Aquário: veja quais signos mais combinam com os aquarianos

Conhecido como um dos signos mais livres e visionários do Zodíaco, se envolver com uma pessoa de Aquário geralmente é uma coisa muito difícil e que leva algum tempo até ter certeza dos sentimentos do outro, isso porque aquarianos não se entregam tão facilmente e são difíceis de se prender, assim como o elemento que os rege, o ar.

Como uma de suas prioridades, aquarianos procuram pessoas inteligentes e que consigam debater sobre diversos assuntos de conhecimento geral, veja abaixo quais são as principais combinações desse signo, veja se há chances do seu romance com uma pessoa de Aquário vir a vingar.

Combinação com Áries

Uma combinação que tem grandes chances de dar certo, Aquário e Áries são conhecidos por serem signos de liberdade, necessidade da troca mental e também da rebelião.

Aquário procura sempre estar envolvido em causas para defender, o que é bem parecido com pessoas de Áries, que tem um idealismo interior parecido.

A teimosia pode ser algo perigoso nessa união, isso porque os dois possuem uma personalidade forte e precisam sempre dar a última palavra. Outra coisa que pode interferir nesse romance é a necessidade de comandar o outro, sendo que ambos são teimosos e muito independentes.

É preciso encontrar o ponto de equilíbrio nessa relação para que as discussões não interfiram nas trocas mentais, que são importantíssimas para os dois signos.

Combinação com Touro

touroUma combinação um tanto quanto complicada, isso acontece pelo fato de que Touro precisa de um companheiro fixo e quase “convencional”, enquanto Aquário é conhecido por sempre quebrar paradigmas e colocar sua liberdade em primeiro lugar.

Touro é conhecido pela sua fidelidade e romance, enquanto Aquário já não é lá muito fiel e considerado um dos signos mais “gelados” do Zodíaco. Isso pode ativar o lado controlador e ciumento de Touro, colocando Aquário para correr o mais rápido possível.

Aquário procura tudo aquilo que é novo e que vá lhe tirar da rotina, enquanto Touro procura algo seguro e que não fuja dos padrões convencionais. Essa é uma dupla bem complicada de dar certo.

Combinação com Gêmeos

gêmeosDois signos do mesmo elemento e que possuem como objetivos encontrar no outro uma extensão mental, essa é uma boa combinação e que tem tudo para dar certo. São dois signos inteligentes e que estão sempre ligados em tudo aquilo que é novidade e intelectual.

A casa desse casal geralmente estará cheia de amigos, pessoas da alta sociedade e todos aqueles que gostam de conversar, isso porque possuem uma grande quantidade de amigos e conhecidos.

Dois signos que priorizam sua independência e liberdade, ambos não irão interferir nas decisões do outro, assim como não tentar sufocar o companheiro. A infidelidade pode ser uma marca registrada do casal, porém isso não é uma regra a ser seguida.

Ambos possuem uma maneira diferenciada de enxergar a vida, o que pode completar tudo aquilo que foi considerado esquisito pelos outros relacionamentos.

Combinação com Câncer

cancerUma dupla um tanto quanto diferente, Aquário é conhecido por priorizar tudo aquilo que é novo, sair da rotina e aceitar maneiras diferentes de se amar, enquanto Câncer é apegado a família “tradicional”, ao amor convencional, as raízes e também as lembranças do passado.

Câncer é extremamente romântico, sentimental e sensível, já do contrário de Aquário, que é frio, coligado as coisas intelectuais, sarcástico e também muito pragmático.

Câncer gosta de estabelecer regras, horários e também é extremamente ciumento além de manipulador, enquanto Aquário prioriza sua liberdade, seus amigos, suas idas e vindas sem ter que prestar satisfação para com o parceiro. Essa é uma dupla complicadas de dar certo.

Combinação com Leão

leãoConhecida como a dupla complementar, ambos são perfeitos um para o outro.  Leão está sempre preocupado consigo mesmo e com sua aparência, enquanto Aquário tem atenção para a sociedade ao seu redor, complementando o foco dos dois.

Leão fica encantado com a doação de Aquário para com os demais, assim como a individualidade de Leão pode ajudar o aquariano a pensar mais em si mesmo do que somente nos outros.

Ambos são teimosos, possuem uma personalidade forte e costumam querer comandar as coisas, portanto é preciso encontrar o equilíbrio para que as vantagens permaneçam sobre as diferenças.

