já que quem é desse signo quer tudo bem estruturado na sua vida, conforme o possível.

Publicidade

Publicidade

Em outras palavras, é preciso saber que é a hora certa para o parceiro de Capricórnio. Ou seja, ele deve estar se sentindo bem quanto ao que construiu em relação à sua vida, casa, estudos e trabalho. Afinal, quando o nativo sente que está realizado o suficiente para essa próxima fase da vida, é certeiro que ele poderá fazê-lo.

Ou seja, é preciso ter estrutura para o casamento.

Além disso, o nativo precisa saber, também, que a relação tem como dar certo. Pois, quando ele decide se envolver, ele quer um relacionamento para a vida toda. Mas, antes de ir adiante, o nativo gosta de saber que é isso mesmo que ele quer com aquela pessoa.

Então, para pedir o nativo de Capricórnio em casamento, é preciso ter certeza que é a hora certa!

2. Momento idealMomento ideal

O nativo do signo de Capricórnio pode ser um pouco conservador, no sentido de gostar de manter certas tradições. Dessa forma, o pedido de casamento, para o nativo, deve seguir a linha do momento ideal.

Publicidade

Publicidade

Para pedir o nativo de Capricórnio em casamento, é preciso saber que ele gosta mesmo é de um momento bem à moda antiga, no qual tudo está calmo e tranquilo.

Nesse cenário, então, a escolha do local deve ser bem feita, pois o nativo sente que, com essas demonstrações, o afeto é sincero. Portanto, pode ser que assim ele fique mais confortável e, de certa forma, balançado pela escolha do lugar. Afinal, lugares bonitos tendem a mexer com o nativo de Capricórnio, que é bem ligado a coisas materiais, por ser regido pelo elemento terra.

Inclusive, prova da preocupação com o espaço é que o pai do signo de Capricórnio se preocupa em trabalhar horrores para que seus filhos possam comer e vestir do bom e do melhor. A mãe do signo, por sua vez, não é muito diferente.

Então, escolha um local bonito e agradável, perfeito para a ocasião.

Também, pode-se escolher fazer um momento íntimo para o casal, ou então o pedido pode ser feito entre pessoas da família e amigos próximos. Se possível, é bom ajoelhar para fazer o pedido — nada mais tradicional.

3. Pedido maduro

Publicidade

Publicidade

Um pedido de casamento para esse nativo deve ser rico em demonstrações de afeto e maturidade. Isso porque o capricorniano deve saber que a outra pessoa leva a sério esse compromisso tanto quanto ele. Ou seja, a pessoa que faz o pedido deve demonstrar segurança e confiança.

O nativo de Capricórnio precisa saber que há entrega sincera da outra parte, como ele mesmo o faz em relação ao relacionamento. Assim, ele saberá que o “sim” é a resposta mais correta e não terá medo.

Desse modo, rir para descontrair na hora do pedido é algo que poderia dar certo com um nativo de Gêmeos, mas que com o signo de Capricórnio pode não ser tão legal, pois poderia despertar certo receio no nativo. Então, o pedido deve ser um pouco mais sério, mesmo. Isso é super importante!

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.