Publicidade

5 signos mais perigosos — Melhor não mexer com eles: veja aqui!

Tem gente que, quando fica brava, é melhor nem ficar perto. Da mesma forma, é bom não mexer com algumas pessoas, pois elas podem nunca perdoar e, até mesmo, dar um jeito de se vingar de uma maneira trágica. Pensando nisso, confira a seguir quais são os 5 signos mais perigosos do Zodíaco.

Publicidade

Saiba quais são os 5 signos mais perigosos do Zodíaco — Para nunca mexer com eles

Publicidade

Alguns sinos são desligados e desprendidos dos mais variados tipos de emoção. Isso quer dizer que os nativos desses signos podem se mostrar indiferentes em diversos momentos, pois acabam não dando importância a certos acontecimentos. Dessa forma, não sentem amor demais, nem de menos, assim como também não guardam rancor e assim por diante.

Publicidade

Publicidade

Por outro lado, tem signo que é mais intenso e, por causa disso, costuma alimentar sentimentos, ente os mais leves e os mais pesados. Desse modo, essas pessoas podem se deixar consumir pela raiva e pelo ódio, às vezes, o que pode não acabar tão bem.

Pensando nisso, vamos ver a seguir quais são os 5 signos mais perigosos do Zodíaco, para não provocar jamais.Signos mais perigosos do Zodíaco

1. Câncer

Publicidade

Publicidade

O signo de Câncer, regido pelo elemento água, pode se deixar levar pelas emoções em quase todas as situações. É por este motivo, inclusive, que esse signo acaba se tornando um dos mais difíceis de lidar, porque é carente demais.

A má notícia, no entanto, é que o signo de Câncer não se alimenta só de amor. Embora este seja o signo da família, sendo super apegado ao lar, o signo de Câncer também um dos que mais guardam mágoa.

Dessa forma, é difícil prever como esses nativos podem reagir, independente da situação. Quem é do signo de Câncer se deixa dominar pelos sentimentos positivos e negativos com alto grau de intensidade, se tornando bastante perigoso.

2. Escorpião

Outro signo regido pelo elemento água que também pode ser bem perigoso é o signo de Escorpião. Afinal, não é surpresa que o escorpiano sinta tudo com muita intensidade.

Muitas vezes, o nativo desse signo tende a  alimentar a raiva de modo a criar uma armadilha perfeitamente cruel para o inimigo. Até porque, ele de fato sente tudo com muita profundidade e quer que a outra pessoa sinta algo parecido, ou ainda pior, com o que o nativo sentiu.

Publicidade

Publicidade

Então, chamados de frios e calculistas, os escorpianos são pessoas com quem se deve ter cuidado, pois não dá para prever aonde a intensidade deles vai levá-los.

3. VirgemSigno de Virgem Perigoso

Um signo difícil de lidar é o signo de Virgem. Isso porque os nativos deste signo do Zodíaco costumam fazer tudo com o maior zelo possível e, sendo assim, são os únicos que podem “ajudar outras pessoas a evoluírem”.

Esse fato fica evidente, aliás, nos relacionamentos do signo, pois os nativos gostam de criticar outras pessoas. Em geral, só quem pode julgar desse nativo é ele mesmo, pois quase se julga um ser perfeito.

Desse modo, se alguém tenta colocar esse nativo para baixo, pode ter sérios problemas. É difícil saber o que se passa na cabeça de um virginiano. Mas é certo que o nativo é muito observador e inteligente e tem todo potencial para planejar e executar o crime perfeito.

4. Sagitário

De acordo com o filósofo inglês Herbert Spencer, “a liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outros”. Para os sagitarianos, isso pode ser um problema. Afinal de contas, quem é do signo de Sagitário aprecia a liberdade em todas as formas.

Publicidade

Publicidade

O nativo de Sagitário é bastante justo, mas isso não é tão bom quando se percebe que o nativo pode se sentir livre o suficiente para escolher fazer justiça com as próprias mãos. Sendo um signo bastante inteligente, esse signo pode cometer um crime sem deixar vestígios.

5. Áries

O signo de Áries é um signo explosivo. De fato, os arianos não têm muita paciência e levam um tempo para formar laços com as pessoas. Afinal de contas, confiança demanda tempo.

Assim, se alguém conquista a confiança desse nativo para logo em seguida lhe enfiar uma faca nas costas, o ariano não vai perdoar tão fácil. Por ser um signo impulsivo, o nativo do signo de Áries tende a agir de maneira cruel sem pensar, sendo este um dos signos mais perigosos.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.