Aprenda a fazer a simpatia da vela quebrada e recuperar o seu amor

Ah… o amor! Tão bom e, ao mesmo tempo, tão complicado. Qual casal nunca passou por uma briga intensa e acabou separando-se, não é mesmo? Mas, o importante é: quem ama de verdade não está disposto a desistir tão facilmente.

Para ajudar a resolver esse tipo de situação, nesse post, vamos ensinar você a trazer seu(sua) amado(a) de volta, utilizando a poderosa simpatia da vela quebrada.

simpatia da vela quebrada

As velas são consideradas elementos de fé e de espiritualidade, há anos, e utilizadas em diversos rituais de diferentes tipos de crenças. Mas, sem mais delongas, vamos ao passo a passo da simpatia?

Quais materiais usar para a simpatia da vela quebrada?

Para realizar essa simpatia, você irá precisar de:

  1. Um prato comum (pode ser de louça ou vidro);
  2. Uma vela branca nunca utilizada;
  3. Uma faca (apenas para auxílio).

Após a utilização no ritual, o prato e a faca poderão voltar a ser usados normalmente no dia a dia, sem qualquer tipo de problema ou restrição.

Como fazer a simpatia da vela quebrada?

O primeiro passo para realizar qualquer simpatia de sucesso é encontrar um lugar tranquilo, confortável e livre de interrupções, para que você possa concentrar toda a sua energia naquilo que deseja alcançar.

Nesse caso, você deverá limpar a mente e manter-se focado na sua história de amor (lembre-se dos melhores momentos do seu relacionamento e de todas as vezes que você e seu(sua) amado(a) foram felizes).

Alimente pensamentos positivos e imagine o futuro ideal (você e seu amor reatando e voltando a terem um relacionamento feliz e saudável).

Essa simpatia deve ser realizada fora de casa, em ambiente aberto, e, preferencialmente, em contato com a natureza, onde se possa respirar ar puro. Também, recomenda-se que ela seja iniciada após às 18h00.

simpatia da vela

Mantendo todos esses pontos em mente, siga os passos:

  1. Corte, com o auxílio da faca, a vela branca em três pedaços, certificando-se de que todas as partes fiquem com pavio (caso alguma delas não fique, você pode moldá-las de forma que todas sejam capazes de acender);
  2. Acenda as três partes da vela e cole-as no prato, formando um triângulo (uma acima e duas um pouco abaixo);
  3. Com pensamentos positivos em mente, repita o seguinte mantra 3 vezes:

“(NOME DA PESSOA AMADA), eu quebro seu anjo negro para que tudo que impede você de vir até mim seja quebrado nesse momento e que você sinta a vontade de estar comigo. Que tudo que está atrapalhando que você venha seja quebrado e que de onde você estiver, venha me pedindo desculpas e entrando em contato”;

  1. Deixe as velas queimarem livremente e, depois, descarte o que sobrar.

ATENÇÃO: Por utilizar fogo, você deve ter muito cuidado durante a realização do ritual. Faça tudo com calma e sem afobação, para não correr o risco de queimar-se ou colocar fogo em alguma coisa ao seu redor.

A simpatia da vela quebrada deu certo, devo fazer algo a mais?

Nunca esqueça-se de agradecer ao universo pela realização do seu desejo. As simpatias são importantes rituais de fé e positividade e devem sempre serem tratadas com respeito e espiritualidade.

Pense que, provavelmente, haverá outros momentos em sua vida nos quais você buscará ajuda das simpatias, por isso, jamais negligencie aquilo que já foi realizado pelo cosmos, garantindo, dessa forma, sucesso, também, nos rituais futuros.

Meu(minha) amado(a) não retornou, e agora?

A simpatia da vela quebrada é extremamente forte e, em caso de resultados não satisfatórios, pode ser repetida apenas depois de 30 dias.

Após esse período, tente pensar em algum detalhe que você pode ter deixado passar no modo de fazer e repita todo o processo, com calma e pensamento positivo.

Mas, lembre-se sempre: As simpatias não são parte de uma ciência exata e dependem diretamente da sua energia, das suas vibrações e as sua trajetória pessoal. Dessa forma, manter a fé e acreditar que seu ritual trará resultados positivos é a principal atitude a ser tomada, para a obtenção de sucesso.

Gostou desse post? Quer saber mais sobre simpatias? Não deixe de acompanhar nossos posts e compartilhar as suas experiências nos comentários!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.