Categoria: Signos no mapa astral

O horóscopo é atualizado diariamente com algumas dicas e avisos sobre como pode ser aquele dia de acordo com o seu signo solar. Porém, você sabia que é possível ter um horóscopo único e personalizado? É preciso assinar sites oficiais sobre o assunto que vão te manter atualizado sobre o seu futuro, seja ele diário, semanal e até mensal.

Para aqueles que gostam de saber mais sobre sua personalidade, traços e influencias do seu nascimento, o mapa astral também é uma opção válida, isso porque é feita uma análise do dia do seu nascimento, levando em consideração o horário que todos os astros estavam no céu e como isso interfere na sua personalidade.

O mapa astral inclui os astros como o sol e a lua, além dos planetas: Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Na leitura do seu mapa, você também tem acesso ao seu ascendente e ao meio do céu, em alguns mapas astrais mais completos é possível saber sobre a roda da fortuna e os nódulos lunares.

Cada um desses pontos pode influenciar a sua personalidade de um jeito específico. Leia abaixo mais sobre o que cada um desses pontos quer dizer sobre você e fique por dentro:

Mapa Astral: o que é analisado?

Sol: é a influencia do signo na vontade íntima, a essência que domina, o padrão da identidade de cada pessoa, ele é o astro que determina a área em que há o desenvolvimento de cada um.

Lua: mostra a reação de cada pessoa e como os seus hábitos emocionais influenciam a personalidade, geralmente determina a primeira ação que são tomadas.

Mercúrio: mostra a inteligência, a lógica de pensamento, o lado racional de cada um, esse signo presente em Mercúrio mostra como a pessoa repassa o que está pensando.

Vênus: mostra a atração da pessoa, quais são as influencias de amor de acordo com o signo que rege essa casa, é o planeta que rege as questões do nosso coração.

Marte: mostra como a franqueza de cada signo é expressada, como é o senso de independência de cada um e ação na hora de iniciativas.

Júpiter: mostra como a pessoa se comporta em momentos de expansão, seja físico ou mental, o signo que rege esse planeta mostra como esse “acontecimento” é feito.

Saturno: mostra quais são as áreas mais limitantes de cada um, quais são as restrições, é bom saber qual é o planeta regente para aprender a lidar com problemas de limitação.

Urano: mostra como cada indivíduo se comporta quando o assunto é consciência coletiva, como é feita a evolução nesse aspecto.

Netuno: mostra como o indivíduo reage quanto a inspiração e como costuma ser a relação com assuntos de espiritualidade.

Plutão: é o planeta que representa a morte, como lidamos com a transformação, sexo e poder.

Ascendente: gera a influencia em como a pessoa aparente ser, como é a primeira impressão que os demais tem ao se encontrarem com você, é o modo como a pessoa se mostra para o mundo externo.

Meio do Céu: é a casa onde se indica quais são as maiores chances de inspiração e carreira no desenvolvimento da vida.

Roda da Fortuna: esse é o ponto onde se mostra qual área da carreira há maiores chances de se obter sucesso e dinheiro.