Publicidade

5 ideias de looks para o signo de virgem – só as roupas que combinam

Virgem é um signo regido pelo elemento Terra e pelo planeta Mercúrio. Essa combinação reflete em uma personalidade muito carismática e repleta de amigos que duram para a vida toda. Pois enquanto a Terra traz toda a questão da materialização e da concretização, o planeta Mercúrio é o planeta que rege a comunicação e compõe essa personalidade capaz de ter amizades de diversas faixa etárias e personalidades.

Publicidade

Publicidade

O senso estético do virginiano traz também essas características, visto que pessoas desse signo adoram looks que sejam confortáveis, mas que tragam certa confiança naquilo que estão falando. Portanto, são pessoas que costumam gostar de combinações mais sociais, por exemplo, entretanto, sem perder o conforto.

Publicidade

1 – Vestido longo

Publicidade

vestido longoOs vestidos longos são a cara das virginianas! O conforto que o longo proporciona aliado a sofisticação que é transmitida com essa peça é a combinação perfeita. O longo pode ser usado em qualquer situação, desde um look para o dia a dia de trabalho até um look mais sensual para um jantar noturno.

É claro, o que vai depender nessas duas situações citadas é a composição do look e também o corte e estampa do vestido. Entretanto, é uma peça chave que certamente pode ser usada em diversas situações. Nos pés, tanto tênis, quanto salto são muito bem vindos.

Publicidade

Publicidade

Além disso, trata-se de um look que pode ser usado tanto no calor, apenas com o vestido largado e um chinelinho, quanto no frio, com meia calça, bota e jaqueta. A jaqueta jeans é uma ótima aliada! O tecido do vestido também pode variar de acordo com a estação, indo de tecidos leves até a lã.

2 – Calça com camisa

calça com camisa

Pode parecer uma combinação óbvia e realmente é! Mas uma boa combinação de camisa social com calça (jeans ou de tecido) é a cara dos virginianos. As pessoas desse signo não costumam ter muitas roupas, mas todas as que têm são roupas boas e bem cuidadas.

Dessa forma, uma boa camisa com calça pode ser aliada nas horas mais diversas, seja para uma reunião importante ou para apresentar um trabalho da faculdade, esse é um look que transmite credibilidade e pode ser uma boa opção para levar em viagens!

3 – Saia com cropped

saia e cropped

Uma das modas que veio para ficar certamente é o cropped. Uma espécie de blusa curta que combina muito bem com saias, shorts e também calças. Mas aqui vamos falar da combinação cropped e saia. Para uma ocasião noturna de jantar ou balada, o cropped com saia curta é uma opção na manga das virginianas.

Já o cropped com saia longa tem uma característica que combina muito com passeios diurnos e até casamento. Isso porque é uma combinação que permite vários modelos de sapato e também têm um grau bacana de personalizar os looks.

Publicidade

Publicidade

Por exemplo, em uma viagem, levar um cropped preto e saias curtas e longas estampadas para fazer combinações é uma excelente opção visto que uma única peça pode ser usada em várias opções.

4 – Blazer com vestido

Uma combinação muito bacana que é cara das virginianas é o blazer com vestido. Uma excelente opção para cidades que são bem calor e que dão aquela esfriadinha no fim do dia. Essa combinação transmite um tom de descontração, mas o blazer traz certa seriedade para o look.

Trata-se de uma combinação que pode ser usada em diferentes lugares, desde ambientes de trabalho até confraternizações, dependendo da forma que é composto, desde tênis até saltos. Também é uma combinação que pode ser usada em diversas situações.

Como combinação, podemos ter um vestido florido com blazer estampado, um vestido liso com blazer florido ou ambos lisos, a imaginação pode ser colocada em prática, pois combinações inimagináveis podem ficar ótimas, inclusive com a sobreposição de estampas e cores.

5 – Kimono

kimono

O kimono certamente é uma peça que veio para ficar. Usado tanto no frio, quanto no calor, é uma peça capaz de dar vida e de mudar a carinha de um look. No verão, podem ser usados com shorts e regata, com vestidos ou ainda, como saída de banho.

Publicidade

Publicidade

Já no inverno, é um excelente aliado para aqueles dias não tão frios ou para ficar em ambientes fechados que não estejam tão frios. Dependendo da forma que for combinado, pode ser usado tanto para ir para a balada, com mini saias e cropped ou para ocasiões mais chiques, visto que hoje em dia existe kimono feito com os mais diversos materiais e caimentos.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.