Publicidade

Simpatia do sabonete – Para que serve e como fazer

Uma das melhores sensações e, portanto, maiores emoções na vida de alguém é ter a pessoa que se ama junto. Inclusive, são diversos os meios para se chegar a este fim. Mas o importante é manter a chama dessa paixão acesa. Até porque, a relação depende disso. Sendo assim, confira para que serve a simpatia do sabonete e como fazer.

Publicidade

Simpatia do sabonete – Saiba para que serve e como fazer

Publicidade

Quando uma pessoa está apaixonada, não mede esforços para ter quem ama ao seu lado. Afinal de contas, se apaixonar é isso, não é? Querer que a pessoa esteja para sempre ao seu lado, até porque a paixão é um sentimento bem intenso.

Publicidade

Publicidade

Desse modo, os meios a que se pode recorrer para ter a pessoa que ama são diversos. Nesse sentido, é importante escolher a tática que será aplicada, a fim de ficar junto com a pessoa amada.

Com base nisso, confira a seguir a simpatia do sabonete – para que serve e como fazer.Simpatia do sabonete

Simpatia do sabonete para aumentar a atração

Publicidade

Publicidade

Entre os motivos de preocupação quando se pretende ter alguém por perto está a atração. Muitas vezes, alguém pode se questionar sobre a própria beleza, pois quer descobrir se a pessoa que ela deseja olharia para ela.

Desse modo, pode-se acabar pensando em diversas formas de melhorar a aparência, para que a outra pessoa se sinta atraída. Mas uma simpatia pode ajudar também.

Sendo assim, caso se deseje aumentar a atração, pode-se escrever o nome da pessoa amada com caneta em um sabonete. Feito isso, o sabonete deve ser usado no banho diariamente. Assim, durante o banho, o simpatizante deve imaginar todos os momentos que quer ter junto com a pessoa que deseja.

Para que funcione, deve-se fazer a simpatia por uma semana inteira. Então, no sétimo dia, deve-se embrulhar o restinho do sabonete em um saco de tecido branco, fechando a fita com sete nós.

Simpatia do sabonete para a pessoa te amar

Quando gostamos de alguém, queremos que a pessoa queira passar todo tempo conosco também.

Publicidade

Publicidade

Essa simpatia, então, consiste em escrever em um papel 7 vezes o nome da pessoa amada. Depois disso, o responsável pela execução da simpatia deve dobrar o papel para o lado de dentro, enquanto diz:

Quero o meu amor grudado comigo, pensando em mim, fazendo amor comigo, quero que ele lembre de mim onde quer que esteja…

Em seguida, deve-se dobrar o papel e colocar dentro do frasco do sabonete líquido, o qual se deve usar por 7 dias.

Simpatia do sabonete para ser desejado

Quando a sensualidade fala mais alto, a emoção que fala mais alto é a de desejo. Desse modo, caso se deseje que alguém olhe da mesma forma, pode-se fazer a simpatia do sabonete também.

Nesse caso, o que se deve fazer é lavar uma cueca ou calcinha do par com sabonete de alfazema. Em seguida, deve-se colocar a peça de roupa para secar no sereno, de preferência em uma noite de Lua Cheia.

No meio disso, devem-se enunciar as seguintes palavras:

Lua, aqui lhe apresento meu homem/minha mulher. Hoje, ele/a me quer, mas amanhã poderá se desinteressar, por isso lhe peço que, com sua força, o faça enlouquecer de desejo por mim, que a chama da paixão nunca se apague e que ele/a me deseje cada vez mais.

Publicidade

Publicidade

Assim, na manhã seguinte, logo quando o sol nascer, o simpatizante deve lavar a peça de roupa muito bem. Após isso, quando a roupa estiver seca novamente, a pessoa amada deve poder vesti-la.

Simpatia do sabonete para despertar tentação

Quando se quer despertar tentação em outra pessoa, essa simpatia também pode funcionar.

Dessa forma, o simpatizante tem de escrever, em um sabonete, a palavra “atração”. Logo após, o indivíduo deve colocar o sabonete em cima de prato para, então, adicionar sobre o sabonete 3 colheres de mel e 3 colheres de açúcar.

Em seguida, o simpatizante deve jogar 7 pétalas de rosas vermelhas no entorno do sabonete.

Quando isso estiver feito, a pessoa que faz a simpatia deve furar o sabonete bem no centro, a fim de colocar, em seguida, uma vela vermelha, já acesa. Após isso, deve-se esperar a vela apagar por conta própria e, a partir daí, o simpatizante deverá usar o sabonete no banho.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.