Touro: Veja quais signos mais combinam com os taurinos

Quem é de Touro tem facilidade de relacionar-se com qualquer tipo de personalidade, uma vez que são compreensivos e geralmente se deixam dominar pelo gostos alheios, principalmente em caso de relacionamento sério.

No entanto, não é em tudo que se destacam positivamente, a teimosia, ansiedade e serenidade em excesso pode trazer conflitos com signos opostos. Para mergulhar de cabeça no romance o taurino precisa se sentir extremamente seguro, quando conquistá-lo saberá que tem alguém extremamente fiel, afetuoso e confiável.

Quem é de Touro não procura gente para companhia, mas sim para passar o resto de suas vidas. Se você está apaixonado por alguém deste signo tenha em mente que o propósito dele sempre será alto sobre a relação, não leve adiante se você não quiser o mesmo. Isso irá machucá-lo profundamente.

Combinação com Áries

Áries é o completo oposto de personalidade de Touro.  Enquanto os arianos são agitados e enérgicos, os taurinos preferem tranquilidade e programas em que o conforto e luxo estejam no primeiro lugar.

Toda a necessidade de movimento que os arianos tem pode enlouquecer o pacato Taurino, resistente à mudanças e teimoso em relação à suas escolhas pessoais. O que dá melhor nessa relação é no âmbito sexual, já que ambos tendem a ser intensos.

Quem é ariano se sentirá extremamente amado, mas o que é de touro pode se sentir um pouco desconfortável e ter crises de ciúmes por conta da necessidade de Áries em sair, estar sempre acompanhado e fazendo alguma coisa – que nem sempre é estar ao lado de seu companheiro.

Combinação com Touro

O relacionamento entre pessoas de touros é muito bom e tende a dar certo. Como valorizam a as mesmas coisas é sempre provável que encontrem um no outro o porto seguro que precisavam para seus medos internos de enfrentar as incertezas da vida. Nessa relação não faltará romantismo e afeto, no sexo se entenderão rápido sem necessidade de explicar as coisas.

O progresso material será rápido, já que ambos tem muita disposição para desempenhar seus papéis de fornecedor e trabalhador dentro de casa. A gratificação vem em seguida, mas pode ficar arranhada caso um deles não valorize o papel do outro neste trabalho. Lembre-se de evitar mágoas com taurinos, por mais que sejam compreensivos a sensibilidade lhes é afetada rapidamente se não for feito nada para provar que ele realmente é querido e amado.

O problema é quando alguém precisar de mudanças. Como é o ponto fraco de ambos, problemas de relacionamento poderão se estender muito mais do que o necessário, evitando a consolidação de momentos bons.

Combinação com Gêmeos

Esta é uma das combinações mais difíceis, uma vez que as personalidades não batem. Apesar de poder ser atraídos um pelo outro por conta da valorização da diferença alheia, quanto o assunto é mais íntimo é muito provável que atritos constantes.

Como o touro é fiel e tranquilo, chega a ser insuportável a inconstância dos geminianos. O mesmo acontece no lado oposto: Gêmeos vai insistir em arrastar seu companheiro para mudanças e afazeres que ele com certeza encontrará resistência.

Os momentos de paz acontecem quando um consegue valorizar a importância do outro em sua vida. Sendo o Gêmeos na tranquilidade proporcionada por quem é de Touro, e estes por sua vez por manter a rotina mais interessante do que os mesmos afazeres diários intermináveis.

Combinação com câncer

Câncer e Touro são uma das combinações mais interessantes. Como ambos são românticos, dificilmente se irritarão em ser tratados sempre com carinho que exigem. Ambos valorizam muito a família e os programas mais convencionais, como almoços, jantares e os momentos a dois.

Nesta relação um apoiará o outro sempre e as brigas não serão tão constantes, uma vez que ambos terão a segurança, fidelidade e romantismo que precisam para se sentir confortáveis e relaxados.

Nos assuntos sexuais não faltará afeto, já que ambos são muito carinhosos nos momentos íntimos . As necessidades e exigências serão sempre bem interpretadas pelo companheiro, sem necessidade de diálogo.

Combinação com Leão

Apesar de ser de diferentes elementos (Leão de fogo e Touro de Terra) ainda tem muita coisa une este casal. Ambos valorizam o material, por exemplo, e ter as coisas sobre controle (como estabilidade financeira, emocional e alguns luxos a mais) e os dois tem a energia necessária para conquistar estas condições.

O Touro dificilmente atrapalhará os sonhos ambiciosos do leonino  e facilmente se deixarão levar pelos comandos e constantes recomendações de seu parceiro.

Ambos são fiéis e constantes, o que fará da relação muito segura. Não faltará amor, carinho e na cama haverá intensidade máxima – talvez a melhor de todas as combinações do zodíaco. A relação tem tudo para dar certo, desde que um respeite as fragilidades do outro,  e o Touro tenha mais coragem para dialogar nos momentos em que se sentir inibido pelas decisões do Leão.

