Publicidade

Como pedir o signo de libra em casamento do jeito certo

Os librianos são difíceis de entender porque parecem muito contraditórios na superfície. Eles são simultaneamente extrovertidos e introvertidos, estratégicos e espontâneos, focados e intuitivos. Essa variabilidade torna difícil determinar seu verdadeiro caráter.

Publicidade

Publicidade

Eles são toda uma constelação de personalidades, com diferentes personalidade, dependendo de quem está por perto. Isso ocorre porque os Libras valorizam a empatia e quer que sempre todos estejam gostando da sua presença.

Publicidade

Publicidade

Eles são receptivos, valorizam as companhias e podem ser os espelhos de outras pessoas. Por isso, têm opiniões fortes sobre os outros, mas demoram muito para se entender. Eles querem ser admirados não por seus talentos e sim por seu charme.

As pessoas que nasceram com o signo de Libra querem ser vistas como uma figura responsável que pode equilibrar os elementos turbulentos ao seu redor. Eles sentem uma grande quantidade de culpa e vergonha quando estão infelizes porque sabem que sua infelicidade afeta a todos ao seu redor.

Publicidade

Publicidade

Diante dessa personalidade que se importa tanto com a forma como o outro vai se sentir, para além de um pedido certeiro para quem será pedido, deve também ser um pedido muito apreciado por quem está fazendo o pedido. Então o mais legal é procurar algo na história de vocês que seja muito especial:

  • Viagens: um dos melhores pedidos de casamento para os librianos é, certamente, durante uma viagem. As pessoas deste signo costumam ser muito viajantes e adoram lembrar daqueles “velhos tempos” em que vocês viajavam para determinado lugar.
  • Shows e eventos culturais: os librianos falam que não, mas adoram aparecer e por isso pedir eles em casamento em uma ocasião pública, como um show, por exemplo, é uma opção muito boa! É claro, garanta que a pessoa gosta de surpresas e não tem problemas com esse tipo de aparição.
  • Faça uma festa!: Se tem uma coisa que os librianos amam é festa. Eles adoram estar com os seus amigos, se divertir e beber bons drinks. Além disso, por estarem em um ambiente seguro, com pessoa que eles sabem que o amam, conseguem se soltar e realmente aproveitar uma festa como ninguém.
festa

A personalidade dos librianos

Os librianos são pessoas compassivas e empáticas que estão dispostas a sair de seu caminho para ajudar os outros. Eles não gostam de conflitos e evitam confrontos. Essas características os levam a serem manipulados por outras pessoas com certa frequência.

As pessoas do 7ª signo  também tendem a ser indecisas. Elas costumam estar tão preocupadas com os sentimentos das outras pessoas que permitem que outras pessoas tomem decisões por elas. Libras dá muito peso às opiniões dos outros.

Embora secretamente morram de medo de julgamentos negativos, eles têm dificuldade em evitar os holofotes. Eles precisam ser notados para se sentirem validados. Eles estão contidos dentro dos limites do que seus cinco sentidos lhes dizem que são capazes de entender o sabor do mundo, mas isso deve ser feito aos poucos. Exageros não combinam com eles.

As pessoas deste signo não são capazes de interpretar os micro sinais subjacentes que outros podem emitir. O abismo escuro do desconhecido é um lugar aterrorizante para eles, e é por isso que eles têm que fingir que sabem tudo.

Publicidade

Publicidade

Eles projetam um ar de onisciência. Mas, na verdade, eles não têm ideia do que estão falando. Tudo isso para criar uma imagem de si que é uma imagem positiva e construída a partir das suas convicções do que seria uma vida positiva e alternativa, por exemplo.

Libra é um signo cardeal, o que significa que os librianos são excelentes no lançamento de novas iniciativas. No entanto, como Libras considera múltiplas perspectivas em todas as buscas, esses signos de ar lutam contra a indecisão.

Em vez de buscar constantemente perspectivas externas, o libriano faria bem em desenvolver (e confiar) sua própria intuição. Deixando de lado sua ambivalência característica, os librianos podem navegar virtualmente em qualquer situação social, resolvendo conflitos sem esforço simplesmente ativando o charme.

Este charme que falamos e a sua incrível capacidade de colocar suas ideias, pensamentos e tudo aquilo que compõe o seu ser para a outra pessoa de uma forma muito convidativa para ser ouvida. Esse chame também envolve uma predisposição a oratória, muito comum neste signo.

Um ponto de atenção e a cobrança excessiva. Os librianos se sentem mal consigo mesmos por longos períodos, pois nada do que fazem está bom o suficiente, isso pode acarretar neles começarem a atacar os outros. Essa é uma maneira de desviar sua dor para outras pessoas, a fim de evitar enfrentar a verdade sobre si mesmas.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.