Publicidade

Como pedir o signo de gêmeos em casamento do jeito certo: veja aqui!

Entre os signos do Zodíaco, o signo de Gêmeos se faz conhecido por ser aquele que, mesmo namorando, parece estar mesmo é solteiro. Aliás, esse é o signo que se empolga tanto com novidades que se esquece do que já tem em mãos.

Publicidade

Publicidade

Apesar disso, esse é o signo que todo mundo deve namorar pelo menos uma vez, pois ele sabe ser bom amigo e amante. Além do mais, é um signo que conquista com facilidade por ser bem comunicativo e sociável.

Publicidade

Publicidade

Se você namora alguém de Gêmeos há algum tempo e está pensando dar um próximo passo na relação, mas está com dúvidas, então confira o material que preparamos sobre como pedir o signo de Gêmeos em casamento do jeito certo!

Como pedir o signo de Gêmeos em casamento? Veja aqui!

Resolver pedir alguém em casamento é uma decisão importante. Afinal, se chegou a essa altura, é porque você sabe que está na hora certa e que encontrou a pessoa certa, também. Então, esse momento deve ser especial. Para ajudar, confira como pedir o signo de Gêmeos em casamento do jeito certo.

1 – O momento deve ser íntimoPedido de casamento - momento íntimo

Publicidade

Publicidade

Pedir alguém do signo de Gêmeos em casamento requer um momento íntimo. Nesse sentido, é interessante criar uma ocasião só para vocês dois. Assim, pode ser um passeio, uma viagem e até mesmo um show.

Até porque, os nativos desse signo são mais aventureiros e gostam de descontração. Paraquedismo, inclusive, também pode ser uma opção. Com certeza, essa opção tornará o momento inesquecível.

Afinal, o momento tem que ser de vocês, mas nada impede que o lugar seja público. Desse modo, crie a oportunidade que você sabe que seu parceiro ou sua parceira desse signo gostaria.

Não só para o pedido, mas para um momento de vocês mesmo. Afinal de contas, o próprio nativo de Gêmeos costuma demonstrar e fazer alguém se sentir especial. Isso porque ele é romântico, mesmo. Esses nativos conseguem, aliás, ser bem surpreendentes.

Então, faça o mesmo com seu parceiro ou a sua parceira e demonstre romantismo também, pois com certeza ele ou ela gosta. Aliás, a ideia de fazer algo mais entre vocês é justamente porque, às vezes, o geminiano pode ser indeciso. Então, o melhor a se fazer é fazer a proposta em um momento íntimo.

2 – Não demonstrar insegurançaPedido de casamento

Publicidade

Publicidade

O nativo de Gêmeos sabe usar a ironia, quando quer. Sendo assim, para ter a certeza da resposta dele, é bom se mostrar até risonho no momento da proposta, pois, assim, ele não sentirá insegurança da sua parte.

Até porque, os nativos desse signo detestam a ideia de não estar com alguém que é sua alma gêmea e, portanto, seu cúmplice. Então, mostre que você é a pessoa que quer estar junto, sem sombra de dúvida. Ou seja, que está com ele quanto ele está com você.

Entre todas as características do geminiano, a que tem peso é que eles costumam ser brincalhões.

Desse modo, faça uma proposta divertida, sem medo. Assim, sentindo a segurança na sua pergunta, o geminiano também poderá ficar mais seguro e tranquilo na hora de dar a resposta.

Por causa disso, quando a hora chegar, mostre convicção e, para afirmar sua certeza, apresente um pedido mais descontraído, do jeito que esse nativo gosta, para provar, até, o quanto vocês combinam.

3 – Escolha uma boa músicaEscolha uma boa música

Publicidade

Publicidade

Nativos de Gêmeos, então, são românticos. Nesse sentido, quando estão apaixonados gostam de agradar a pessoa sem medo algum. Por isso, se você pretende pedir um geminiano em casamento, faça um pedido à altura desse nativo.

Alguns geminianos, inclusive, são bem ligados à música. Isso porque música é cultura e os geminianos costumam ter ligação com o conhecimento, por serem muito curiosos. Com a música, então, não é diferente.

Caso você escolha um restaurante, por exemplo, para fazer o pedido, peça para que toquem aquela música que é de vocês. Assim, o momento se tornará ainda mais especial e, com certeza, o nativo vai sair dali bem emocionado.

Ou, caso não tenham definido uma música para vocês, escolha aquela que você acha que tem uma letra especial e que descreve bem os seus sentimentos por essa pessoa. Assim, ela saberá o quanto você a ama, antes de dar a resposta.

Aproveite para fazer o show.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.