Simpatia do pé esquerdo infalível – Como funciona? Passo a Passo

A simpatia do pé esquerdo infalível é voltada para pessoas que desejam muito “prender” seu amado.Mulheres e (por que não) homens que almejam casar com o amor de sua vida recorrem, constantemente, a essa poderosa simpatia. Vamos saber como funciona?!

Antes de mais nada é interessante entender para que serve uma simpatia infalível. Nossas vidas são regidas por forças espirituais, que direcionam nossos desejos e nossas vontades ao caminho da satisfação. Entre outras palavras, essas forças criam um campo místico para onde confluem pensamentos positivos e negativos.

Por isso, o pleno funcionamento de uma simpatia depende da dedicação que você colocar em suas orações e seguir, rigorosamente, o passo a passo do ritual escolhido, para ser feito.

Incrédulos não terão muito sucesso ao optarem por uma simpatia, pois o pensamento bloqueador é limitante, não apenas para uma simpatia infalível, mas, também, para tudo que essa pessoa lançar-se a fazer.

Ao optar por uma simpatia, esteja aberto a essa incrível experiência que mudará a sua vida e a de pessoas próximas a você. Vamos conhecer 3 simpatias do pé esquerdo infalíveis e poderosas que te ajudaram a “amarrar” a pessoa amada, sendo elas:

  • Simpatia do pé esquerdo para amarrar o amado;
  • Simpatia do pé esquerdo – do nome;
  • Simpatia do pé esquerdo – da vela vermelha.
simpatia do pé esquerdo

Simpatia do pé esquerdo para amarrar o amado

Trata-se de um ritual simples que, para realizá-lo, você precisará ter em mãos: fotografia da pessoa amada e caneta azul.

  1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada (3 vezes);
  2. Pise na fotografia, falando o seguinte mantra:

“Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

  1. Ao final, dobre a foto e coloque-a numa bolsa ou carteira que estejam sempre com você.

 

Simpatia do pé esquerdo – do nome

Um ritual mais complexo em relação a espiritualidade e que conta com os seguintes materiais: caneta vermelha, taça de champanhe, 1 garrafa de champanhe rosé e 1 ramalhete de rosas vermelhas.

  1. Escreve o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo, no início do dia;
  2. Durante todo o dia, ande normalmente e mentalize, com convicção, a concretização de seu desejo; faça orações à Dona Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, até a pessoa amada ir ao seu encontro;
  3. Quando acontecer, compre o ramalhete com 12 rosas vermelhas, junte a taça e a garrafa de champanhe, procure uma árvore florida e bonita e deixe-os lá.
simpatia do pe esquerdo na carteira

Simpatia do pé esquerdo – da vela vermelha

vela vermelha simpatia do pe esquerdoPara realizar essa simpatia, serão necessários os seguintes ingredientes: 1 vela vermelha, mel, objeto pontiagudo que tenha pertencido à pessoa amada (garfo, chave, cortador de unhas, etc.).

  1. Pegue a vela vermelha e, com ajuda do objeto pontiagudo, escreva o nome do(a) amado(a);
  2. Passe o mel na vela, mentalizando a união de vocês e os momentos felizes que tiveram ou que estão por vir;
  3. Ao final, acenda a vela, dedicando ao seu anjo da guarda.

Fique de olho em todos os passos e realize-os de forma rigorosa, para obter êxito com sua simpatia do pé esquerdo.

E se a simpatia do pé esquerdo não funcionar?

Não é necessário desespero, e tão pouco decair à incredulidade. Como dissemos no início, forças atuam e movem nossa fé em todas as direções. Outra coisa é que, talvez, não seja saudável para você relacionar-se com tal pessoa, dessa forma,pode ser um aviso, a simpatia não funcionará, e você precisará estar preparado(a) para essa situação.

Porém, considere buscar a ajuda de guias espirituais que conheçam a fundo como funcionam as forças motrizes de nossa fé. Eles terão mais dicas e outras orientações para que as novas simpatiasou rituais mais complexosrealizem-se.

É possível, também, que você tenha esquecido de algum item, ou de um passo durante a realização de sua simpatia do pé esquerdo infalível. Portanto, reveja todo o processo e repita. Não custará nada e, dessa vez, terá mais sorte. Vá em busca de seu grande amor!

Avatar
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduanda em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.