5 ideias de looks para o signo de peixes – só as roupas que combinam

Os piscianos são pessoas muito relacionadas ao seu universo interior. Com o elemento água e o planeta Plutão, completa uma regência realmente inclinada para assuntos introspectivo e que tenham relação com a sua pisque, seja arte, conversas, filosofia ou criações próprias.

1 – Vestido de praia

Eles são legais, confortáveis, elegantes e fáceis de colocar. Opte por algodão ou uma mistura de algodão e forneça a variedade certa de comprimentos: mini, midi e maxi. Para um toque mais moderno, use com um kimono ou algo por cima.

Nos pés, se as suas sandálias forem de cor neutra, ouro, prata ou bege, vão combinar com todos os seus vestidos e saias de praia. Então uma excelente opção é ter sapatos dessas cores e revezar nos vestidos de praia, que podem ser desde lisos até estampados e com várias camadas.

vestido praia

2 – Chapéus

Os chapéus não apenas protegem o seu rosto (pense principalmente nos dias de calor), mas também dão um toque mais elegante à sua roupa. Existem muitos estilos para escolher, incluindo chapéus de sol com abas grandes, chapéus de palha ou chapéus panamá.

Mas cuidado, uma das melhores dicas de moda que podemos dar é fazer com que seu chapéu tenha um estilo parecido com o seu maiô ou roupa. Por exemplo, não use um boné de beisebol com um vestido e não use um chapéu de aba larga com um maiô esportivo.

look chapéu

3 – Roupas de ginástica: calça e camiseta

É a combinação que mais combina com qualquer situação, de uma trilha no mto até a correria do dia a dia. Se você quiser adicionar um pouco mais de classe ao seu visual esportivo, opte por cores sólidas. Você também pode precisar de um boné, então escolha um que fique bem em você.

Nos pés, com certeza o tênis será o seu melhor aliado, então aposte neles. Uma dia é evitar o tênis na cor branca, a não ser que você goste muito de limpar seu tênis é uma cor que acaba gerando muito trabalho para manter bonita e brilhante, por isso tênis com cores mais escuras são mais indicados.

roupa ginástica

4 – Jeans com tudo!

Combine seus jeans favoritos com seus vestidos estampados ou com calças largas. As opções são infinitas e podem render looks bem interessantes. O jeans é um estilo de roupa despojado e que pode ser usado para diferentes circunstâncias.

Além disso, são peças que conseguem ser combinadas muito bem com inúmeras possibilidades e são capazes de quebrar a onda de um look muito sério, por exemplo. Além disso, podem ser customizadas e ficar com o seu toque especial.

look jeans

5 – Mini saia com cropped

É claro que assim como qualquer pessoa os piscianos adoram uma festinha! Nesse momento é muito importante que os piscianos estejam se sentindo lindos e arrasando na pista para se sentirem confortáveis para dançar e se soltar na balada.

Para essa situação, o look de mini saia e cropped é perfeito, pois é sensual, descolado e também marcante, ou seja, tudo que amamos. Além disso, também pode ser usado com jaqueta e meia calça nos dias que estejam mais frios.

mini saia cropped

Algumas dicas de combinação de cores

As cores podem ser combinadas de diversas formas, mas algumas parecem que foram feitas uma para a outra:

Laranja e rosa: no círculo cromático estão muito próximos e as cores da mesma gama combinam-se na perfeição. Para usar essas cores, escolha os tons mais intensos, também sugerimos que você use em acessórios, como sapatos ou bolsas, para conseguir uma aparência ainda mais despojada.

Vermelho e verde

A combinação de estrelas e não se preocupe, você não vai parecer um duende de Natal! De acordo com a teoria da cor, as duas cores são tão opostas que se casam bem. Neste caso, você não precisa usar um verde estridente com um vermelho intenso, mas sim usar tons diferentes que são mais confortáveis ​​para você.

Roxo e mostarda

Uma combinação mais doce, de duas cores muito difíceis que, quando unidas, são invencíveis. Uma boa opção são essa cores na tonalidade pastel, principalmente quando não estamos acostumados com essas cores.

Laranja e azul

É bom ter certa cautela ao fazer essa mistura. Não tanto pela laranja em si, mas pelo tipo de azul que você escolhe. Se não quer parecer um palhaço e falhar nas sombras, recomendamos que se atenha ao mais cl´clássico azul marinho e combine-o com o laranja que mais gosta. Embora o salmão seja o mais fácil de vestir, essas cores opostas combinam tão bem que não importa para qual tom você se adapta.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.