Peixes: veja quais signos mais combinam com os piscianos

Piscianos são signos muito emocionais e carinhosos. Geralmente estão sempre envolvidos com milhares de outras causas que lhes despertam a criatividade e senso de humanidade. Um amor para o peixes precisa obrigatoriamente ser intenso e se ele não sentir borboletas no estômago quando te ver em breve você perceberá o distanciamento.

Os signos de água são dos mais românticos do zodíaco – por mais que nem sempre saibam como demonstrar o sentimento . Só fica uma dica para você que está apaixonado por peixes ou é um pisciano – eles só serão capazes de se relacionar com pessoas extremamente fiéis, afinal, um pé na bola é o suficiente para esfriar a relação completamente.

COMBINAÇÃO peixes COM ÁRIES

áriesQuem é de peixes pode se sentir muito atraído pela energia e originalidade de quem é de Áries. Porém, dificilmente um ariano saberá como dar todo o carinho a atenção que um pisciano precisa e este, por sua vez, terá dificuldades para acompanhar ou aceitar todos os programas que seu companheiro propor. Para que a relação entre os dois signos dê certo ambos precisaram fazer grandes sacrifícios.

COMBINAÇÃO peixes COM TOURO

touroO Taurino terá dificuldades em se relacionar com o peixes devido as suas constantes projeções sobre o futuro. Na relação pode ser que uma sirva para equilibrar o gênio do outro. O problema aqui é que os taurinos são muito apegados ás questões materiais, enquanto os piscianos dificilmente dão tanto valor para questões pragmáticas da vida – preferem o discurso intelectual, político e espiritual.

COMBINAÇÃO peixes COM GÊMEOS

gêmeosNesta relação existe uma certeza: em vários momentos o geminiano poderá se aproveitar ou sobrepor sobre o pisciano e seu caráter benevolente. No momento em que o peixes descobrir que não é tão bem tratado se recolherá e poderá gerar grandes discussões  na relação.  Outro possível problema nesta união dos signos é que o geminiano as vezes pode se irritar com a falta de pé no chão dos peixes – que sempre sonha, mas dificilmente realiza. No entanto, a mudança de ideias é uma característica comum no casal, assim os dois sempre poderão estar matando as vontades de algo novo que  será presente em ambos.

COMBINAÇÃO peixes COM CÂNCER

cancerEssa relação será uma das mais românticas do zodíaco, prometendo ter bastante prática no lado amoroso e pouca atividade no lado material. O problema é que nenhum dos dois signos é muito bom em comunicação, o que poderá dificultar que a relação passe para um lado mais racional, se isso não acontecer em nenhum momento pode ser que os dois se sintam inseguros ou perdidos. Na questão sexual haverá muito sentimentalismo e compreensão rápida, uma vez que conseguirão perceber o que o outro quer logo de cara.

COMBINAÇÃO peixes COM LEÃO

leãoApesar de ser signos de elementos opostos, um de água e outro fogo isso acaba por fazer com que se completem. O leonino gosta sempre de uma boa companhia para todos os seus afazeres e encontrará no pisciano uma pessoa que gostará de estar presente em todas as programações.

O desafio será fazer com que ambos consigam perceber estas forças em comum, afim de o máximo para não deixar que as necessidades de cada um seja abrangida no relacionamento.

COMBINAÇÃO peixes COM VIRGEM

virgemEssa é uma relação que tem tudo para dar certo.  O sentimental romântico pisciano  faz com que o virginiano consiga ficar relaxado sem que ele esteja a todo momento em busca da perfeição para consegui agradar sua cara metade. Ao mesmo tempo quem é de Virgem acabará conflitando com a desorganização e falta de perspectivas que, por hora o virgiano pode ter.

