Sagitário: Veja quais signos mais combinam com os sagitarianos

Sagitário é um dos signos do Zodíaco que mais tem ânsia pela liberdade e vontade de descobrir o mundo. É quase impossível conseguir conquistar uma pessoa desse signo, isso porque estão sempre a procura de novos conhecimentos e de todas as oportunidades que o mundo tem para lhe dar.

São pessoas com alta intensidade de energia, então é preciso que encontrem quem consiga acompanhar tamanha demanda. Possuem uma personalidade única e demoram para conseguir se entregar de cabeça em uma relação.

É preciso que fiquem com uma pessoa que lhes dê abertura para realizar todos os seus sonhos e não fique querendo “podar” seus impulsos mais malucos. Veja abaixo quais os signos que melhor combinam com Sagitário.

Combinação com Áries

áriesConhecida como uma das duplas mais malucas do Zodíaco, dois signos de fogo que estarão pronto para o que der e vier, desde os esportes mais loucos, viagens e as últimas novidades.

A monotonia nunca fará parte desse casal, isso porque são signos cheios de energia, sempre idealistas e procurando lutar por aquilo em que acreditam. Ambos podem ir muito longe, isso porque seus sonhos costumam movimentar sua vida, procurando no outro um parceiro para aguentar as loucuras.

Porém é preciso ter cuidado, isso porque os dois signos são muito egoístas, é preciso existir o respeito recíproco, dessa maneira a alegria e a felicidade estarão garantidas.

No quesito sexual, são dois signos que adoram novidades, portanto, não haverá mesmice e nem decepção.

Combinação com Touro

touroEssa dupla pode vir a vingar, porém será necessário que Touro aprenda a lidar com a necessidade de espaço e liberdade do sagitariano, isso porque ao lado de Aquário, esse é um dos signos mais independentes e sem amarras de todo o Zodíaco.

Porém, o sagitariano possui um lado humano que adora ter um canto para se aconchegar e ficar tranquilo, exatamente o que Touro pode oferecer. Porém essa combinação pode trazer vários conflitos, isso pelo lado simples e óbvio de Touro, enquanto Sagitário procura compreender melhor a mente humana e tudo que o cerca.

O signo de Touro é mais ligado aos sentimentos físicos e carnais, já Sagitário gosta de trocas mentais. Pessoas de Touro também costumam ser extremamente ciumentas, o que não faz nenhum pouco parte da personalidade de uma pessoa sagitariana, que é livre e muitas vezes até infiel.

Combinação com Gêmeos

gêmeosConhecidos por serem signos complementares, ou essa dupla se ama ou se odeia, não existe meio termo. Há muitas coisas em comum entre esses dois signos, entre eles a vontade de viajar, conhecer lugares diferentes, interesse pelo movimento da vida, a intelectualidade, ter uma vida social ativa e também a grande necessidade de liberdade.

É bem comum encontrar casais desse tipo que tenham um relacionamento aberto, isso porque precisam de muito espaço nessa relação. Esses dois signos se complementam em suas diferenças, enquanto Gêmeos procura entender melhor sobre a sociedade e sua superficialidade, Sagitário procura compreender os pensamentos mais profundos de todos aqueles que os cercam.

Sagitário é visto como um signo que gosta de teorias filosóficas e tudo que é ligado a alma no geral, isso pode cansar Gêmeos por ter a alma eternamente jovial.

Já na cama, ambos prezam pela liberdade no momento sexual, o que pode se tornar extremamente interessante.

Combinação com Câncer

cancerUma dupla um tanto quanto diferente, Sagitário é uma pessoa altamente social e coligada a festas, enquanto Câncer é extremamente caseiro e procura sempre estar entre familiares. Algo que pode incomodar é o fato de que Sagitário está sempre pensando no futuro, enquanto Câncer está sempre preso as coisas do passada e lembranças.

Sagitarianos prezam primeiramente pela sua liberdade, o que pode incomodar grandemente cancerianos, isso porque são consideradas pessoas manipuladoras e que gostam de ter tudo sobre controle.

Uma das coisas que mais pode destruir esse relacionamento são as crises de ciúmes, isso porque Câncer é conservador no relacionamento, enquanto Sagitário é conhecido por pular a cerca algumas vezes.

Combinação com Leão

leãoAmbos signos do elemento fogo, essa combinação tem tudo para dar certo, isso porque estão na mesma sintonia. Os dois estão sempre ligados a viagens, aventuras, novas descobertas, a criatividade e tem uma vida social agitadíssima.

O que pode acabar interferindo nessa relação é a necessidade de posse e o ciúme intenso de Leão, isso porque gostam te ter tudo sob controle nos relacionamentos, enquanto Sagitário gosta de ser dono do próprio nariz e de viver ao extremo.

É preciso que Sagitário aprenda a ter lealdade e ser fiel ao seu parceiro leonino. O fato é que os dois signos são extremamente sinceros, então sempre haverá o diálogo aberto.

