Publicidade

Como pedir o signo de touro em casamento do jeito certo

Um senso comum em relação aos signos é o de que os taurinos são amáveis! Mas conquistar alguém de touro não é nada fácil. Devido a influência do elemento Terra na sua composição, taurinos gostam de ver a prática daquilo que é dito. Ou seja, para conquistar um taurino é preciso demonstrar no cotidiano seu amor por ele.

Publicidade

Publicidade

É preciso ter paciência, pois o tempo que o taurino pratica é outro, é um tempo mais lento e que respeita a demora de alguns processos, pois entende essa demora como um aprimoramento de ideias. Por isso a conquista é diária e aos poucos.

Publicidade

Publicidade

Uma vez que você consegue conquistar a pessoa desse signo, pode ter certeza que o sentimento é recíproco. Mas como dar o próximo passo? Se você está pensando em pedir uma pessoa do signo de touro em casamento do jeito certo, se atente aos seguintes pontos:

Discrição

casamento na praiaSabe aqueles pedidos que envolvem várias pessoas e que são feitos em espaços públicos? Muitos tem até alguém filmando o momento. Então, essa não é uma boa ideia para pedir um taurino ou taurina em casamento. Visto que as pessoas desse signo não gostam de se sentir pressionadas.

Publicidade

Publicidade

Por isso, o melhor cenário para pedir uma pessoa desse signo em casamento é escolhendo um lugar íntimo, que tenha relação com a história de vocês, como uma praia ou determinado ponto da cidade que vocês costumam frequentar.

Assim, a dois, o taurino se sentirá muito mais seguro para colocar seus verdadeiros sentimentos e também irá valorizar essa atitude gravando esse momento para sempre em sua memória como um momento romântico vivido por vocês.

Romantismo

É fato, os taurinos adoram uma boa dose de romantismo. Sabe aquele jantar a luz de velas ou então aquela cabana na floresta? Bem, taurinos amam isso! Por isso é importante que você prepare um ambiente agradável para fazer o pedido.

E nesse sentido não precisa ser nada muito inovador. Pétalas e flores, um bom vinho, comida agradável e de preferência feita por você mesmo e alguns detalhes como luz de velas, incensos e música são pequenas coisas muito admiradas pelas pessoas desse signo.

É importante ressaltar que não é o valor financeiro que atrai o taurino e sim o gesto. Por isso, entre uma aliança cara, de ouro ou uma aliança de coquinho comprada em uma praia que vocês gostam, o taurino fica com a segunda opção.

O momento

Publicidade

Publicidade

Para o taurino e muito importante que o seu momento seja respeitado, por isso, evite fazer o pedido de casamento em outras datas importantes para as pessoas desse signo, como por exemplo, no dia da formatura ou no dia do aniversário.

Respeitar a individualidade dos taurinos é algo imprescindível para eles e é fácil perceber esses limites, pois os taurinos os estabelecem de forma muito prática e com palavras claras. Diante disso, pense se esse é o melhor momento para o pedido.

Perceba o momento vivido para além de um dia específico, se o taurino estiver fazendo o TCC ou entrado em um trabalho novo, certamente não são momentos bons, pois eles estarão focados neles e na sua própria caminhada. Portanto, tenha empatia.

A festa de casamento

Outro ponto importante, os taurinos amam ser anfitriões e amam pensar eventos. Por isso, não é uma boa ideia ir com coisas já planejadas como o dia da festa ou como ela será. Lembre-se, taurino adoram ver as coisas saindo bem feitas conforme a sua vontade.

Por isso, evite pensar em coisas antes de fazer o pedido e demonstre ao máximo a sua vontade de vocês pensaram com conjunto todos os detalhes da festa ou cerimônia. Entenda que o territorialismo taurino que confia em si próprio para dar as coordenadas.

Evite muitos segredos

Publicidade

Publicidade

Se você quer fazer uma surpresa, evite envolver muitas pessoas nessa surpresa, pois os taurinos não gostam da sensação de estarem sendo enganados e, devido a regência do planeta Vênus, são extremamente sensitivos, sendo portanto, muito difícil esconder as coisas das pessoas desse signo.

No caso de surpresas opte então por algo bolado por você mesmo e sem o envolvimento de muitas pessoas, assim ficará mais fácil controlar a situação. Lembre-se que as pessoas desse signo valorizam atos a dois.

Na hora do pedido…

Use as palavras certas. Os taurinos tem uma necessidade muito grande de ouvir que são amados e porque são amados, então pense um pedido que demonstre todo o seu amor por essa pessoa e porque você quer se casar com ela.

Os taurinos costumam ter uma memória muito boa para registrar momentos importantes de sua vida, então pode ser que as suas palavras sejam lembradas para sempre pela pessoa.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.