Combinação com Virgem

virgemComo ambos são regidos pelo elemento terra tem grandes possibilidades de construir uma relação estável e duradouro. Os dois valorizam muito o material e serão bons parceiros quando o assunto é construir o conforto e estabilidade que precisam para se sentir bem consigo mesmos.

O Touro costuma ser o dominante nessa relação, já que é a influência que o virginiano precias para desfrutar um pouco mais dos prazeres da vida e conseguir finalmente se desligar dos assuntos pragmáticos que podem acabar lhe fazendo mal.

O virginiano permite toda a liberdade que o Touro não encontraria em outras relações o que pode despertar insegurança ou ainda mais valorização do seu companheiro. O maior problema que o casal pode enfrentar é no sexo, uma vez que quem é de Virgem pode colocar muitas restrições – o que irritaria quem é de Touro.

Combinação com Libra

libraAmbos os signos tem muito em comum quando o assunto é atração pelo divertimento e prazeres da vida. No entanto, o conflito pode acontecer por conta das preferências de cada um. Enquanto o Touro fica mais no campo sensorial, o libriano tende a ir para o lado intelectual um pouco desprezado pelo seu companheiro.

Se conseguirem dar a distância que cada um precisa para valorizar estes momentos individualmente,tudo ocorrerá bem. O problema será se um tentar influenciar o outro par aa mudança, como os dois podem ser resistentes a isso, haverá atritos.

Os dois signos se completam nas necessidades que cada um tem. A relação tem tudo para dar certo, desde que se saiba lidar com os momentos de diálogos para conseguir conquistar uma relação tão estável quanto necessitam.

Combinação com Escorpião

Essa é a combinação mais explosiva do zodíaco, o fator de atração no relacionamento desta combinação é a necessidade por sexo intenso e experiências diferentes. Ambos são muito sensuais e facilmente estimulados. No entanto, como ambos valorizam, sempre que não puder acontecer a relação de fato já será um motivo para ameaçar o término.

Quando o assunto é afeto e romantismo também tenderá a ser muito intenso, são excelente companhias um para os outros. O problema é que o taurino pode ser facilmente enganado pelo escorpião, que não demora a começar a fazer seu jogo para conseguir sempre o que quer. No momento que o Touro perceber que está sendo deixado de lado para satisfazer os desejos pessoais de seu parceiro terá reações extremas, causando as principais brigas do casal.

Combinação com Sagitário

Só tem uma coisa que atrapalha esse relacionamento: o ciúmes excessivo do Touro que tenderá a cortar as asas do sagitariano. Se ele conseguir isso, terá uma pessoa infeliz dentro de casa e sua ingenuidade dificilmente perceberá que os problemas consequentes dessa decisão serão de total responsabilidade dele.

Os dois no entanto conseguem compreender o lado humano e são sensíveis às emoções. O Taurino pode dar um pouco mais de estabilidade e pé no chão que o sagitariano precisa em muitas situações da vida. Outro problema que pode incomodar é que o sagitário prefere trocar experiências mentais do que físicas, e não é todo taurino que conseguirá se adaptar a esta possibilidade.

O sagitariano quer alguém para passar horas conversando e interagindo, precisa se divertir mesmo que seja em ocasiões super simples. No entanto, quem é de Touro provavelmente preferirá nem sair de casa, ou exigir muito para os encontros. Isso poderá ser atrito constantes na vida a dois a ponto de desgastar o relacionamento.

O ciúmes nessa relação com certeza surgirá no momento em que perceber que não estão tendo suas necessidades satisfeitas pelo parceiro e aí está um possível término. São várias barreiras a ser enfrentadas para que a combinação dê certo. Se estiverem disposto a ceder, se tornaram fiéis parceiros.

Combinação com Capricórnio

Esta combinação é quase perfeita, uma vez que tem muito em comum. As necessidades tradicionais como a valorização dos programas em família, estabilidade financeira e sentimento constante de estar evoluindo é algo que compartilharão e trabalharão como verdadeiros parceiros.

O Taurino, no entanto, poderá se sentir um pouco oprimido em relação as críticas do capricorniano, principalmente porque a dificuldade em falar de sentimentos pode levar quem é de touro a sentir que não é querido como gostaria.

Na relação o capricorniano não permitirá quem é de Touro fantasiar tanto as relações como de costume, se isso for bem aceito tudo bem, mas não é todo mundo que permitirá esta intervenção.

Combinação com Aquário

Uma difícil combinação e com pouca possibilidade de futuro promissor, apesar de poder ser intenso quando estão juntos dificilmente conseguirão construir uma relação sólida e satisfeita para ambos os lados. Acontece que o aquariano tem a fama de infiel e é sedento por novidades, enquanto o taurino prefere tudo o que é tradicional e pode se sentir pouco amado, como se seu carinho fosse em vão.

Além disso, toda a possibilidade de taurino irá facilmente irritar o aquariano que não demorará muito para ameaçar o término.

Esta dupla precisará de muitas mudanças pessoais e consentimentos para conseguir levar a relação à diante, e pela personalidade natural de ambos a transformações não são muito bem vindas.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: