Simpatia da cebola – Saiba para que serve e como usar

A palavra “simpatia” é derivada de “simpático”, no sentido do significado de ser semelhante a (algo, alguém). A partir dessa origem, simpatia significa portanto uma prática de causa e consequência “se eu fizer determinada coisa, terei determinado resultado”.

É nessa relação de causa e consequência que temos uma infinidade de simpatias: simpatia para ter sucesso no trabalho, simpatia para atrair o amor, simpatia para ter fertilidade, simpatia para encontrar um propósito de vida, simpatia para conquistar um emprego e assim por diante.

A cebola é um vegetal muito forte, que tem várias características benéficas para a nossa saúde e inclusive é considerada medicamento na Ayurveda, também usada para afastar pragas em plantas. Com tanto poder, existem diversas simpatias com cebola que são usadas para diferentes objetivos.

Simpatia com cebola para trazer o amor de volta

Tanto para relacionamentos que acabaram, quanto para aqueles momentos que temos discussões com nossos parceiros e a relação dá uma estremecida essa simpatia tem efeito. Trata-se de uma simpatia bastante simples, basta seguir os passos.

Materiais necessários:

  • 1 cebola grande
  • 1 folha de papel em branco
  • Caneta
  • Fita vermelha

Dia que a simpatia deve ser feita: Lua cheia.

Passo a passo para fazer a simpatia:

  1. Escreva com caneta o nome da pessoa que você quer reconquistar ou fazer as pazes na folha de papel. É importante que essa folha de papel esteja limpa e não tenha outros rabiscos ou desenhos.
  2. Corte a cebola no meio. Deixe a casca.
  3. Dobre o papel de forma que caiba nas dimensões da sua cebola.
  4. Repita a frase: “assim como essa cebola chora, [diga o nome da pessoa] irá chorar pedindo meu amor de volta”.
  5. Amarre a cebola (com o papel dentro) com a fita vermelha, dê sete nós.
  6. Enterre essa cebola na terra. Procure um lugar que seja harmonioso, por exemplo nas cidades, opte por parques, praças ou jardins, evite canteiros muito pequenos.

Simpatia com cebola contra energias negativas e inimigos

Sabe quando você sente que alguém está desejando mal para você, falando mal de você para outras pessoas ou então invejando suas conquistas? Essa simpatia tem o objetivo de limpar essa energia negativa enviada contra você e purificar essa negatividade.

Materiais necessários:

  • Cebola
  • 1 folha de sulfite branca
  • Lápis para escrever
  • Papel alumínio

Dia que a simpatia deve ser feita: Lua nova.

Passo a passo para fazer a simpatia:

  1. Medite sobre o assunto, sobre esse conflito, comece organizando seus pensamentos e revertendo seus pensamentos de vingança em perdão e resolução dessas energias negativas.
  2. Escreva com lápis, no papel sulfite, três vezes o nome da pessoa que está nessa vibração negativa.
  3. Repita três vezes suas intenções: “com a força da amizade, do perdão e do amor eu neutralizo as energias negativas que você tem enviado para mim”.
  4. Faça uma cavidade na cebola e coloque o papel com o nome escrito.
  5. Enrole toda a cebola no papel alumínio.
  6. Deixe no freezer por 7 dias.
  7. Jogue fora ou enterre em seu jardim (sem o papel alumínio).

Simpatia com cebola para trazer sorte

Em alguns momentos da vida parece que as coisas estão dando errado, desde assuntos financeiros até conquistas pessoais, é comum passarmos por alguns turbilhões. Diante dessa situação, essa simpatia com cebola para atrair a sorte é muito recomendada.

Materiais necessários:

  • Cebola
  • 1 folha de papel verde ou branca
  • Caneta para escrever
  • Fita verde
  • Vaso ou parte de jardim

Dia que a simpatia deve ser feita: Lua crescente.

Passo a passo para fazer a simpatia:

  1. Comece com uma meditação, tentando pensar nos pensamentos negativos que têm se repetido, transforme esses pensamentos em pensamentos de cor azul e leve.
  2. Então escreva com a caneta no papel 7 sentimentos ou palavras que representem e que te tragam boas energias. Essas palavras são muito pessoais, alguns exemplos: mar, amor, floresta, perseverança família etc.
  3. Corte a cebola e coloque o papel dentro.
  4. Com a fita verde, una as duas parte da cebola com o papel no meio.
  5. Então enterre essa cebola em um vaso ou no seu jardim. Regue todos os dias esse vaso ou terra com amor e acompanhe o crescimento da cebola.
  6. Quando a cebola estiver brotando, durante sete dias, repita a frase enquanto faz a rega: “eu consigo alcançar meus objetivos, a sorte está do meu lado”.

Dicas para as simpatias

A dica mais importante para as simpatias é ter fé que elas vão trazer resultado. Se você estiver com dúvidas e meio desconfiado da sua eficácia, é melhor não fazer. Tendo isso em mente, o pensamento positivo de que aquilo que você deseja será atraído, faça as simpatias com respeito às magias e práticas aprendidas.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.