Escorpião: veja quais signos mais combinam com os escorpianos

Conhecido como um dos signos mais ciumentos e misteriosos de todo o Zodíaco, Escorpião possui uma sexualidade sempre em alta, assim ao encontrar um parceiro, precisa de alguém que complete esse fogo existente.

São pessoas que se entregam de corpo e alma em todas as relações que os cercam, isso não seria diferente no amor. Eles precisam de alguém do seu lado que saiba compreender sua maneira possessiva e ciumenta de se amar.

Veja aqui quais são as combinações de Escorpião com os outros signos do Zodíaco, quais são os que melhor completam essa carapaça, conseguem desvendar seu coração e muito mais.

Combinação com Áries

áriesConhecido por ser um casal bem complexo, Áries com Escorpião são extremamente intensos, o que implica em garantir um respeito recíproco. Essa é uma relação com muita paixão, porém pode acabar se tornando um campo minado diante de tantos sentimentos.

É difícil para a pessoa de Escorpião conseguir colocar suas garrinhas em uma pessoa de Áries, isso porque costumam ter a personalidade muito forte e não se deixam dominar, muito menos com as manipulações do signo de água que é o Escorpião.

Áries também é muito livre, são pouquíssimas as pessoas que conseguem manter uma pessoa desse signo sob controle, o que é um ponto negativo para os escorpianos, que tem como principal característica a dominação de seu parceiro.

Na cama, o sexo será surpreendente, afinal, a paixão estará a tona.

Combinação com Touro

touroUma combinação extremamente forte de todo o Zodíaco, ambos possuem uma sexualidade alta, isso pela valorização do carnal. Conhecida como a dupla mais sexual de todo o Zodíaco, o sexo será inesquecível.

Ambos são extremamente sensuais, românticos, afetivos e muito fiéis, isso vai gerar um relacionamento com muita durabilidade e paciência de ambos.

O problema pode se encontrar no ciúmes dos dois, afinal, são os signos mais ciumentos de todo o Zodíaco, será preciso trabalhar essa possessão dos dois lados.

Touro procura encontrar no outro uma pessoa com estabilidade no relacionamento e que queira estabelecer uma união estável, exatamente o que Escorpião procura em suas relações interpessoais. Essa dupla tem tudo para dar certo.

Combinação com Gêmeos

gêmeosEssa não é considerada uma união fácil, isso porque geminianos são livres, independentes e são difíceis de se conquistar, assim como o seu elemento que é o ar. Já Escorpião procura ter uma relação estável, com amor e fidelidade, o que é uma grande dificuldade para os signos de ar no geral.

Escorpião é um signo intenso e que dá significado para os mínimos detalhes, enquanto Gêmeos sai por aí voando e espalhando toda a sua capacidade de flerte nata, o nativo escorpiano se manterá sempre fiel e não vai aturar as puladas de cerca de Gêmeos.

No quesito sexual, no início do relacionamento pode ser surpreendente, porém com o passar do tempo é bem comum que se esfrie.

Combinação com Câncer

cancerUma atração instantânea como é comum com os signos do mesmo elemento, as emoções estarão a flor da pele nesse relacionamento, afinal, ambos são extremamente sentimentais e valorizam as questões mais profundas da alma.

O amor será recíproco, assim como o carinho, lealdade e cuidado com o outro. O único problema pode se encontrar na arte de manipulação que ambos possuem: quando começarem a mostrar as garrinhas, isso pode ocasionar algumas desavenças.

Demonstrações de amor é algo que não vai faltar nesse relacionamento, afinal, ambos são extremamente românticos e procuram encontrar o amor de sua vida.

No sexo a paixão estará sempre a tona, até nos mínimos detalhes.

Combinação com Leão

leãoUma combinação com muito controle e ciúmes, pode ser algo muito perigoso, isso porque Leão gosta de obter a atenção para si mesmo em todos os momentos, assim como Escorpião gosta de ter o controle diante das situações.

Ambos são signos com muita força, vão precisar lidar com a luta pelo poder da relação, será preciso ceder em vários momentos para que conflitos maiores não surjam.

Os dois signos também são extremamente orgulhosos, o que pode atrapalhar e muito no momento de resolver questões de maior causa, como por exemplo em brigas diárias e de rotina, o que é algo bem comum nesse relacionamento.

É preciso que os dois deixem um pouco o ciúmes e a possessão de lado para fazer com que a relação venha a vingar. Já na sexualidade, ambos os signos gostam muito de sexo, o que será um trunfo.

Combinação com Virgem

virgemUma atração quase que instantânea, esses signos se completam pela energia que passam um pelo outro. A afinidade é algo que se adquire com o passar do tempo, porém geralmente se vêem muitos relacionamentos duradouros entre essa dupla.

