Os 3 signos que fazem mais inimigos que amigos – Descubra quais são

Algumas pessoas dão o seu melhor para fazerem novas e muitas boas amizades. Ou seja, existem pessoas que costumam ser simpáticas com todo mundo e evitam briga a todo custo. Mas, como nem tudo são flores, algumas pessoas conseguem se destacar pelo número de inimizades que consegue fazer. Confira, a seguir, quais são os 3 signos que fazem mais inimigos do que amigos.

1. Áries

Áries não poderia deixar de estar entre os 3 signos que fazem mais inimigos do que amigos. Isso porque o signo tende a entrar em conflito pela personalidade forte igual a de outros signos do Zodíaco (assim como pela diferença de personalidade). Nesse sentido, Áries pode conflitar facilmente com os signos Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Afinal, esse signo é bastante competitivo e impulsivo. Além disso, os representantes desse signo costumam gostar de liderar, ou seja, é muito comum que queiram se destacar e assumir o controle das coisas. Sem falar que esse signo é dono de uma sinceridade que pode, muitas vezes, magoar.

Diante disso, já dá para saber por qual razão o signo é tão bom em fazer mais inimigos do que amigos. Afinal de contas, alguns signos gostam de competir, assim como ele, e de controlar, como é o caso de Escorpião e Capricórnio, por exemplo.

Em geral, Áries gosta muito de competir e mandar, o que pode deixar outros signos muito irritados e, outros, mais distantes o possível.Gosta de liderar

2. Touro

Por sua vez, Touro também um signo não tão fácil de lidar e não é incomum que as pessoas não se deem bem com ele. Apesar de seu planeta ser Vênus, o planeta do amor, Touro consegue arranjar mais inimigos do que amigos. Em geral, Touro não fica tentando encontrar brigas com ninguém, isso pode acontecer mais quando alguém fica em seu caminho, na busca de seus objetivos.

Quando isso acontece, Touro tende a mostrar toda a sua determinação. Até porque, não é do tipo que desiste fácil de seus sonhos. Nesse sentido, Touro pode acabar entrando em conflito com os signos Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

Assim, enquanto Touro adora ser controlador com relação a seus planos e objetivos, Aquário não suporta que lhe imponham regras, da mesma forma que Gêmeos não gosta. Libra, por sua vez, é um signo que pode acabar sendo indeciso demais e, por conta disso, Touro pode não querê-lo por perto, já que pode lhe atrasar ou atrapalhar de alguma forma.

Então, Touro pode não ser o signo de pior personalidade.  Inclusive, pode ser um amigo muito bom. Mas se, por ventura, você se torna um empecilho para que ele alcance seus objetivos, conte com sua inimizade. Portanto, não poderia deixar de estar entre os 3 signos que têm mais inimigos do que amigos.

Sendo assim, é melhor não ficar no meio dos planos de um taurino, pois tudo que ele quer é alcançar seus objetivos em paz.Alcançar objetivos

3. Gêmeos

Gêmeos é um signo que não gosta de ser controlado. Para se tornar um inimigo dele, não é tão difícil. Inclusive, quando se tem algum conflito com ele, ele não pensa duas vezes antes de falar alguma coisa. Ou seja, esse signo não mede palavras na hora de expressar sua raiva.

Então, ele pode magoar com facilidade através de palavras. Diante disso, alguns signos não perdoam. Aliás, entre os signos que podem facilmente se tornar inimigas de Gêmeos, estão Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Em geral, esses são signos que gostam de controlar, o que Gêmeos detesta. Câncer, por exemplo, é um signo que gosta muito de carinho e, às vezes, pode ultrapassar limites e ainda exigir o mesmo carinho e exclusividade da outra pessoa. Porém, Gêmeos não suporta que cobranças e exigências. Portanto, esses dois podem cair na inimizade com facilidade.

Também pela questão de controle, Gêmeos não pode se dar bem com Capricórnio, uma vez que este signo pode ser bastante autoritário. Sem falar que Capricórnio é muito pessimista, o que pode acabar irritando Gêmeos, também.

Diante disso, é possível dizer que o maior problema dos nativos de Gêmeos é que alguém tente controlá-los — eles detestam de várias formas possíveis. Mas muitos signos do Zodíaco gostam de mandar e mostrar que têm controle. Por isso, não é surpresa que Gêmeos seja um dos signos que fazem mais inimigos do que amigos.

Nesse caso, é só bom não tentar controlar um geminiano. Se se pretende fazer isso, deve-se estar preparado para o combate de palavras, além, claro, de sua inimizade.Palavras machucam

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.