Câncer: veja quais signos mais combinam com os cancerianos

Câncer é um signo super sentimental e romântico, sendo essa uma das grandes características deles. Perdem apenas para os piscianos no quesito carência. Então se prepare, pois ao lado dele vai tudo ser muita melação e sentimentalismo. Eles são muito maternal, então gostam de proteger e cuidar de quem amam.

Mas não se enganem, eles precisam de toda essa atenção e carinho na mesma proporção! Câncer tem uma imaginação bastante fértil e por isso podem viver no mundo da lua. Quando estão em um relacionamento são bastante exigentes e necessitam da presença do seu companheiro o tempo todo. Isso pode incomodar os signos mais livres.

São apaixonados e vivem os próprios dramas dentro de sua mente. Seu excesso de imaginação faz com que eles criem situações que não existem, ou aumentem as quais estão passando. Mas quando amam, se entregam de verdade, sem se preocupar com o mundo ao seu redor. Por isso acabam se magoando muito, afinal é difícil achar alguém que corresponda a todas as suas expectativas.

áriesCombinação Câncer com Áries

Esse casal vai ser formado por duas personalidades completamente opostas. O canceriano vai se joga com tudo, precisar de atenção e carinho exagerados. Ele forma todos os planos do seu futuro e fica imaginando mil coisa, criando diversas expectativas sobre a pessoa amada. O ariano é prático, vive o agora e precisa ter o seu espaço. Eles podem até se completar, mas vai precisar de esforço mútuo para dar certo.

Combinação Câncer com Tourotouro

Os dois irão ter uma compatibilidade gigantesca e conviverão em extrema harmonia. Ambos sonham em construir uma família juntos e são muito fiéis e zelosos. Construirão sonhos que serão realizados com muita dedicação, amor e carinho. Gostam de proteger e sabem como cuidar da pessoa amada. Quando Câncer precisar de forças, o Taurino vai estar lá para dar todo o suporte necessário.

Combinação Câncer com Gêmeosgêmeos

Enquanto um gosta de ficar em casa, aproveitar a companhia do outro, ver filmes e é mais sossegado, o outro é extremamente o oposto. Geminianos adoram sair, ver gente e conversar muito. Cancerianos vão precisar de uma exigência muito grande de atenção que Gêmeos jamais vai conseguir cumprir. Isso acabará gerando conflitos na relação, mas com amor e dedicação poderão superar tudo isso.

Combinação Câncer com Câncercancer

Ambos são muito parecidos e entendem exatamente o que o outro precisa. Saberão que o carinho e atenção é uma das coisas mais importante dentro do relacionamento. Eles viverão um relacionamento de filmes, super fofo e meigo. O programa preferido do casal vai ser ficar em casa assistindo Netflix. Se dedicarão ao extremo para que dê certo e dificilmente se separam.  A compatibilidade é certa.

Combinação Câncer com Leãoleão

Para o amor entre os dois dar certo é preciso muito jogo de cintura. O leonino gosta de agito, sair e fazer tudo o que ele quer, enquanto o canceriano precisa de muita dedicação e atenção. Leão não vai abrir mão facilmente do que quer para agradar Câncer, que pode se magoar facilmente. Se aprenderem a conviver com suas diferenças, jamais irá faltar amor e sempre poderão ensinar muito um ao outro.

Combinação Câncer com Virgemvirgem

Se encontrarem um equilíbrio o amor poderá vingar. Isso porque virginianos com toda sua pose de durão tem uma bagunça emocional no seu interior. Ao conhecer alguém como o canceriano poderá se sentir seguro sobre tudo o que sente e nunca revela. Já Câncer encontrará um porto seguro no seu amor. Virgem sempre poderá segurar a barra quando ele precisar. Mas pra isso vai ser preciso abrirem mão de muita coisa.

Combinação Câncer com Libralibra

Libra é muito delicado e sempre se preocupa com o que o outro está sentindo, então dificilmente irá magoar o tão sensível canceriano. Serão um casal muito pacífico e que se encontrarão dentro do relacionamento. Haverá muito respeito mútuo e dedicação nesse amor. Apesar de Câncer precisar controlar o seu ciúmes, serão um casal muito promissor. Vai parecer que ambos se conhecem há tempos.

Combinação Câncer com Escorpiãoescorpião

Ambos são regidos pelo elemento água, então tem uma conexão natural e quase instantânea. Isso se deve principalmente ao fato que os dois entram de cabeça no relacionamento quando estão apaixonados. Eles possuem objetivos em comuns, sendo fácil construir um futuro e adaptar suas personalidade ao que o parceiro deseja. Também são extremamente fieis e dedicados com a pessoa amada.

Combinação Câncer com Sagitáriosagitário

Um vive no mundo na lua e se perde na sua imaginação, já o sagitariano é super aventureiro e adora novas experiência. Ambos são opostos mas podem se dar muito bem. O único problema surge porque ambos são possessivos e querem controlar a relação. Os dois terão uma convivência com altos e baixos. Mas podem superar isso facilmente para explorar o mundo juntos, sendo ótimos companheiros um do outro.

Combinação Câncer com Capricórniocapricórnio

O canceriano vai mostrar ao capricorniano que ele não precisa ser tão frio e distante e que podem sim mostrar mais livremente o que sentem. Porém ambos podem se tornar muito possessivos juntos e querer controlar o relacionamento. Além disso, são muito ciumentos.  Mas poderão se complementar e Capricórnio vai ser o porto seguro e apoio do frágil e sensível capricorniano.

Combinação Câncer com Aquárioaquário

O canceriano é super tímido e o aquariano solto, isso pode fazer com que demorem para se aproximar. O signo de Aquário gosta de olhar pra frente e ver todo o seu futuro, enquanto Câncer fica se prendendo a fatos do passado, o que pode atrapalhar a relação dos dois. Mas podem acabar crescendo com essa união, principalmente o canceriano que vai trazer mais diversão e praticidade para a sua vida.

Combinação Câncer com Peixespeixes

Ambos são extremamente sentimental, carinhosos e românticos. Isso vai aproximá-los e irão sempre tentar entender o lado do outro. Poucos casais terão tamanha compatibilidade e compreensão. Porém o relacionamento será recheado de dramas dignas de novela mexicana. Em alguns momentos podem sentir falta de alguém mais racional ao seu lado. É preciso conversar mais sobre a união e não se deixar levar tanto pelas emoções.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...