Publicidade

Signos mais Carentes

Quando se trata de relacionamentos amorosos, cada um de nós tem suas necessidades. Existem pessoas em que a independência é um traço muito forte, enquanto outras demoram muito tempo para realmente se sentirem amadas com sinceridade, por exemplo. Portanto, cada pessoa é única. Mas claro, as estrelas são capazes de definir de forma ampla nossas necessidades de afeto e como nos relacionamos com os outros.

Publicidade

Libra

Publicidade

23 de setembro a 22 de outubro
Planeta: Saturno
Elemento: ar
Ritmo: cardial
Cor: rosa
Flor: plumbago
Pedras: menonita e ônix

Publicidade

Publicidade

Os librianos costumam ser muito paqueradores, é comum vê-los transitar entre romances. Neste comportamento é possível notar parte da carência deste signo, em uma procura constante por afeto que acaba até anulando o prazer da companhia consigo mesmo. Também é possível notar a carência de Libra em relacionamentos, pois quando emplacam um amor verdadeiramente avassalador, são capazes de declarar seus sentimentos mais profundos com a espera de que o outro retribua seus sentimentos na mesma intensidade.

Melhores combinações para Libra

Áries e Libra: trata-se de uma excelente combinação, daqueles amores de quase primeira vista que são avassaladores. Por serem signos opostos, esta atração é complementar. Enquanto Áries se encanta pela cordialidade de Libra, Libra se apaixona pelo instinto aventureiro e decidido de áries. O ponto de atenção desta relação está na língua afiada dos arianos, por terem uma alma sensível, librianos se ofendem facilmente e não perdoam com tanta facilidade.

Outras características dos librianos

Publicidade

Publicidade

Certamente a principal característica de libra é a sua empatia e diplomacia, sendo pessoas que gostam muito de eventos sociais e estão sempre cercadas de amigos. É muito comum que librianos sejam artistas, pois tratam-se de pessoas que gostam muito de apreciar o belo e dão muito valor para a estética. Além disso, este signo costuma ser bastante justo nos seus pensamentos.

Câncer

22 de junho a 22 de julho
Planeta: Vênus e Júpiter
Elemento: água
Ritmo: cardinal
Cor: rosa e violeta
Flores: centaurea menor
Pedras: hematita e turmalina melancia

Os cancerianos costumam ser pessoas muito inseguras, o que por vezes os tornam parceiros possessivos. Normalmente os librianos necessitam constantemente de demonstrações de afeto e também de confiança, o que pode desgastar relações que acabam se tornando cobranças constantes de carência.

Melhor combinação para câncer

A combinação perfeita com Câncer é Escorpião. Por se tratarem de dois signos emotivos, sensíveis e dispostos a viver paixões avassaladoras, a atração é instantânea. O casal é muito harmônico, pois ambos têm as mesmas percepções sobre construir relações fortes e intensas, sem medo de viver o presente. O ponto de atenção desta combinação é o cuidado que o escorpiano precisa ter para não explodir, cancerianos costumam elevar brigas e dramas que podem perdurar meses.

Outras características dos cancerianos

Muito marcados pela emoção e sensibilidade, o olhar dos cancerianos costuma ser muito generoso com o outro. Uma característica marcante dos cancerianos é o fato de serem muito apegados ao passado, com memórias de momentos e pessoas constante, demonstrando o quanto são apegados. Lealdade é uma característica marcante dos cancerianos, é muito comum ver cancerianos com amizades para a vida toda e até mesmo cancerianos que são os responsáveis por juntar amigos.

Leão

Publicidade

Publicidade

23 de julho a 22 de agosto
Planeta: Netuno
Elemento: fogo
Ritmo: fixo
Cor: amarelo, laranja e verde
Flor: lantana camara
Pedras: quartzo

Intensos e muito marcantes os leoninos prezam muito pela contemplação. São pessoas que gostam de receber elogios frequentemente e por isso demandam muita atenção de seus companheiros. Algumas atitudes como mensagens excessivas e reclamações de falta de atenção são comuns vindas de pessoas desse signo.

Melhor combinação para Leão

Uma dupla que se dá muito bem é Leão e Sagitário. Ambos pertencem ao elemento fogo e vibram na mesma sintonia. Além disso, são signos que adoram aventuras e quebras de rotinas, com muito companheirismo. O ponto de atenção neste casal é o autoritarismo característico de Leão, os sagitarianos odeiam se sentirem presos e a opressão da autoridade leonina pode se tornar uma verdadeira prisão para Sagitário. Por outro lado, os leoninos precisam lidar bem com este lado livre e individual que o sagitariano tem e que o faz tomar atitudes como viajar sozinho por meses.

Outras características dos leoninos

Leoninos são aqueles que nasceram do Sol, portanto, toda esta postura e nobreza tem uma origem e um porquê. A tendência natural de Leão é ser o centro das atenções, o leonino é aquele que dança nas festa, conversa com todos nos encontros e não vê problemas em ser porta voz de turmas. Por outro lado, esta característica pode se estender a uma certa soberba, o que infelizmente é comum.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.