Publicidade

Simpatia para vizinho se mudar – Como fazer: veja aqui!

Existem diferentes tipos de vizinhos. Dessa forma, tem vizinho que se intromete na vida dos outros, tem vizinho que vigia a vida alheia, assim como tem vizinho que fica na sua. A esses que não se incomodam e nem incomodam chamam “neutros”, pois não dão trabalho algum. O problema são aqueles que prejudicam de alguma forma. Pensando neles, vamos ver como funciona a simpatia para vizinho se mudar.

Publicidade

Simpatia para vizinho se mudar: para recuperar a paz

Publicidade

Tem vizinho que parece encosto, porque está sempre tentando dar juízos e causar danos aos outros. Sem falar nos vizinhos invejosos, que querem ter tudo que a pessoa ao lado tem. Assim, vivem a incomodar e, muitas vezes, a dar trabalho a quem mora no entorno.

Publicidade

Publicidade

Pensando nos vizinhos que dão trabalho e fazem mal aos demais, vale a pena conferir a simpatia para vizinho se mudar. Assim, você recupera a sua paz e ele vive a vida dele, sem maldade. Ou seja, com a simpatia, todo mundo sai bem dessa história. Portanto, vamos dar uma olhada.

Simpatia para vizinho se mudar logoSimpatia para vizinho mudar

Pessoas inconvenientes estão por todo canto. Muitas vezes, ao lado da nossa casa. Mas nem sempre é possível tolerar, em especial quando elas prejudicam de alguma forma a nossa vida. Diante disso, é bom seguir um caminho para tentar fazer com que esse vizinho se mude o quanto isso.

Publicidade

Publicidade

Até porque, quando alguém faz de tudo para atormentar a vida de outra ou, mais ainda, para tirar a paz dela, essa pessoa precisa sair da vida dela, ou, então, mudar de atitude.

Porém, é sabido que ninguém muda de uma hora para outra. Muito menos, ninguém esquece ou resolve seus problemas da noite para o dia, e supera tamanhas mágoas.

Com a simpatia para fazer vizinho se mudar, é possível, não só recuperar a paz, mas também limpar a alma de todas as energias negativas. Inclusive, é possível ter a garantia de que o vizinho viverá bem também (só que em outro lugar, na medida do possível, bem distante da sua casa).

Até porque, se você merece paz, querendo ou não, o vizinho merece também. Pois os dois são humanos e ambos cometem erros. Ou seja, ninguém é melhor que ninguém.

Ingredientes

  • 1 Vela branca
  • 1 caneta preta
  • 1 pano de cor branca
  • Incenso
  • 1 punhal de terra

Como fazer

  1. Acenda o incenso
  2. Rode o incenso em volta do seu corpo
  3. Faça a oração a Nossa Senhora do Desterro
  4. Mantenha o incenso queimando até o fim
  5. Coloque a terra no prato
  6. Acenda a vela branca
  7. Coloque a vela sobre a terra no prato
  8. Escreva no papel: “Nossa Senhora do Desterro, coloque esse vizinho para bem longe de mim.”
  9. Dobre o papel e coloque-o junto à vela e à terra

Para que a simpatia funcione, você deve acender a vela branca por sete dias seguidos.

Oração a Nossa Senhora do Desterro

Publicidade

Publicidade

Nossa Senhora do Desterro, estou aqui para te pedir que limpe toda a energia negativa do meu vizinho (nome da pessoa) que mora nesse endereço (endereço com nome e número). Por favor, que tenha piedade e também misericórdia de mim.

Oração ao anjo da guarda: celeste amigo

Conte com seu anjo protetor para lhe livrar de todo mal, fazendo a oração do Celeste Amigo.

Celeste amigo,

Eu o saúdo, você me acompanha antes mesmo de que eu fosse concebido.
Eu te amo por sua constância e pelo tempo que dedica a mim.
Eu lhe agradeço porque sua vida só tem uma meta, servir.
Eu o abençoo porque é parte de Deus, expressão do seu amor.
Divino aliado, faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho, que eu vença a tristeza, o mau humor e a depressão com a simples invocação da sua presença.

Que eu possa superar meus medos confiando no seu amparo.

Publicidade

Publicidade

Que eu ilumine os sentimentos negativos sabendo que você sempre está do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem.

Permita que eu olhe sua face para compreender o passado, confiar no futuro e por um momento viver o presente, este eterno agora que é a forma humana de abordar o infinito.

Invisível companheiro que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida para compreendê-lo e amá-lo a cada dia mais.

Amém.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.