São opostos: enquanto Escorpião é um signo altamente sexual e apaixonado, Virgem é mais controlado e possui um pudor grande. Essa diferença pode ser perfeita para que a união venha a dar certo. Virgem é muito inseguro, enquanto Escorpião gosta de ter tudo sobre controle.

O que pode atrapalhar é que ambos possuem o controle de sua vida e de seus atos, o que pode acabar gerando algum conflito maior. Outra coisa que pode acarretar problemas é o fato de que os dois são extremamente fechados em seus próprios mundos, o que pode dificultar a comunicação.

Virgem pode ensinar a Escorpião sobre como ser mais controlado e ter mais regularidade em sua vida, enquanto Escorpião pode dar mais emoção e paixão para o recatado virginiano.

Combinação com Libra

libraO nativo de Escorpião pode se interessar primeiramente pelo luxo que as pessoas de Libra procuram em sua vida, porém isso pode piorar depois com a instabilidade emocional do escorpiano em conflito com o equilíbrio de Libra em todas as questões de sua vida.

A sexualidade fica em alta diante dessa combinação, porém com diferentes intensidades: enquanto Libra é mais refinado, Escorpião é mais escrachado e pode acabar assustando o outro lado.

Porém um dos maiores problemas dessa relação com certeza será a necessidade do libriano de ter uma vida social ativa e rodeado de amigos, enquanto escorpianos prezam pela solidão e não tem tantos amigos assim.

Outro problema é o ciúme extremo de Escorpião, isso pode acabar assustando o requintado libriano.

Combinação com Escorpião

escorpiãoUm casal que tem tudo para dar certo, ambos terão a mesma intensidade sentimental e também os mesmos desejos. É importante que ambos estabeleçam limites nesse relacionamento, isso porque costumam ser agressivos e podem acabar ultrapassando limites.

É preciso controlar o ciúmes, a possessão, a manipulação, isso porque o relacionamento pode acabar chegando no limite da exaustão e causando muitas cicatrizes no final.

Ambos são muito fiéis, carinhosos, afetuosos e procuram sempre estar com o físico em constante toque. Eles possuem amor pela casa, pela família e adoram ficar sempre juntos.

O sexo será muito mais do que apenas uma questão física, mas sim como um encontro de almas e um complemento de tudo.

Combinação com Sagitário

sagitárioUm relacionamento que já começa complicado, isso pela necessidade de Escorpião de manter tudo sob controle, o que fará com que o libertino sagitariano procure a porta de saída o mais rápido possível.

Sagitário precisa de liberdade, não gosta de rotina e também não é um dos mais fiéis do Zodíaco, enquanto Escorpião é praticamente o oposto.

O que pode ser muito bom é a questão sexual dessa combinação, isso porque Sagitário também possui uma sexualidade inquestionável, porém isso será rapidamente minado pelos conflitos que irão surgir.

Combinação com Capricórnio

capricórnioUma das combinações mais interessantes, é preciso respeito e paciência para que venha a vingar. Capricornianos são conhecidos pela sua realidade a tona e também pela falta de emoção, enquanto Escorpião é sentimental e muito carente, o que pode vir a ser o famoso oposto complementar.

Ambos são ciumentos, controladores, gostam de rotina e procuram sempre a estabilidade. É preciso que o casal saiba entender o limite do próximo, dessa maneira esse relacionamento tem tudo para dar certo.

Combinação com Aquário

aquárioUm casal de difícil funcionamento, isso porque logo atrás de Sagitário, os aquarianos procuram sempre sua independência, sua liberdade e não ter ninguém procurando controlá-los.

Aquarianos são conhecidos por não serem sentimentais, terem a alma livre, intelectuais, prezarem pelas boas conversações e relações com todos ao seu redor, enquanto Escorpião é ciumento, leal e procura sempre obter controle diante tudo aquilo que lhe cerca.

Escorpião procuraria controlar o aquariano, que pularia fora na primeira crise de ciúmes. Isso poderá gerar vários conflitos por parte do escorpiano, já que é extremamente vingativo. Enquanto Escorpiano é apegado, o aquariano procura estar sempre pelo mundo.

Combinação com Peixes

peixesUma ótima combinação, dois signos de água que procuram estar na mesma sintonia, no quesito emocional e também sentimental. Escorpianos são pessoas intensas e misteriosas, enquanto Peixes está à procura de um mar profundo e complicado para se aprofundar.

Escorpião encontrará em Peixes a oportunidade de conseguir dominar alguém, Peixes irá se entregar com todo o sentimentalismo e vontade que existe nessa alma viajante.

Na cama, será um encontro de almas e com muita profundidade.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...