Enquanto Sagitário vai trazer muita criatividade para o relacionamento, Leão vai ser o responsável pela disciplina. Já na cama, ambos são signos muito sexuais, o que ocasionará em um bom sexo.

Combinação com Virgem

virgemEssa dupla pode ter melhor relacionamento no caso de amizade, isso porque os dois gostam de viver ao ar livre e procuram sempre praticar esportes radicais. Já como casal isso pode ser muito mais complicado, já que Sagitário para a linha de limite entre a aventura que Virgem pode suportar.

Virgem precisa de segurança, confiança e equilíbrio em sua vida, além de organização extrema, enquanto Sagitário foge de tudo aquilo que for rotina e sempre tem uma ânsia inacabável pela liberdade.

Na cama, a falta de pudor de Sagitário pode assustar um pouco o conservadorismo de Virgem.

Combinação com Libra

libraO lado fino e de bom gosto de pessoas de Libra é um grande chamariz para pessoas de Sagitário, isso porque ambos gostam de compartilhar as coisas boas e prazerosas da vida.

Libra é um signo inteligente e que também procura sempre pelo conhecimento, assim como Sagitário. Ambos são muito sociais, possuem muitos amigos e também prezam pela liberdade, o que é um ponto a mais nesse relacionamento.

Um dos problemas que esse casal pode enfrentar é a língua desenfreada do sagitariano, enquanto Libra é polido e pensa antes de falar, sagitarianos não tem muitas papas na língua, o que pode causar conflitos.

No quesito sexual, ambos possuem afetividade e vão saber satisfazer as necessidades do outro.

Combinação com Escorpião

escorpiãoEscorpião é um dos signos mais possessivos e ciumentos de todo o Zodíaco, o que pode fazer com que o Sagitariano corra o mais rápido possível. Sagitário prefere ficar sozinho do que ter alguém em sua cola regulando para onde vai, quando volta e seus horários.

O que pode ser um ponto positivo nesse relacionamento é a alta sexualidade de ambos, que podem se completar de um jeito assustador na cama.

Escorpião é leal e procura ter estabilidade em relacionamentos, enquanto Sagitário é conhecido por ser pula a cerca.

Combinação com Sagitário

sagitárioUm casal conhecido por ser extremamente otimista e muito alegre, o espírito de aventura e a procura constante por mudanças, viagens e o conhecimento são pontos muito positivos.

Ambos vão conhecer a necessidade de liberdade um do outro, entendendo quando precisam de espaço e dos amigos. O que pode atrapalhar esse relacionamento é quando as responsabilidades do dia a dia começaram a surgir, como o pagamento de contas, rotina, atividades domésticas e responsabilidade com os filhos.

No sexo, essa é uma combinação poderosa, afinal, ambos procuram pelas mesmas satisfações e são sem nem um pouco de pudor.

Combinação com Capricórnio

capricórnioUma dupla bem complicado no quesito relacionamento, isso porque Capricórnio preza sempre a estabilidade e tudo aquilo que seja conquistado por meio do próprio esforço, além de gostar de acumular bens  e materiais físicos.

Já Sagitário procura sempre conhecer mais sobre a alma, ignorando o equilíbrio, sempre em busca de novidades e tudo que o surpreenda.

Sagitário é um signo do futuro, enquanto Capricórnio é ligado as coisas do passado e procura por uma estrutura fixa.

É uma relação bem complicada, sagitarianos terão que aprender a conviver com o controle de Capricórnio, enquanto capricornianos terão que tentar compreender o lado expansivo de Sagitário.

Combinação com Aquário

aquárioUma combinação extremamente interessante, ambos os signos prezam pela liberdade e ligação com as questões da alma. Esses dois signos são inteligentes e procuram sempre estar a frente do seu tempo.

Essa é uma combinação que tem tudo para dar certo, isso porque são companheiros, gostam de novidades e fogem da mesmice.

O casamento tradicional não é algo que combina com esses dois, portanto não haverá uma rotina endurecida e nem aquele relacionamento já conhecido por todos.

Se você quer um relacionamento fora do comum, essa é a melhor combinação. Ambos não possuem o gosto por demonstrações de amor em público, porém o sexo será surpreendente e com muitas novidades.

Combinação com Peixes

peixesUm casal interessante quando falamos de questões ligadas a alma e ao misticismo dela. Os dois estão sempre em busca de algo maior em seu interior, a conexão com aquilo que é espiritual e místico.

O único problema é a falta de paciência que sagitarianos possuem com signos de água, como é o caso de Peixes, que costumam fazer, fazer e fazer e não sair do lugar.

Sagitário é conhecido por ser um signo rude também e as vezes muito grosso, o que pode acabar afetando a sensibilidade dos piscianos, que são sensíveis e totalmente delicados.

Enquanto Peixes é completamente ligado as questões da alma, Sagitário procura pelas questões da ciência e do entendimento lógico.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...