Publicidade

5 signos que mais beijam bem — Os beijoqueiros do Zodíaco: veja aqui!

Para que um beijo seja bom, é preciso ter atração, emoção e alguma pitada de intimidade. Quando se tem essas coisas, o beijo tem de tudo para ser bom e, de alguma forma, se tornar inesquecível. Desse modo, tudo depende das pessoas envolvidas. Pensando nisso, confira a seguir quais são os signos que mais beijam bem e se destacam como os beijoqueiros do Zodíaco.

Publicidade

5 signos que mais beijam bem: saiba quem são os beijoqueiros do Zodíaco

Publicidade

O beijo é um dos maiores e melhores gestos de amor. Sendo assim, esse ato envolve paixão, entrega e empenho das partes envolvidas. Inclusive, quanto mais se gosta de alguém, mais fácil e envolvente se torna o ato de beijar.

Publicidade

Publicidade

Sem falar que, quando tem sentimento no meio, também se torna mais difícil de esquecer um beijo. Também, é bom ressaltar que outro ponto importante em um beijo é a energia.

Sendo assim, uma pessoa sem o mínimo de excitação com a vida pode não beijar muito bem e, inclusive, acabar se parecendo com uma estátua ou algo do gênero. Com base nisso, vamos ver quais são os signos que mais beijam bem.Signos que mais sabem beijar

1. Leão

Publicidade

Publicidade

Um signo cheio de vida e energia é o signo de Leão. Dessa forma, na hora de beijar alguém, o nativo não faz a menor questão de esconder que gosta mesmo é de emoção.

O beijo de quem é do signo de Leão costuma ser intenso e cheio de vivacidade. Inclusive, vale dizer que o nativo desse signo é bastante direto, não gosta muito de enrolação na hora de beijar.

Em geral, os leoninos gostam de chamar atenção e receber elogios e a hora de beijar alguém não escapa disso, pois o nativo consegue fazer o que a outra pessoa precisa para sentir que a experiência valeu super a pena.

Em outras palavras, o signo entrega em um beijo o que a outra pessoa procura, a fim de deixar o gostinho de “quero mais”.

2. Escorpião

Por sua vez, o signo de Escorpião é aquele que se entrega de cabeça, corpo e alma às emoções da vida. Sendo assim, o nativo de Escorpião se entrega por completo também na hora de beijar outra pessoa.

Publicidade

Publicidade

O beijo com esse signo é profundo e intenso. Nesse sentido, quem é desse signo gosta mesmo é de dominar e o nativo desse signo pode ser misterioso em diversos contextos, o que não é diferente quando o nativo bem alguém.

Mas esse mistério, nessas horas, é ainda mais atraente e ainda vem acompanhado de uma boa dose de tesão. Portanto, esse é um dos signos que melhor sabem conduzir um beijo, afinal Escorpião exala sensualidade.

3. SagitárioBeijo do signo de Sagitário

O signo de Sagitário gosta de experimentar coisas novas, incluindo no beijo. Esse signo gosta de desfrutar de cada momento deste ato de amor, e costuma incrementar bastante ousadia em um beijo.

Muitas vezes, os nativos deste signo gostam de explorar paixão e loucura quando beijam alguém, o que significa que esse nativo não tem medo de inventar e arriscar movimentos ousados.

Tudo que esse nativo quer é ter experiências únicas e dar o mesmo às pessoas que beija, investindo em diferentes formas de beijar.

4. Touro

Publicidade

Publicidade

Outro signo sensual é o signo de Touro. Os taurinos procuram também explorar a sensualidade em um beijo, gostam de sensações reais e totalmente envolventes. Assim, esses nativos procuram entregar vivacidade aos parceiros e é o que querem receber também.

Portanto, esse nativo beija sem pressa, aproveitando para curtir cada segundo de um beijo, de modo a proporcionar uma experiência única a quem o beija. Esse nativo costuma mesmo se entregar a este ato, disposto a beijar por horas, só para ter certeza de que explorou tudo que tinha de explorar.

5. Câncer

O signo de Câncer não poderia ficar de fora da lista, visto que o nativo desse signo coloca muita emoção nos seus beijos. Em geral, o canceriano explora a profundidade de seus sentimentos em um beijo. Por isso, é difícil um beijo com alguém desse signo não ser bom.

Para o nativo desse signo, o beijo é uma grande conexão que ele pode criar com outra pessoa, ainda que seja coisa de momento. Por isso, esse nativo também se sobressai na hora de beijar.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.