Publicidade

Simpatia para tratar bronquite – Confira aqui como tratar este problema

As simpatias são uma forma de magia, que ajudam em diferentes situações. Assim, elas seguem sendo passadas de geração a geração em uma família, conforme se percebem os resultados desejados. E as simpatias podem mesmo estar presentes em ocasiões que nem se imagina, pois são bastante simples de se reproduzir. Pensando nisso, vamos ver a simpatia para tratar bronquite.

Publicidade

Simpatia para tratar bronquite: as melhores para cada situação

Publicidade

O número de simpatias para os mais diversos problemas, de saúde ou não, são incontáveis. Quando se fala em bronquite, então, o cenário não muda. Até porque, existe mais de um tipo de bronquite — asmática, crônica e alérgica.

Publicidade

Publicidade

Sendo assim, vamos ver as simpatias mais poderosas para tratar este problema de saúde.Simpatia para tratar bronquite

1. Simpatia do leite

Uma das técnicas mais conhecidas e usadas para se livrar da bronquite é a simpatia que se faz com leite. Inclusive, há quem recomende tentar primeira esta simpatia, antes de partir para outras, já que é difícil não ver resultado com ela.

Publicidade

Publicidade

Essa simpatia, então, consiste em:

  1. Servir uma leiteira com dois copos de leite
  2. Adicionar 2 figos grandes e secos ao conteúdo da leiteira
  3. Levar a leiteira ao fogo baixo por 10 a 15 minutos, com atenção para não deixar o leite transbordar
  4. Desligar o fogo e adicionar duas colheres de mel ao conteúdo

Quando estiver tudo pronto, a pessoa que sofre de bronquite (de qualquer tipo) deve tomar esse conteúdo. Portanto, o ideal é que se reserve para tomá-lo durante três dias seguidos. Assim, toda vez que houver crise forte de bronquite o processo deve ser refeito.

2. Simpatia para bronquite alérgica

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de:

  • Vela aromática
  • Pente comum
  • Joia de ouro ou prata

Tendo um de cada dos itens mencionados, você poderá fazer a simpatia para tratar bronquite. Para começar, então, é preciso acender a vela aromática.

Assim, quando a vela estiver acesa, o pente deve ter os dentes virados para ela. Nessa posição, você mesmo deve quebrar os dentes do pente, um a um. Com as próprias mãos.

Publicidade

Publicidade

Após arrancar todos os dentes do pente, você deve juntar todos e colocá-los junto à joia, de prata ou de ouro que separou para fazer a simpatia para tratar bronquite.

Quanto ao respeito do pente, é preciso queimar no fogo da vela. Isso, portanto, deve ser feito até que surja uma fumaça preta. No momento em que a fumaça aparecer, você deve soprar em direção aos dentes do pente e da joia.

Depois de fazer isso, a joia e três dentes do pente que você quebrou devem ser guardadas no seu bolso, durante todo o dia. Isso vai afastar todas as energias negativas da bronquite alérgica.

Sem falar que vai retardar os efeitos da doença no seu corpo.

3. Simpatia do gengibre — especial para bronquite infantil

As crianças são as mais sensíveis quando se fala em doença. Afinal de contas, o sistema imunológico ainda está em desenvolvimento e, portanto, tende a se mostrar frágil em diversas situações.

Publicidade

Publicidade

Desse modo, a simpatia para bronquite infantil requer algo à altura. Inclusive, mesmo sendo mais leve em comparação a outras simpatias, a do gengibre é uma das mais poderosas para ajudar no assunto da bronquite.

Essa simpatia, então, consiste nas seguintes etapas:

  1. Ferver 200 mL de água
  2. Ainda com a água fervendo, acrescentar 5 colheres de gengibre ralado, começando a mexer
  3. Enquanto se mexe o conteúdo na panela, deve-se rezar 1 Ave Maria e 1 Pai Nosso, pedindo para que aquela receita cure a criança
  4. Após a oração, desligar o fogo com o conteúdo em fervura

Para que a simpatia, que por si só é poderosa, é preciso fazê-la com fé, como se faz qualquer outra simpatia. Portanto, enquanto a estiver realizando, acredite na cura que ela vai proporcionar à criança a quem você quer ajudar.

Essa é uma simpatia, inclusive, que deve se repetir todas as noites, antes de colocar a criança para dormir. Afinal, trata-se de um santo remédio que, de fato, não pode faltar caso se deseje a cura da bronquite infantil.

Além dessas, existem outras simpatias para tratar bronquite. Essas, porém, se destacam no tratamento do problema. O que basta mesmo é ter fé e acreditar que elas podem ajudar na cura da doença, seja qual for o tipo de bronquite.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.