Signo de Leão em 2020 – O que esperar no amor, no trabalho e na vida?

O ano e 2020 para o leonino será um ano de mudanças, exigindo e muito de sua energia, o que não é um problema tão grande assim para os nascidos em leão, uma vez que possuem energia de sobra. Porém, a quantidade de mudanças neste processo de renovação e autodescobrimento poderá assustar nosso amigo leonino.

São do signo de leão todos aqueles nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto. Confira a seguir as principais previsões para o signo de Leão em 2020.

Na vida

O ano de 2020 para o leonino será de profundas transformações e adaptações. Essas mudanças poderão tanto partir de você mesmo, quanto serem impostas por terceiros ou pelo próprio meio em que você vive, exigindo que você se adapte.

Esse período de mudanças será bastante delicado e assustador para você. Embora o leonino seja bastante aventureiro, mudanças muito profundas poderão abalar até mesmo o rei da selva e resultar em certa tensão e estresse.

Essas mudanças poderão acontecer especialmente no trabalho e nos estudos. Esse será um momento de autodescobrimento por parte do nosso amigo leonino. Ele estará mais propenso a mudar de emprego ou de curso, pois poderá, neste processo de transformação, descobrir novos interesses, novas habilidades, novos hobbies etc.

No amor

No amor, o leonino poderá esperar neste ano de 2020 muitas experiências afetivas casuais. Isso será bom para ele, uma vez que é bastante aventureiro e gosta de novas experiências.

Por ser um momento e transformações para o leonino, talvez 2020 não seja o ano ideal para engatar em um relacionamento sério e duradouro, a não ser que você já se sinta preparado para isso, o que pressupõe já ter consertado o caos interior que poderá rondar a sua vida.

Para os que já estão em um relacionamento, o período poderá testar a força da união. Será preciso muita paciência e diálogo a fim de evitar que o estresse e a instabilidade do momento resultem no término da relação.

Porém, caso o casal supere esta fase, renascerão mais fortes do que nunca, com os laços afetivos ainda mais atados.

No trabalho

Profissionalmente, o ano de 2020 será instável para o leonino. Isso porque ele passará por um momento de autodescobrimento de novas habilidades e interesses que poderá resultar na mudança de emprego (talvez mais de uma vez, até se atingir um emprego condizente com a nova personalidade do nosso amigo leonino).

O período também é de busca por liberdade profissional. Afinal, como sabemos, leoninos têm certa dificuldade em acatar ordens. Trabalhos autônomos e autorais estarão em alta para você.

Na saúde

O estresse pelo período de mudanças neste ano de 2020 poderá resultar no esgotamento de sua energia física e mental. Tome muito cuidado com os excessos, especialmente na parte profissional de sua vida.

Porém, como os nascidos em leão possuem muita energia, dificilmente essa sobrecarga física e emocional resultará em problemas mais sérios de saúde. Ainda assim, será fundamental reservar algum tempo para a recuperação e o relaxamento. Investir em atividades tranquilas ao ar livre pode ser uma boa opção para a renovação das energias.

Na família

No âmbito da família, o ano de 2020 também pode guardar algumas situações um pouco desgastantes. Por em alguns momentos você estar uma verdadeira pilha de nervos, você poderá acabar magoando as pessoas mais queridas num momento em que elas só queriam ajudar.

O melhor, nesse caso, é manter certa distância, não muito grande a ponto de ameaçar a integridade dos laços, mas o suficiente para que você não acabe ferindo os entes queridos por conta da instabilidade do momento.

E lembre-se: você poderá a qualquer momento, caso sinta necessidade, compartilhar a carga que está carregando com seus familiares, que certamente o ajudarão a superar essa fase de mudanças.

Nas amizades

Seus amigos também poderão ajudá-lo a superar esse momento de dificuldade, seja ajudando diretamente, seja simplesmente estando presentes, em passeios, atividades etc.

Nos momentos de descanso e de relaxamento — que serão primordiais para a recuperação da energia investida neste período — você poderá aproveitar para estar com os amigos, em momentos de descontração e felicidade. Esse contato certamente será bastante benéfico para você esquecer um pouco das obrigações.

Seus amigos também terão um papel crucial na hora de dar conselhos e fazer críticas. Caberá a você saber ouvi-los, procurando deixar de lado a dificuldade em lidar bem com a opinião alheia, outra característica bastante forte dos leoninos.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...