Publicidade

Quais os signos mais manipuladores do Zodíaco?

Cada signo possui características específicas. Alguns são mais românticos e sentimentais, outros são desafiadores e até manipuladores. Conhecer essas características permite aprender a lidar com as pessoas de determinados signos.

Publicidade

Publicidade

Aqui, você saberá quais os signos mais manipuladores do zodíaco! Entretanto, antes de começar a leitura, entenda que todas as pessoas são manipuladores, à sua maneira. Isso acontece porque é comum cada uma agir de uma forma para conquistar aquilo que deseja. O que acontece é que alguns signos possuem mais facilidade de manipular, enquanto outros nem tanto.

Publicidade

Escorpião

Quais os signos mais manipuladores do Zodíaco?
Publicidade

O primeiro da lista não podia ser diferente. Os escorpianos são manipuladores natos. Também, são sensuais e possuem fome de poder. Gostam de estar no controle de tudo o que acontece a sua volta, por esse motivo tornaram-se mestres da manipulação.

Esse é considerado um dos signos mais manipuladores do zodíaco, devido à sua insegurança em relação ao próximo e às suas conquistas. Por medo de perder o que conseguiu, o escorpiano tem a necessidade de estar no controle.

Publicidade

Publicidade

É um signo de Água, extremamente emocional. Isso faz com que sejam intensos e com medo ou receio de aventurarem-se, por exemplo. Por esse motivo tornam-se calculistas e controladores, principalmente em seus relacionamentos. Uma de suas armas mais usadas para manter o seu parceiro por perto é o ciúme.

Esse signo é compatível com câncer, capricórnio e peixes, mas não se dá bem com Áries, pois estes gostam da liberdade.

Câncer

Abaixo dos escorpianos, encontramos o signo de câncer como um dos signos mais manipuladores do zodíaco. A principal característica dos cancerianos é a sua carência e sensibilidade extrema. É comum que pessoas desse signo usem o sentimento de culpa para conseguir o que desejam, principalmente em questões relacionadas ao amor e à família.

Entre um canceriano e um escorpiano, fica difícil saber quem é o mais manipulador da relação. O signo de câncer também é conhecido por ser o mais mentiroso do zodíaco. Essa característica atua fortemente em suas táticas de manipulação.

Os cancerianos fazem de tudo para conseguirem o que querem, não importando se para isso seja necessário usar suas artimanhas, como a mentira e a emoção. É comum colocarem a emotividade na mesa para ter aquilo que desejam, independente do que precisarão dizer ou fazer.

Publicidade

Publicidade

Compatível com touro, peixes e capricórnio, não têm bom relacionamento com as pessoas de leão. Isso porque o canceriano gosta bastante de emoções e demonstrações de amor, enquanto que o leonino é mais egoísta e fechado.

Peixes

O signo de peixes é repleto de sensibilidade. Para eles, os sentimentos devem sempre ser colocados a postos. Essa também é sua arma de manipulação. Os piscianos usam a sensibilidade como uma forma de conseguirem o que querem. É bem comum realizarem chantagens emocionais, principalmente quando se sentem abandonados por seus parceiros ou pessoas próximas.

As emoções estão constantemente à flor da pele. Qualquer palavra ou atitude má interpretada, para o signo de peixes, já é motivo de discussão. Essas fortes emoções fazem com que esse signo esteja entre os 4 signos mais manipuladores do zodíaco.

Sendo compatível com câncer, virgem e touro, não se dá bem com o jeito liberal das pessoas de gêmeos.

Capricórnio

As pessoas de capricórnio são consideradas difíceis de lidar, isso porque gostam de tudo feito à sua maneira. Para conseguir o que querem, conhecem bem da arte da manipulação, usando todas as artimanhas possíveis para deixar as pessoas que desejam sempre próxima.

Publicidade

Publicidade

Além disso, fazem de tudo para terem o que querem. Para um capricorniano, não existe meio termo. Ele sempre deverá estar no controle da situação, custe o que custar – afinal, não suporta estar de fora de uma situação.

Quando se tratar de ser controlador, capricórnio e escorpião estão em uma disputa! Aliás, é difícil imaginar que estará no controle dentro de um relacionamento entre um escorpiano e um capricorniano.

Compatível com virgem, touro e câncer, não atura escorpianos, não se dá bem com as pessoas de Áries.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.