Publicidade

Simpatias com pimenta – Aprenda a usar o poder da pimenta

A pimenta é um dos alimentos mais poderosos que existe e carrega consigo muitas energias. A principal delas é a de proteção, a pimenta é uma excelente planta para ter em casa, pois é capaz de filtrar as energias negativas, evitando qualquer mau olhado.

Publicidade

Publicidade

Logo, por ser uma planta muito poderosa, existem várias simpatias com ela. Desde simpatias para trazer prosperidade, para limpar energias, para ter mais sedutor ou ainda para esquecer pessoas. Portanto, veja quais são as suas necessidades e qual é a melhor simpatia para o seu momento.

Publicidade

Simpatia para trazer prosperidades

Publicidade

Para fazer essa simpatia você vai precisar de: 7 pimentas vermelhas, 7 dentes de alho e um envelope. O modo de preparo é bem simples. Primeiro, você deve secar os alhos no sol, é importante que você garanta que os dentes estejam bem secos, isso pode levar algumas horas ou dias, dependo do clima do seu local.

Quando os dentes de alho estiverem bem sequinhos, faça o mesmo processo com as pimentas. Coloque-as em uma forma, por exemplo, e deixe-as secar no sol, novamente, esse tempo varia de acordo com as condições do seu local.

Publicidade

Publicidade

O terceiro e último passo é colocar tudo dentro do envelope e deixar em um local escondido da sua casa. Na hora de escolher o local, tente encontrar um local que fique escondido, mas que não seja no fundo de uma gaveta, por exemplo, pois é legal que os dentes de alho e as pimentas fiquem arejadas.

É importante que você seque primeiro o alho e depois a pimenta, pois essa simpatia funciona com a mentalização das prosperidades que você deseja atrair, então assim que você conseguir as pimentas  e os alhos, nos dias que você aguardar eles secarem e também no tempo que tudo estiver dentro do envelope você deve mentalizar as prosperidades todos os dias.

Quando você fizer essa mentalização, procure internalizar e contar várias vezes os seus objetivos. Desde objetivos mais pequenos até sonhos para a sua vida. Pode parecer pouco útil, mas normalmente desistimos de uma ideia quando paramos de nutrir aquele campo.

Simpatia para ficar sedutora

Existem muitas lendas que falam como a pimenta é afrodisíaca e usada por mulheres que desejam engravidar, como símbolo de poder de atração. Para essa simpatia, você vai precisar de pimentas vermelhas da sua preferência, podendo ser a dedo de moça ou a malagueta, um pedaço de tecido vermelho e uma calcinha vermelha NOVA.

Essa é uma simpatia muito simples, mas que tem um poder muito intenso. Primeiro, procure estar sozinha em casa, então, embrulhe as pimentas no tecido de cor vermelha, dobre a calcinha vermelha com o embrulho no meio.

Publicidade

Publicidade

Durante a lua cheia, coloque a calcinha sob a luz do luar durante toda a noite. No dia seguinte, tire a calcinha, pegue o embrulho e enterre em uma terra fértil, de preferência próxima a outras plantas e árvores. Use a calcinha no dia seguinte sem lavar.

Essa simpatia é capaz de despertar noites intensas de amor, então use com sabedoria. Nas horas que você sabe que são importantes. Essa simpatia funciona tanto com casais apaixonados que estão juntos há muito tempo, quanto com pessoas que ainda estão se apaixonando.

Simpatia contra o azar

O azar é uma das coisas que parece que não tem jeito de resolver, mas as pimentas podem afastar essa energia negativa concentrada. Para essa simpatia você vai precisar de uma pimenta forte, o indicado é a malagueta, sal grosso e uma vela.

Vá até um lugar que você se sinta bem, pode ser no meio da natureza, em seu próprio quarto ou na casa de algum familiar. Preferencialmente na luz forte do meio dia, pegue um pires, coloque a vela, espalhe as 7 pimentas e coloque cerca de 2 colheres de sopa de sal grosso.

Acenda a vela e enquanto ela for queimando, comece a pensar que toda a energia ruim que está afetando o seu cotidiano está se transformando em uma energia positiva que preencher todo o espaço e também seu corpo.

Publicidade

Publicidade

O ideal é que a vela queime por inteiro, todo o pavio. Por isso essa meditação de transformação é lenta e deve contemplar todas as partes do seu corpo, comece pensando pela sua cabeça, passe para o peito e então para os pés.

Só faça se você acreditar

O mais importante para uma simpatia dar certo é o pensamento de realização, pensando que ela realmente, essa vibração de acreditar naquilo é fundamental para que dê certo. Por isso, só faça a simpatia se você realmente acreditar nela.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.