Publicidade

Signos no romance: como agem? Saiba aqui!

Publicidade

Não dá para negar o poder do amor. Isso porque, quando alguém se entrega a esse sentimento, os demais âmbitos da vida se transformam. Sendo assim, querendo ou não, o comportamento das pessoas muda. Vamos ver, então, como os signos agem no romance.

Signos no romance: como agem?

Publicidade

Um sentimento nobre como o amor é capaz de transformar as pessoas. Assim, tudo que uma pessoa que nutre amor verdadeiro tende a mudar de atitudes — para melhor. Como na passagem bíblica 1 Coríntios 13:4-7, o amor é bondoso.

Publicidade

Publicidade

Ou seja, quando há amor de verdade, a pessoa que ama tende a se tornar uma pessoa melhor. Então, o amor romântico não é diferente, já que a tendência é querer ser bom o suficiente para merecer o amor da outra pessoa.

Então, quando alguém está apaixonado, os pontos ficam entregues pela mudança de comportamento que a pessoa pode ter nesse período. Portanto, vamos ver os signos no romance e como eles agem quando estão amando alguém.Signos no romance

Áries

Publicidade

Publicidade

O signo de Áries, que é impulsivo, não esconde quando está interessado por alguém. Os nativos do signo de Áries, de modo geral, acham que a vida é curta demais para se estar apaixonado e esconder esse sentimento. Sendo assim, eles querem passar cada minuto ao lado da pessoa de quem gostam.

Mas, quando não há reciprocidade, eles partem para outra.

Touro

Quem é do signo de Touro, por outro lado, prefere ir mais devagar. Esses nativos, portanto, costumam esperar que as coisas aconteçam de forma natural. Enquanto isso, estudam a outra pessoa, para saber como ela funciona. Assim, caso surja um relacionamento entre os dois, o nativo se mostra carinhoso e bastante companheiro.

Gêmeos

Engana-se quem pensa que um nativo do signo de Gêmeos é do tipo que se abre, de cara, sobre os seus sentimentos.

A verdade é que esse signo prefere demonstrar seus sentimentos com atitudes e olhares, porque, quando está apaixonado, esse signo se torna um pouco tímido.

CâncerSigno de Câncer no romance

Publicidade

Publicidade

O signo de Câncer é sensível e, nessas horas, evita ao máximo se machucar. Sendo assim, é mais cauteloso e não demonstra o que sente à toa. Quer saber que não vai se ferir porque a outra pessoa não irá corresponder aos seus sentimentos.

Mesmo assim, faz suas investidas e tenta conquistar a pessoa com leveza e bastante humor.

Leão

Aqueles que pertencem ao signo de Leão são destemidos e essa característica pesa bastante no amor. Afinal, eles não têm medo de dizer, muito menos de demonstrar o que sentem. Em geral, fazem de tudo para a pessoa amada se sentir segura com eles.

Virgem

O charme do signo de Virgem é ser discreto. Ou seja, quando os nativos têm interesse em alguém, eles não deixam a outra pessoa perceber. Dessa forma, o excesso de timidez é o sinal de que esse signo está apaixonado.

Libra

Se tem alguém que é bom em se aproximar da pessoa na qual tem interesse é o nativo do signo de Libra. Esse signo alto astral pode, nessas horas, envolver a pessoa em uma conversa inteligente. Sobretudo, com a pitada de descontração que o nativo aprecia.

EscorpiãoSigno de Escorpião no romance

Publicidade

Publicidade

Os nativos do signo de Escorpião são sensuais por natureza. Porém, quando estão interessados em alguém, a sensualidade escorpiana se torna ainda mais evidente. Em geral, sabem fazer bonito para laçar a pessoa que querem.

Sagitário

Um dos signos mais diretos é o signo de Sagitário, quando estão apaixonados. Até porque, a vida é só uma e eles não querem dispensar a oportunidade de amar. Sendo assim, se mostram carinhosos e divertidos. Além disso, são bastante confiantes.

Capricórnio

Por natureza, o signo de Capricórnio é mais racional. Sendo assim, fica mais introvertido do que de costume, pelo medo de algo dar errado.

Mesmo sem querer, esse nativo se joga de cabeça quando sabe que encontrou a pessoa certa.

Aquário

Um signo que preza pelo conteúdo, como é o caso do signo de Aquário, vai ficar ainda mais falante quando estiver apaixonado. Para estar apaixonado, é porque encontrou alguém que tenha bom papo.

PeixesSigno de Peixes no romance

Publicidade

Publicidade

Os nativos do signo de Peixes são observadores, quando estão apaixonados. Dessa forma, admiram a pessoa de quem gostam de longe, até a hora de entrarem em ação e mostrarem todo romantismo.

Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.