Simpatia de libertação espiritual – Saiba como fazer

É possível sentir que precisamos de uma libertação espiritual diante de diversos acontecimentos e momentos em nossas vidas. Às vezes temos essa sensação mesmo diante de momentos que parecem não serem tão desafiadores.

O mais importante é ouvirmos e acatamos esses momentos, respeitando os nossos sentires diante da vida, pois o nosso corpo e a nossa mente nos indicam caminhos que devemos trilhar e também coisas que precisamos fazer como forma de compensações.

Portanto, a libertação espiritual é algo muito amplo e, diante dessa amplitude, existem diversas simpatias que envolvem essa ideia de libertação espiritual e que podem se encaixar de diferentes formas no seu contexto.

Simpatia do carvão

Carvão defumaçãoEssa simpatia é indicada para pessoas que estejam precisando de uma limpeza espiritual em si. Você vai precisar de uma vasilha, carvão, alecrim, hortelã, açúcar e pétalas secas de rosas brancas. Com cuidado, defume tudo com o carvão e vá fazendo a fumaça passar por todo o seu corpo.

Pense que enquanto essa fumaça passa pelo seu corpo, todas as energias negativas estão sendo purificadas e estão indo embora. Caso você nunca tenha feito uma defumação, procure na internet tutoriais e tenha certeza que está fazendo de um jeito seguro. Tome cuidado para não se queimar.

Simpatia da CanelacanelaA simpatia da canela é muito usada para limpar os ambientes e por isso existem diversas simpatias envolvendo essa especiaria. A que trazemos aqui é a simpatia para libertação espiritual de ambientes.

No último dia do mês, ferva 1 litro de água com 8 paus de canela dentro. Espere essa água esfriar. De preferência pela noite, no último dia do mês, coloque essa água em um borrifador e comece a borrifar a água pela casa.

Esse momento deve ser um momento lento, no qual você pensa sobre cada um dos cantos da sua casa e borrifa a água pacientemente, no ar, no chão, enfim, em todos os lugares que você sentir que precisa ser purificado.

Em sua mente, repita sempre os seguintes dizeres:

“Benéficos espíritos da fortuna, espíritos bons e caridosos que nos amparam, peço que com sua graça e bondade tragam a boa sorte para esse lugar e não permitam que energias negativas tomem conta deste espaço, nem das pessoas que nele habitam. Eu tenho plena confiança em vocês, afáveis espíritos da fortuna que me enchem de sorte e prosperidade. Sou eternamente grato(a) e sempre acenderei uma vela para iluminar os caminhos. Amém. 

Simpatia de São Acanjo MIgueloraçãoEssa simpatia é um pedido especial ao Arcanjo Miguel para que todos os males que estejam sendo direcionados a você sejam libertos. É uma simpatia indicada para evitar, bloquear ou derrubar pessoas negativas, pensamentos ruins, inveja, intrigas e energias pesadas.

Ao longo de três dias faça as seguintes orações, sempre às 7h ou 16h:

  1. Liberto-me de todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeiçoamento espirituais. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em harmonia e em equilíbrio com meu Eu Superior, nos níveis físico, mental e emocional.
  2. Liberto-me de todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, à alegria, à paz, à harmonia, à segurança, à abundância, à criatividade, à vitalidade juvenil, à saúde e ao bem-estar, à velhice e à morte.
  3. Liberto-me de todo e qualquer julgamento, ideias preconcebidas e expectativas relativas a outras pessoas.. Dou-lhes meu amor e incentivo, e só transmito informações quando solicitadas, mas assim mesmo, com a advertência de que a minha verdade pode não ser a delas.

O autocuidado

Muitas vezes acabamos esquecendo que o cuidado com a espiritualidade é um dos principais autocuidados que precisamos ter para que a nossa vida seja uma vida em equilíbrio. Isso reflete em nossa vida diariamente.

Pois o fato de não trabalharmos a nossa espiritualidade reflete em questões complexas para as nossas vidas, como momentos que nos percebemos desconectadas daquilo que gostaríamos de estar fazendo ou então quando temos a sensação de não estarmos aproveitando a vida.

O autocuidado está em várias práticas, no cuidado com o corpo, no cuidado com a mente e também no cuidado com o nosso lado espiritual.

A dificuldade de entendermos a necessidade de trabalhar todas elas está muito relacionado ao fato da espiritualidade ser anulada diante das preocupações sistêmicas do dia a dia que acabam criando foco em questões como “conseguir dinheiro” ou obter determinada coisa.

Diante dessa complexa sociedade que vivemos é importante criarmos os nosso próprios rituais de autocuidado conhecendo nossa verdadeira essência e aplicando o autocuidado em diferentes níveis. Por isso separe um momento para exercer essas práticas.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.