Leão é extremamente ciumento, enquanto Aquário muitas vezes nem dará a atenção necessária para seu parceiro, é preciso encontrar o meio termo dessa diferença gritante.

Combinação com Virgem

virgemAmbos tem atração pela intelectualidade e atividades mentais, porém Aquário é mais sonhador, enquanto virginianos procuram sempre ter os pés no chão e serem mais realistas.

Virgem é conhecido por ser um signo de rotina, com padrões estabelecidos e regras pré determinadas, enquanto Aquário foge de tudo aquilo que seja considerado mesmice, procurando quase que pelo perigo e pela questionamento diário de suas ações.

Enquanto Virgem é um signo simples e que não almeja coisas maiores do que o passo pode aguentar, Aquário é complexo e se atira até onde ele mesmo sabe que não vai dar certo.

Uma dupla que terá o encontro mental em comum, porém nos outros quesitos deixará a desejar pela falta de compatibilidade.

Combinação com Libra

libraUma combinação mental fortíssima, a vontade de conhecer tudo aquilo que é novo e cultura no geral são uma das principais compatibilidades dessa combinação.

Com muitos amigos e uma vida social ativa, esse casal será conhecido por ter as melhores festas, melhores encontros e tudo o mais. Ambos conhecem muitas pessoas e não são ciumentos, o que gera conforto na relação.

Libra é conhecido por ter bom gosto e ser refinado, porém isso não atrapalha a combinação com o jeito visionário e futurista de Aquário.

Uma dupla que tem tudo para dar certo.

Combinação com Escorpião

escorpiãoSignos de elementos que dificilmente se completam, Escorpião é conhecido por gostar de confusões, se entregar facilmente e ser controlador, enquanto Aquário precisa de tempo para ser conquistado, é libertino e não gosta de cobranças no seu pé.

As principais características de Escorpião são exatamente aquilo que podem fazer com que Aquário corra o mais rápido possível. Aquário não suporta alguém pegando no seu pé, procurando saber onde está, com quem está e o que está fazendo, enquanto isso é essencial em um relacionamento com um escorpiano.

Enquanto Aquário é um signo volátil como o ar, Escorpião guarda uma grande quantidade de rancor, o que pode ser fatal nesse relacionamento.

Combinação com Sagitário

sagitárioSignos compatíveis, ambos priorizam a sua liberdade e a troca mental em qualquer relacionamento, além de que procuram sempre estar aprendendo tudo aquilo que é novo, inovador e está a frente do seu tempo.

Essa dupla não estará nunca envolvida com tristeza ou baixo astral, sempre rodeados de muitos amigos, serão livres com o amor das suas vidas do seu lado.

Uma dupla que foge de um relacionamento convencional, ambos são extremamente libertinos e procuram sempre estar envolvidos com o seu meoi social, portanto o ciúmes não será algo presente.

Combinação com Capricórnio

capricórnioUma combinação que necessita de equilíbrio visto que Aquário é conhecido pelo seu perfil futurista, enquanto Capricórnio é convencional e apegado as coisas do passado.

Enquanto capricornianos são extremamente fiéis, aquarianos são conhecidos pela sua infidelidade típica e vida social muito ativa, o ciúmes capricorniano pode acabar colocando empecilhos nesse relacionamento.

Uma dupla que possui muitas diferenças que podem acabar matando o relacionamento.

Combinação com Aquário

aquárioUma dupla complicada, isso pelo egoísmo e instabilidade emocional de ambos. O que pode fazer com que esse relacionamento venha a vingar é o fato de ambos terem o gosto pela liberdade, pela intelectualidade, viagens e tudo aquilo que é novo.

Aquário não é um signo muito romântico e nem cheio das demonstrações de amor, o que pode ser como uma grande amizade caso exista esse relacionamento.

A falta de criação de vínculos pode dificultar a duração desse relacionamento, isso porque os dois são desapegados e muito livres, além de extremamente infiéis.

Combinação com Peixes

peixesPeixes é extremamente sensível e romântico, enquanto Aquário é o contrário e quase abomina demonstrações de amor. A independência do aquariano pode trazer problemas para esse relacionamento, visto que piscianos são extremamente apegados à pessoa que estão junto.

É bem comum que Aquário acabe sendo extremamente grosso com o delicado pisciano, ocasionando assim muitas mágoas nesse relacionamento, não é uma dupla que pode vir a vingar.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...