Publicidade

Simpatia para parar de beber – Saiba como fazer Passo a Passo Sem Erros

Um dos graves problemas que assolam famílias por todo mundo é o alcoolismo. Muito se agrega a essa doença: distúrbios químicos e fraqueza emocional e espiritual. Por isso, seu tratamento é baseado na aceitação do vício, e recorrer à simpatia para parar de beber é completamente normal.

Publicidade

Publicidade

A simpatia para parar de beber é uma excelente maneira de focar o pensamento e libertar-se desse terrível vício, que muitos demoram para compreendê-lo. Para seu resultado pleno,é necessário ter uma coisa básica: fé!

Publicidade

Publicidade

Acreditar que conseguirá deixar de beber, ou a pessoa que você pretende ajudar, é a coisa mais importante. Concentre-se nas suas orações e libere o máximo de energia positiva em torno da pessoa, que, certamente, será agraciado com a suspensão do vício.

Vamos apresentar 3 simpatias para parar de beber que são muito usadas em casos de pessoas que sofrem com o alcoolismo. Serão:

  • Simpatia para parar de beber – sardinha;
  • Simpatia para o marido parar de beber;
  • Simpatia para parar de beber por completo.
simpatia para parar de beber

Simpatia para parar de beber – sardinha

Publicidade

Publicidade

Essa simpatia deve ser realizada pela pessoa que enfrenta o problema com álcool, ou por outra que quer ajudá-la, desde que haja o consentimento. Serão necessárias: uma sardinha e uma cerveja barata.

  1. Transfira a cerveja para um outro vasilhame, de preferência com a boca mais larga, pois deverá colocar a sardinha dentro;
  2. A combinação deve permanecer por 15 dias;
  3. A cada vez que a pessoa pedir bebida, o vasilhame deve ser aberto e ela deve cheirar a mistura. Isso provocará ânsias, e a ideia é justamente essa. À medida que ela pedir a bebida com menos frequência, a simpatia mostrará resultados.

Simpatia para o marido parar de beber

santo onofreOutra simpatia que deverá ter a aprovação do afetado pelo vício, neste caso, o marido. Trata-se de um exercício de fé. Será necessário possuir uma imagem de Santo Onofre:

  1. Aos pés da imagem de Santo Onofre, coloque um copo com a bebida preferida de seu marido;
  2. Fazendo isso, repita em voz alta:

“Meu Santo Onofre, eu vos ofereço essa bebida para que meu marido (fale o nome dele) seja por vós orientado no caminho da justiça, da seriedade e da sobriedade.”

  1. Ao passo de 7 dias, pegue a bebida e descarte na pia, com a convicção de que o seu marido irá parar de consumir o álcool.

Simpatia para parar de beber por completo

Um pouco mais simples, para realizar essa simpatia, serão necessários os seguintes materiais: cartolina preta, giz, copo branco novo.

  1. Escreva na cartolina o nome da pessoa que deve se livrar do consumo de bebidas;
  2. Coloque o copo branco no centro da cartolina e repita 3 vezes, com convicção:

“(O nome da pessoa) deixe de beber, (mencione os nomes das bebidas que a pessoa tem vício), e que só goste de beber água.”

  1. A simpatia deverá ficar no mesmo lugar durante 7 dias.
Publicidade

Publicidade

Tenha atenção na lista de materiaise em todos os passos necessários para a realização das simpatias!

simpatia para parar de beber

E o que fazer se a simpatia para parar de beber não funcionar?

O vício em bebidas é devastador. Como dito no início, trata-se de um mal que torna a pessoa um dependente químico. Em casos de estágios bem avançados de alcoolismo, as vezes, só o poder místico não conseguirá resolver. Mas, não quer dizer que deve desistir. É hora de procurar ajudar de especialistas que entendam melhor o problema.

Tratando-se de pessoas com problemas alcóolicos graves, duas frentes devem ser seguidas: precisará de médicos especialista na fisiologia e na alma. Ou seja, além de buscar ajuda na medicina dos homens, procurar um guia espiritual é o melhor caminho.

Esses segmentos irão complementar-se. Poderão ser utilizados medicamentos, mas não poderá faltar nunca uma corrente positiva, que faça o alcóolatra abandonar seu fardo. Um guru recomendará rituais simples, para que o doente realize sozinho, ou acompanhado de seus entes queridos – os mais afetados pelo problema.

Faça a simpatia para parar de beber, revise todas as orientações e repita, se necessário. De coração aberto conseguimos tudo! Acredite nisso que, certamente, livrará a sua família desse mal complicado que é o alcoolismo.

Avatar
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.