Signo de Libra em 2020 – O que esperar no amor, no trabalho e na vida?

Quem nasce entre o dia 23 de setembro e 22 de outubro está sob o signo de Libra, que é regido por Vênus. Como maiores aspectos do libriano estão a equidade, o equilíbrio e o senso de justiça. Para 2020, o signo de Libra deverá concentrar-se e tomar cuidado com suas atitudes e escolhas.

Em especial, o signo de Libra em 2020 vai estar relacionado aos questionamentos sobre o que realmente você, como libriano (a), quer e o que precisa mesmo. É necessário ter foco.

 

Previsões para o Signo de Libra em 2020

De um modo geral, o signo de Libra estará enfrentando muitas e significativas mudanças em sua vida pessoal para 2020 – isso irá depender, é claro, de sua situação atual nos relacionamentos: será um bom momento para oficializar alguma relação, caso já estiver em alguma.

Também poderá ser o período propício para largar o passado e seu sofrimento para deixar a solteirice de lado, se essa for a questão.

O começo do ano de 2020 pode ser levemente tumultuado para o signo de Libra, com alguns problemas e frustrações, principalmente no âmbito profissional. A dica é que você tente se cuidar e procurar amenizar essas complicações – esteja pronto (a) para enfrentar o que tentará lhe derrubar, saindo disso o mais rápido possível.

No lado emocional, lembre-se de saber controlar o que está sentindo e evitar excessos de pensamentos em sua mente. Um estilo de vida saudável e tranquilo é muito mais do que indicado para você, lembrando que nenhuma área de sua vida pode ter controle sobre si.

Concentre-se para atingir seus objetivos, independentemente de quais sejam.

Procure agir com mais disciplina. Os librianos em 2020 precisam ser pacientes e prezar pelo cumprimento de seus deveres em primeiro lugar.

No amor

Libra é o signo do casamento e dos laços duradouros quando se fala em amizades. Por isso, em 2020 todo libriano pode comemorar, pois o lado amoroso terá um período positivo!

Todas as energias que Libra acabou investindo em certas relações especiais trarão uma ótima recompensa, mostrando o quanto o libriano (ou libriana) amadureceu e age com mais generosidade.

A partir da metade de 2020, o signo de Libra será favorecido nas novas relações, com mais encontros, vida social e viagens curtas (de finais de semana).

Quando já em um relacionamento, o casal terá o amor em ponto alto. O signo de Libra em 2020 deverá tomar cuidado para que nenhuma relação familiar cause momentos de crise, discussões ou conflitos em geral.

Para os librianos solteiros, prepare-se para uma vida amorosa cheia de possibilidades e com grandes chances de tomar um rumo – talvez você conhecerá uma pessoa que finalmente lhe trará aquela ideia de “completude”.

Só tenha atenção para não se envolver com alguém que pode não lhe trazer felicidade a longo prazo!

Encontros casuais irão ocorrer durante o ano inteiro, mas algumas relações poderão afetar seus planos para um futuro. Avalie de maneira apropriada os (as) parceiros (as) e se afaste de possíveis pessoas que poderão lhe atrapalhar mais para frente.

Para quem está comprometido, em 2020 o signo de Libra será o momento para o próximo passo. Entretanto, para algumas relações será também o período certo para romper algo que já não lhe é saudável.

O ideal é se atentar aos sinais e fazer uma avaliação sobre sua vida para que a decisão certa seja tomada.

No trabalho

A dedicação e o esforço estarão em alta em 2020 para o signo de Libra! Os primeiros meses do ano serão recheados de trabalho, por isso você precisará gastar muita energia e se concentrar nas metas que deseja alcançar.

Não perca tempo pensando demais! Você precisa aprender a ter foco.

Tome cuidado com situações conflitantes com seu chefe.

Se você receber uma oferta melhor para o seu desenvolvimento profissional, aproveite!

Já que o trabalho envolve finanças, o signo de Libra em 2020 nesta área estará associado com a economia a fim de conquistar coisas boas e caras – tudo o que um bom libriano gosta!

Na saúde

Libra é o signo que rege os rins e este é o órgão que você mais deve ter cuidado em 2020!

O próximo ano pode ser o período das enxaquecas e dores na lombar justamente nos dias em que você mais trabalhar. Mesmo com grande foco em si mesmo (a), lembre-se de disponibilizar um tempo para ir até um médico e realizar exames de rotina.

O libriano poderá estar mais suscetível às mudanças climáticas, então tome cuidado com doenças infecciosas e virais.

Para manter uma boa saúde, o signo de Libra em 2020 deve alimentar-se bem, descansar e praticar atividades físicas regularmente.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...