Simpatia da cenoura para fazer o amor voltar. Passo a Passo

Você já quis muito uma coisa e achou que era impossível? As simpatias são capazes de transformar o impossível em realidade. Um amor, aparentemente, perdido pode voltar a ser seu. A simpatia da cenoura para fazer o amor voltar é uma prova de que as simpatias são poderosas e funcionam de verdade!

A simpatia funciona porque utiliza as forças astrais, que estão presentes no cosmos. Ela não trabalha com nenhum tipo de entidade, mas, para que qualquer simpatia dê certo, é preciso de um ingrediente essencial: acreditar que conseguirá aquilo que mais deseja! Se você fizer a simpatia da cenoura — ou qualquer outra — com fé, ela irá acontecer!

Se você está passando por um momento complicado com o seu amor, ou se ele foi embora e você o quer de volta, veja como realizar a simpatia da cenoura:

simpatia da cenoura

Simpatia da cenoura para fazer o amor voltar

A simpatia da cenoura é simples e bem fácil de fazer. Mas para que dê certo e seu amor realmente volte, precisa fazê-la com muita fé! Veja:

Material para simpatia da cenoura

  • Uma cenoura (de qualquer tamanho, mas você terá que escrever o seu nome e o do seu amor);
  • Sete fitas de cetim vermelho de 30cm cada;
  • Sete palitos de dente;
  • Mel;
  • Três velas brancas;
  • Um prato branco;
  • Alguma coisa com ponta fina para escrever, como agulha ou alfinete.

Como fazer

  1. Com todos os itens em mãos, comece cortando a cenoura ao meio, no sentido do comprimento, ou seja, de ponta a ponta;
  2. Pegue o objeto de ponta afiada e escreva o seu nome completo em uma das metades, na parte de dentro da cenoura;
  3. Na outra metade, escreva o nome completo do seu amor;
  4. Una a cenoura novamente e coloque em cima do prato branco;
  5. Use os sete palitos de dente para juntar as duas partes. Mas, atenção! A cada palito que você fixar, mentalize o seu amor voltando para você. Imagine que ele está vindo em sua direção, todo apaixonado;
  6. Após fixar todos os sete palitos na cenoura, pegue as sete fitas de cetim vermelho e amarre em torno da cenoura. Ao amarrar cada fita, dê sete nós e continue mentalizando o seu amor voltando a cada novo nó. Pense que ele estará amarrando-se em você, muito em breve;
  7. Feito isso, pegue o mel e derrame-o em cima da cenoura, palitos e fitas, com generosidade;
  8. Pegue as três velas brancas e fixe-as no pranto branco ao lado da cenoura;
  9. Acenda todas as três e deixe-as queimarem. Quando acabar, você deverá levar a simpatia em um quintal, jardim ou campo. Porém, é essencial que o lugar onde você deixará tenha terra. Além disso, esse lugar deve ser fora de sua rotina, ou seja, você não poderá ficar passando por ele no dia a dia. Por isso, prefira um campo longe de casa ou do trabalho;
  10. Depois que deixar o prato na terra, ao virar as costas, reze um Pai Nosso, em intenção ao anjo da guarda do seu amor, e lembre-se: continue mentalizando-o a sua volta.

Se a simpatia não funcionar? O que fazer?

Há muitos relatos de diversas mulheres afirmando que a simpatia da cenoura funciona de verdade. Mas, é preciso realizá-la com muita fé! Se a simpatia da cenoura para fazer o amor voltar não deu certo para você, analise as seguintes situações:

  1. Você tem mesmo fé de que vai funcionar?
  2. Seguiu o passo a passo corretamente?
  3. Usou os materiais corretos?
  4. Deixou o prato com a simpatia em um lugar com terra?
  5. Esse lugar é fora do seu caminho habitual?

Se deu errado, você poderá tentar fazer a simpatia da cenoura novamente. Esteja atenta ao passo a passo e descarte a magia em um lugar com terra e fora do seu caminho. Mantenha sempre a fé de que vai dar certo!

Lembre-se: apesar de boa, a simpatia não acontece do dia para a noite. Pode levar algum tempo para o seu amor voltar. Durante esse período, mantenha a calma e sempre mentalize o retorno dele para os seus braços.

Avatar
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduanda em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.