Quais os signos mais sedutores? Porquê?

Embora cada signo possua características que podem despertar a sensualidade e sedução, alguns dos signos do zodíaco destacam-se mais nesta função.

Mesmo que influenciada por outros astros presentes no mapa astral, uma pessoa possui muitas das características do seu signo. Estas podem ser singelas, mas estão ali presentes e vão se revelar em determinado momento.

Descubra quais são os signos mais sedutores e aprenda as táticas utilizadas por cada um na hora do flerte:

Quais os signos mais sedutores? Porquê?

Touro

Pessoas nativas do signo de touro são teimosas e apegadas, sendo que possuem uma linha de pensamento mais racional. O signo de touro é regido pelo planeta Vênus e, por isso,as pessoas desse signo são extremamente ligadas ao amor.

Estas e outras características do signo fazem dos taurinos ótimos sedutores. Sendo filhos de Vênus, a sedução já está neles naturalmente e farão de tudo para que você se apaixone por eles.

Os taurinos irão manter uma relação quente e prazerosa, recheada de surpresas e presentinhos, tudo para agradar a pessoa amada e mantê-la sempre instigada. Pessoas deste signo sabem do seu poder de sedução e usarão de todas as artimanhas disponíveis para fazer o outro sentir-se único e desejado.

Leão

Os leoninos são pessoas que possuem uma personalidade bem forte, estando entre as características principais deste signo entusiasmo, ânimo, paixão e egocentrismo. As pessoas regidas por Leão são de longe as mais confiantes – o que lhes dá uma garantia maior na hora da sedução.

Impulsivos por natureza, os leoninos irão partir para o flerte sem pensar muito nas consequências, são criativos para paquerar e muito energéticos na hora do sexo.

As pessoas do signo de leão são muito fogosas no amor e no sexo, sendo que estão ligados à vida material. Quando ama, um leonino ama de verdade e a sua lealdade é um dos seus pontos fortes.

Leoninos possuem um charme único e conseguem conquistar apenas com o olhar – para quem gosta de um jogo de sedução bem picante, não vai se arrepender. O problema dos leoninos é o ego que possuem, e este pode acabar atrapalhando na hora de conquistar alguém.

Gêmeos

Pessoas do signo de gêmeos gostam muito da fase da conquista. Por serem muito comunicativos, conseguem aproximar-se facilmente e sabem muito bem o que falar e o que pode fazer o outro rir, sendo difícil escapar dos seus encantos.

O problema deles está na durabilidade de um relacionamento, pois não gostam de manter uma relação por muito tempo e prendem-se apenas à conquista. Quando conseguem o que querem, podem acabar partindo para uma próxima conquista.

O contato físico é tão importante quanto a comunicação.O geminiano é curioso e precisa sentir uma excitação para seguir com o jogo de sedução.

Escorpião

Pertencentes ao signo mais sexual e misterioso do zodíaco, sedução é o sobrenome dos escorpianos. Eles são imprevisíveis e grandes apaixonados pelo jogo da sedução, sendo muito criativos e persistentes, usando todas as ferramentas disponíveis, para conquistar o seu objetivo.

Escorpianos são pessoas criativas e com muitos gestos característicos. O olhar do escorpiano é uma de suas principais armas na hora de seduzir, sendo que só a aura de um escorpiano já remete a sexo.

Por serem tão reconhecidos pelo lado sexual, costumam vangloriar-se bastante de suas habilidades, confiando no próprio perfil do signo, para conquistar alguém. Com uma personalidade forte, conseguem atrair as pessoas com quem conversam.

Ao mesmo tempo em que são dominadores e determinados, os escorpianos também são pessoas carinhosas, o que pode atrair alguém de outras formas. Eles entregam-se totalmente às suas paixões e são amantes muito fiéis.

Quando odeiam alguém também intensificam este sentimento na mesma proporção e, por isso,acabam sendo muito rancorosos quando traídos ou quando são afetados de alguma forma ruim pela pessoa que amam, sendo que o ciúme é um dos grandes males do escorpiano.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.