Publicidade

Sinais de pessoas que sugam sua energia: quais são eles? FIQUE ATENTO!

É muito comum se ouvir falar de pessoas que possuem uma capacidade negativa de sugar a energia dos outros, deixando o ambiente ao seu redor desanimado e com aquele clima muito conhecido por “pesado”.

Publicidade

Publicidade

Acha que tem alguém em específico que está te fazendo isso, porém, não tem certeza de quem ou como isso pode ser identificado? Veja aqui alguns dos principais sinais e fique atento!

Publicidade

Sinais de pessoas que sugam sua energia: quais são eles?

Reclamam demais

Sinais de pessoas que sugam sua energia: quais são eles?
Publicidade

Todo mundo conhece alguém que tem o hábito diário de conseguir reclamar e e encontrar problemas até mesmo onde não se tem, certo? Esse é um dos tipos de pessoas que você deve evitar a todo o custo.

Isso porque a frequência da qual está emitindo não é de luz e muito menos de que está projetando coisas boas em sua vida, mas sim, apenas focando nos momentos ruins diários e amplificando os mesmos.

Publicidade

Publicidade

Tenha em mente de que isso não é positivo para você e muito menos para sua mente, tente se afastar o quanto antes dessa negatividade.

São sempre a vítima

Essas pessoas que são tidas como sugadores de energia vital, geralmente falam de forma ruim sobre seu passado e enxergam apenas o lado maléfico de tudo que existe.

Além disso, costumam ficar se vitimizando, aumentando a proporção dos problemas e o curso dos acontecimentos para que as coisas comecem a dar cada vez mais errado.

Um dos maiores riscos de conviver com essa pessoa é que você terá que lidar com um grande mal estar energético, sem falar que sua mente terá problemas ao desenvolver o fluxo de pensamentos, aumentando as energias negativas.

Carência ao extremo

É comum que quando nos relacionamos com algumas pessoas, pensamos que essas são apenas carentes ou que desejam apenas atenção, imaginando que isso não é feito de maneira intencional, porém, acaba sendo algo extremamente negativo.

Publicidade

Publicidade

Independente de qual seja a causa, estar muito em contato com alguém que requer sua atenção 100% do tempo, é classificado como algo ruim. Essas pessoas que sugam sua energia possuem uma grande necessidade de estarem sempre em foco.

Mas, indo muito além do óbvio, elas também podem sempre estar tentando encontrar defeitos e falhas nos outros, desenterrando situações das quais o indivíduo já havia se resolvido anteriormente.

Lembre-se que cortar a relação com essas pessoas não deve ser com medo de ferir o coração das mesmas ou deixá-las de lado, mas sim, preservar a própria alma. Não dê moral para aqueles que só visualizam o lado ruim das coisas e querem que você esteja lá junto.

Fique de olho nos sinais que seu corpo te dá!

Sinais de pessoas que sugam sua energia: quais são eles?

Você deve estar atento em quais são os sinais de que você está sendo explorado por esses sugadores de energia em qualquer que seja o momento de sua vida.

Existem alguns padrões que são facilmente reconhecidos no momento pós encontro. Veja quais são eles e fique atento:

Você se sente exausto

Publicidade

Publicidade

Essa pessoa irá tentar de todas as maneiras te deixar esgotado, seja de maneira física ou mental, você sentirá como se não tivesse energia o suficiente para lidar com as demais situações do cotidiano.

Você fica muito mais estressado

Depois de ter sua força extremamente drenada, pode ser que você se sinta muito mais irritado sem nenhuma explicação, aumentando os níveis de mau humor.

É preciso que você lide com essa situação o quanto antes, visto que está muito sensível aos ataques mentais que o outro está lhe infligindo.

Você sente muitas dores

Um dos maiores ápices ao ter sua energia roubada é quando muitas dores são sentidas no corpo, principalmente no psicológico também.

Isso acontece porque há um desequilíbrio energético, onde o corpo responde dessa maneira para avisar que alguma coisa não está muito bem, adoecendo instantaneamente.

Você sente muita tristeza

Publicidade

Publicidade

Com a intenção de roubar sua luz e sua energia, implantando as imagens negativas de sua própria realidade, o foco de sua mente acontece apenas nas coisas ruins que lhe foram lhe ditas, se prendendo a este detalhe.

Agora que você sabe mais sobre como funciona a mente dos sugadores de energia, é o momento de começar a observar quem são essas pessoas ao seu redor e eliminá-las o quanto antes de seu convívio.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.