Publicidade

A sogra do signo de câncer – Principais características

Mulheres nascidas entre 22 de junho e 22 de julho são do signo de câncer. Uma das qualidades das cancerianas é sua extrema sensibilidade e personalidade emocional que as fazem tomar decisões guiadas pelo coração e não pela cabeça.

Publicidade

Publicidade

Devido à sua sensibilidade, ela frequentemente apresenta alterações de humor que a forçam a se isolar como uma estratégia de defesa. Geralmente acontece quando alguém que aprecia ou que não esperava falha, ou não vê sua dedicação incondicional retribuída.

Publicidade

Publicidade

Para elas, a vida é uma via de mão dupla, ou você dá tudo completamente ou perde tudo de uma vez. Tem uma grande qualidade normalmente associada ao talento artístico e literário que costumam ter. Sua luta interna a torna capaz de criar e inspirar arte, embora às vezes ela mesma nem saiba disso.

As pessoas deste signo também tem uma ótima memória para se lembrar de eventos em grande detalhe, especialmente aqueles de sua infância. São altamente qualificadas para ter sucesso em qualquer trabalho ou profissão que escolherem, elas sabem ouvir e por isso podem ser grandes jornalistas ou escritoras.

Publicidade

Publicidade

Devido à sua paciência e características, costuma ser uma ótima anfitriã, cozinheira ou similares. Sua capacidade organizacional a torna ideal como gerente, diretora ou qualquer profissional com responsabilidade e também senso de equipe, visto que costuma cuidar de todos muito bem

A mulher canceriana tem uma personagem com duas contradições, ela pode ser tímida e monótona ou louca e engraçada. Ela tem momentos em que é muito sociável e outros em que prefere ficar sozinha. O que podemos ter certeza é que Câncer se identifica com a situação em que um amigo se encontra, se coloca no seu lugar e tenta ajudá-lo em tudo. Sua empatia é uma de suas melhores qualidades.

Do lado positivo, ela se destaca pela simpatia, é protetora, imaginativa, cautelosa, emocional, afetuosa, tímida, romântica e melancólica. Um traço negativo a destacar é seu gênio e caráter, calculista, e pode ser um tanto fantasiosa e confusa.

O que isso significa? Significa que muitas vezes os seus próprios sonhos e objetivos podem ser bloqueados por elas mesmas sem se darem conta a partir do momento que criam uma expectativa muito grande diante das suas próprias realizações.

Ou então, quando se perdem em qual das muitas vertentes deve por mais energia para conseguir atingir os seus objetivos que são compostos com mais complexidade. Por exemplo, entrar em um curso e seguir na universidade ou então conseguir uma determinada vaga que exige um caminho mais longo para ser percorrido.

Publicidade

Publicidade

As cancerianas amam a segurança de sua casa, o calor de sua casa, festas com amigos, romances, arte, literatura, música e teatro. Elas não gostam que lhes digam o que fazer, de ser contestada e de não demonstrar afeto.

Portanto, são mulheres muito carinhosas e que adoram demonstrar o seu amor, carinho e afeto por onde passam. Essa demonstração pode vir em atos como um almoço em casa para receber todos, um presente especial ou ainda, uma homenagem.

A canceriana é apaixonada, romântica, fiel e sincera, extremamente sincera. Por sua grande imaginação, ela deseja criar sua história de amor como se saísse de um romance, deposita todas as suas esperanças no parceiro e dá grande importância à sua vida familiar, à sua casa e aos seus filhos.

Os horóscopos com os quais ele se dá melhor são: Áries, por dar uma importância à verdade na mesma proporção, Touro, por acolher suas demonstrações de amor e devolvê-las na mesma medida e Peixes, que também têm um lado sensível muito aflorado.

Conflitos com cancerianas

Normalmente é muito desgastante ter um conflito ou discussão com as cancerosas isso porque elas costumam falar as mesmas coisas por longos períodos na esperança de resolver em conjunto cada aspecto que circunda a sua existência.

Publicidade

Publicidade

No caso de brigas, costumam ser menos explosivas e mais choronas, procurando diálogos que contemplem os seus sentimentos mais profundos, muito além de contemplar um excesso de ira, por exemplo. A melhor forma de conduzir um diálogo é com calma e acatando os pontos que ela traz.

Além disso, costumam ser rancorosas, ou seja, uma briga, mesmo que já tenha sido superada, pode ressoar dentro dela por muitos meses ou até anos. Se reconciliar pode ser muito difícil para elas e o fim das relações normalmente representa a forma que ela lida com esses conflitos.

Para uma reaproximação, o mais indicado são demonstrações de amor e afeto contínuas, desde mandar cartas até fazer surpresas como vídeos e carros de mensagem, as pessoas desse signo adoram este tipo de exposição.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.