COMBINAÇÃO peixes COM LIBRA

libraPeixes e libra combinam bastante, afinal, ambos agem com bastante mistério no campo amoroso nunca deixando exatamente claro a situação. O problema é que em algum momento isso poderá irritar uma das partes de forma a ferir a sensibilidade do  outro, principalmente no caso da Libra.

É muito provável que peixes e libras embarquem em relacionamentos rápidos, muito intensos, mas que são incapazes de durar por muito tempo – não é o par para casar e sim para curtir um momento especial da vida.

COMBINAÇÃO peixes COM ESCORPIÃO

escorpiãoA sinergia amorosa desta relação faz com que  se consiga muita confiança entre ambas as partes. É muito provável que ambos se entreguem, afinal, conseguirão se cativar muito cada um pelas peculiaridades do outro e a fluidez de sentimentos será bastante intensa dando aquela sensação de paixão sem fim. Mesmo depois de términos o coração poderá ficar abalado por conta da sensação que se tinha, o problema é que muito sentimento irá acabar aflorando o lado ciumento e possessivo de ambos – o que poderá gerar conflitos que volte e meia terminaram por ser resolvidos na cama.

COMBINAÇÃO peixes COM SAGITÁRIO

sagitárioÉ muito provável que este relacionamento aconteça como amor a primeira vista. Peixes é um signo sonhador e que adora refletir sobre o futuro e coisas esotéricas o que atrairá muito o sagitário no campo intelectual. O romance acabará sempre por se dar no lado do pensamento, quem é pisciano adorará o divertimento e espontaneidade de quem é sagitário. Enquanto isso, o sagitário estará tentado a descobrir sempre mais do mistério do pisciano.

É muito provável que o sagitário encontre a compreensão que precisava nos sonhos do pisciano. E o sagitariano, por sua vez, terá  o companheiro que precisava para desempenhar seus sonhos libertários sem se sentir criticado ou limitado. O problema vai ser quando os gostos se operem, pois assim o pisciano acabará limitando as saídas de seu par gerando conflitos.

COMBINAÇÃO peixes COM CAPRICÓRNIO

capricórnioUm completará o outro. Enquanto o peixes sempre projetará os sonhos que deseja realizar, o trabalhador capricorniano tratará de colocar tudo isso no papel de uma forma possível e ajudará tudo o que for preciso no campo material para que se torne realizado.  Enquanto isso, o pisciano o ajudará a encontrar o esotérico e sensações emocionais que precisava para se sentir mais completo na vida. No campo do amor um sentirá a segurança que precisa no outro, é preciso tomar cuidado para não sufocar o outro com as necessidades que têm.

COMBINAÇÃO peixes COM AQUÁRIO

aquárioA relação pode dar muito certo quando os projetos que planejarem juntos for colocado em prática. No entanto, até que isso aconteça será muito comum conflitos no meio do caminho, principalmente de comunicação.

A lógica do aquário pode muitas vezes acabar assustando o peixes, fazendo-o pensar que está se entregando a alguém que não tem toda a sensibilidade e humanidade que precisa para lidar com a complexidade de seus sentimentos. Nesta relação há dois extremos: ou profundas mágoas decorrentes de algo que não pode ir adiante ou sentimento profundo um pelo outro, mas sempre com a insegurança de que o relacionamento acabe dali a poucos dias.

COMBINAÇÃO peixes COM PEIXES

peixesEssa é uma combinação quase que perfeita, mas por ser tão iguais as vezes podem sentir falta de alguém que agisse com mais firmeza em relação as coisas. Além disso, conhecerão muito profundamente um ao outro – incluindo os pontos fracos. O pisciano exige que a atenção seja focada nele, o máximo de confiança, mas ele mesmo sabe que não é tão hábil para esta função e consequentemente que nem seu parceiro será. Um sempre se preocupará em satisfazer as necessidades do outro  e isso acabará equilibrando a relação, quando colocarem os projetos em prática então desfrutarão dos melhores momentos de sua vida com a intensidade que sempre sonharam em viver.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...