Publicidade

As 5 melhores cores de esmalte para o signo de peixes

Peixes é um signo cardinal de água, sua representação é o peixe, um animal aquático que tece perfeitamente todo essa imersão interna dos piscianos, representando a capacidade de Peixes de existir nos reinos emocional e material. Sim, ao mesmo tempo e certamente de formas sobrepostas, hora um sendo mais presente do que o outro.

Publicidade

Publicidade

Os piscianos são altamente intuitivos e suas habilidades psíquicas e mediúnicas realmente podem se manifestar, inclusive em espaços tangíveis. É comum ver pessoas desse signo absorvendo energias e tranquilizando os espaços por sua simples presença.

Publicidade

Publicidade

Lembre-se que os peixes são altamente sensíveis a seus ambientes, além de extremamente auto protetores. Muito parecido com seu espírito animal celestial.

Os piscianos revelam sua natureza gentil, uma compaixão genuína e capacidades verdadeiramente místicas para lidar com os fatores energéticos que os rondam. Diante de tantas características que relacionam este signo com o elemento água, separamos as 5 melhores cores de esmalte para os piscianos.

1 Azul Coral

unha azul coral
Publicidade

Publicidade

O azul coral é um tom de azul que está super na moda. Seja para objetos e decorações dentro de casa, seja compondo o look ou até mesmo a maquiagem. Trata-se de um azul que combina com diversas outras cores, inclusive cores fortes como o laranja.

Nas unhas, pode vir em quando uma coloração completa, cobrindo de maneira uniforme todas as unhas. De forma mesclada, com outras cores e tons ou ainda, com desenho e detalhes especiais, como uma francesinha, por exemplo.

2 Azul Petróleo

unha azul petróleo

O azul petróleo é uma opção muito elegante para as unhas, tanto para o dia a dia, quanto para festas e ocasiões especiais. No caso dessas ocasiões, é uma cor que combina muito com detalhes elegantes nas unhas como strass e elementos em dourado ou prata.

É uma cor muito indicada para situações noturnas, é claro, nada independe de usar essa cor no dia a dia, seja para trabalhar ou estudar, mas a noite ela realmente tem o seu valor na hora de compor qualquer look, seja uma ocasião mais chique ou pra se jogar na balada mesmo.

3 Azul Piscina

unha azul pscina

Esse tom de azul ficou super em alta há uns 8 anos e ao que tudo indica continuará em alta por um bom tempo. Isso porque as combinações envolvendo esse azul ficam cada vez mais divertidas e diferenciadas. Se em um primeiro momento, combinações mais sérias era a pedida, agora quanto mais colorida e maluca for a combinação, melhor.

Publicidade

Publicidade

Então aposte no azul piscina com amarelo, com vermelho, com verde, verde limão, rosa pink ou alaranjado, Enfim, mescle esse azul com cores que a um primeiro momento podem parecer que não combinam tanto assim mas que quanto juntas ficam simplesmente perfeitas.

4 Azul Calcinha

Unha azul calcinha

O azul calcinha é um velho queridinho. Usado desde carros até peças de vestuário mesmo, ele se tornou símbolo de gerações e também marcou muitas pessoas em capas de álbuns, CDs, DVDs e outros produtos culturais.

Qualquer ocasião fica mais divertida com um azul calcinha, mas essa cor é muito bacana pois ela mesmo sendo colorida, é mais discreta que algumas outras opções e pode ser usada tranquilamente no trabalho, por exemplo.

Nas combinações, o azul calcinha combina muito com cor de rosa, roxo e também amarelo. Além disso, pode ser uma ótima cor complementar para o preto ou o branco, dependendo da composição. Também é possível fazer desenhos com essa cor, como nuvens e picolés.

5 Azul Celeste

O azul celeste é aquela cor que vem para nos dar bom dia com entusiasmo. Quando combinado com cores como amarelo então, o azul celeste realmente compõe um céu e pode trazer toda a tranquilidade de uma ótima tarde para o dia a dia.

Publicidade

Publicidade

Por ser uma cor muito viva, passa a sensação de felicidade, autoestima e também de realização dos planos. Além de vir com uma boa pitada de calma, visto que não tem nada mais relaxante do que ficar olhando para o mar ou para o céu.

Cuidados com as unhas

Uma dica muito importante é alternar o tempo que a sua unha fica com uma camada de esmalte e o tempo que ela fica livre para poder respirar. Com o tempo o esmalte impede a luz e também que sua unha respire e isso pode gerar inclusive fungos.

Outra dica bacana é sempre levar o seu alicate e lixa para a manicure, dessa forma, você evita de se expor a alguns riscos como Hepatite e micoses. É claro, se a sua manicure for de confiança e esterilizar os materiais em uma autoclave você não precisa se preocupar.

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.