Publicidade

7 sinais de que vale a pena insistir no crush – Sem arrependimentos!

7 sinais de que vale a pena insistir no crush

O dilema de hoje é: devo investir ou não no crush? Afinal, é difícil saber o que o outro quer. Mas não impossível. Às vezes, é só uma questão de ler nas entrelinhas para ir fundo, sem se arrepender. Por isso, hoje vamos falar dos 7 sinais de que vale a pena insistir no crush. Confira aí!

Publicidade

1. As entrelinhas estão te contando

Publicidade

Se vale a pena ou não, os sinais estão aí. E, nessa hora, você precisa prestar atenção neles, se quer tomar a decisão certa. Então, tenha uma visão objetiva da situação. Nesse sentido, analise as atitudes do crush em relação a você.

Publicidade

Publicidade

Afinal, tanto a comunicação verbal quanto a comunicação corporal fazem todo sentido nessa interação. Pois, assim, dá para saber o quanto a pessoa quer proximidade com você ou não. Ou seja: assim dá para saber se o interesse é mútuo.

Sem falar que se você sente algo especial, como aquela euforia que aparece quando a pessoa chega e fica bem enquanto está com ela, é porque seu corpo está te dizendo que você quer isso. Inclusive, o que você mesmo está dizendo também é importante.

Publicidade

Publicidade

Se você gosta, gosta e pronto. E, se for assim, então manda bala, que você não vai perder nada.

2. Vocês se dão bem

Se seu crush é uma pessoa legal, divertida e você se dá muito bem com ela, então é uma oportunidade de investir. Afinal de contas, se a relação é tão boa, acaba sendo difícil não desenvolver sentimentos.

Então, se toda vez que saem juntos é bom e prazeroso, de repente você não precisa ter medo de algo dar errado. Sempre que há leveza, a tendência é que você fique bem. E todo mundo gosta de se sentir bem, não é verdade?

Além disso, a sensação de que alguém te entende é muito boa, porque, de uma hora para outra, você não está tão sozinho nesse mundo. Essa é uma sensação gostosa e, em alguns casos, rara. Por isso, se você se identifica com alguém dessa forma, é nada mais nada menos que uma dádiva.

Por isso, se for o caso, esse com certeza é um sinal de que vale a pena insistir.

3. O crush se interessa de verdade pela sua vida

Publicidade

Publicidade

Encontrar pessoas que perguntem como você está não é difícil. A cada esquina tem uma. Mas, por outro lado, se seu crush procura saber, de verdade, como você está, isso vale demais. Até porque, isso significa que não existe só química, mas um outro sentimento importante para que uma relação dê certo: afetividade.

4. Seu crush não tem medo de demonstrar

Quando uma pessoa sente de verdade, ela vai lá e mostra. Não é verdade? Sendo assim, se seu crush não tem medo de demonstrar o que sente por você, isso com certeza deve te dar alguma segurança. Afinal, assim, você percebe que não é coisa só de momento, mas que a outra pessoa realmente quer você.

5. Tem assunto toda hora

Também, quando a relação é boa, tem assunto para todos os dias (não necessariamente para as 24 horas do dia, até porque isso pode acabar se tornando chato). Nesse caso, se as duas pessoas se preocupam em manter o diálogo, pessoal ou virtualmente, significa que existe algo bom aí.  Então, é preciso aproveitar isso.

6. Vocês se parecem, mas nem tanto

É como diz aquela premissa: os opostos se atraem. Quando o assunto é relacionamento, isso não é totalmente eficaz. Afinal, você precisa de alguém que tenha os mesmos interesses e objetivos. Isso, porém, não quer dizer que tenham que gostar exatamente das mesmas coisas. Senão a relação se torna até chata, pois pode ser que em algum momento o tédio [de relacionamento] reine.

7. Um pode contar com o outro

Essa é uma necessidade de qualquer relação. Pois, se a gente estabelece uma relação com alguém, é para não ficarmos sós. Não é verdade?

Publicidade

Publicidade

Afinal, nem tudo são flores, e às vezes um ombro faz falta. Então, se você pode contar com seu crush para os momentos ruins, então pode insistir nesse relacionamento sem medo.

Enfim, esses são os 7 sinais de que vale a pena insistir no crush. Se você os vê, significa que pode insistir nele à vontade. E viver sem arrependimento (de não ter feito isso).

Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.